Natasha
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (44) 9976-72015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natasha

#1 Mensagem por testo » 11 Set 2017, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cacalhada...Hoje venho trazer aos nobres senhores uma novidade, uma verdadeira jóia rara

estou ate um pouco enciumando em dividir este encontro para com os senhores 8)

Mas é a vida....

Estava louco de vontade de fuder, e não consegui marcar com ninguém, uma esta viajando, outra com a agenda cheia, outra não atenderia naquele horário, outras tantas cheias de frescuras que acaba sendo melhor ficar no 5 contra 1.
Entrei em inúmeros sites procurando alguma novidade, ate que tive a felicidade de ver este anuncio

https://fatalmodel.com/73332/natasha--------" -"-

Confesso que no inicio fiquei um pouco desconfiado. Ela mora no sul da ilha e eu no norte, é uma puta viagem para ter uma decepção,
Não tinha nenhum anuncio ou td, eu também nunca tinha saído com nenhuma GP que anuncia no mesmo site.

Contato através do Whatsapp, muito simpatica e solicita, a cabeça de baixo acabou convencendo a de cima :D , marquei e fui ao seu encontro.

Chegando no local combinado, aviso que chego, e ela vem ao meu encontro...

Primeira impressão: Realmente é ela nas fotos, e sim é uma mulher muito bonita, de andar no shopping de mãos dadas e sorriso no rosto.

A caminho do motel fomos conversando para quebrar o gelo e deu para perceber que é uma pessoa bem tranquila, me confessou que esta começando na profissão..

Chegamos no motel, preparamos o ninho de amor e começou a PEGAÇÃO :shock: ....meu amigo a mulher se revelou, mudou da água para o vinho, essa mulher na cama faz o furacão Irma parecer uma brisa de verão.
Ela se entrega de verdade, sem sombra de duvidas, foi um dos melhores atendimentos que eu tive em toda minha vida de putanheiro...
É muito gostosa, rosto lindo, barriga lisinha, seios com silicone, mas no tamanho perfeito, um tesão de mulher. Não regula posição, chupa muito, beija muito, fode MUUUIITTO.
Não é igual a maioria das GPs que é cheia de frescura que não pode pegar mais forte, não pode isso ou aquilo, a Natasha tem uma pegada mais forte, e é muito bom o sexo com ela. :roll:

Foram dois rounds de muita pegação e sexo, sem baixar a poeira nem por um segundo. uma excelente companhia.

Aviso aos confrades que são comprometidos, tomem cuidado que a gata pode deixar algumas marcas, como arranhões, mordidas e chupões; eu como sou solteiro não me importo com isso :roll:

Enfim: a gata é top, atendimento perfeito, não faz anal, mas nem faz falta.. So de lembrar do nosso encontro ja fico louco de tesão e com vontade de voltar. Acho que vou ter que viajar mais vezes para o Sul da ilha, afinal, encontrei o caminho da felicidade :D

É com grande dor no coração que a Natasha é recomendadíssima, foi um grande achado, queria ela só pra mim :P

È isso

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lycan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por lycan » 16 Nov 2017, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.
Sai com essa menina a uns dois meses atrás, é gente fina mesmo, além de muito gostosa.
Moreninha, corpinho todo sarado, peitoes siliconados e bunda durinha.
Quanto ao rosto, diria que sairia de mãos dadas em qualquer shoping.
Agora falando no atendimento, que atendimento, sem pressa, ponto fortissimo destaco o oral garganta profunda sem capa, chupa demais e percebe-se que gosta.
Curte ser chupada também e fica toda molhadinha.
Resumindo fode pra caralho em todas as posições e curte mesmo.
Recomendadissima.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder