Debora Saint
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9917-66737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poseiddon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Debora Saint

#1 Mensagem por poseiddon » 15 Ago 2017, 15:54

Ngm mais provou? Estou aguardando novas avaliações... heheheh

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Esperando novas avaliações? Por que você não ajuda os outros com suas próprias avaliações.
Se dependesse de pessoas com você o forum não existiria.
Deixa de ser chupim, faz um TD e posta.

E a propósito, leia as regras, aqui é área para postagem de TDs e não para comentários.

Mr.Caos - Coordenador GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por moela » 11 Set 2017, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi os tds do amigo forista e fui conferir . Garota de contato fácil , nova , mais pra ruiva ( lembra a Donna do Thats 70 Show )

Manda fotos no whats , combinei $ 300,00 por 1:30 nos encontramos no Shopping Continente e fomos no motel ao lado.

Gostosa , 1,70 , peitão , bundão , coxão . Mete pra cacete . Falta um pouco de experiencia na chupeta .

Valeu a pena , ela é bissexual da proxima vamos convidar alguma amiga dela.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por testo » 20 Nov 2017, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres colegas!

Finalmente, depois de muitas tentativas, consegui sair com esta beldade, sim beldade.
Pensa numa mulher Gostosa :D

Entrei em contato, foi super atenciosa, marquei o local e fui busca-la. Estava com uma roupa normal, nada de mais, masssss ja deu pra perceber que era gostosa.

partiu motel....

Chegamos lá, ela já foi preparando a banheira e partimos pra cama.

Foi tirando a roupa, fazendo um strip :shock: :shock: :shock: , pensa numa mulher gostosa, loira, toda natural, peitão, bundão. Tem uma bunda deliciosa.
Beija muito, chupa sem capa, e chupa muito bem, depois foi minha vez de retribuir, fui beijando todo seu corpo ate chegar no paraíso, ppk rosinha, depiladinha, uma delicia pra chupar.
Camisinha no cidadão e cavalgou muito, mano, muito top a ela por cima, segurando aquele bundão macio, é uma delicia.
Ela gosta de ficar falando umas putarias....Uma dica pros amigos, ela curte se olhar no espelho enquanto fode,então, pega quarto com espelho. #ficaadica

Fomos pra banheira relaxar um pouco e depois partimos pro segundo round. Ali sim, me esbaldei, chupei muito a ppk dela, depois PPMM e finalizei com ela D4.

Com toda a certeza vale o investimento. A Débora é Linda, Gostosa, Simpática e gosta de fuder. Repeteco com toda certeza.

T+

Link:
🔗

Responder