De pois de anos de ausencia da putaria, que já tinha prometido a mim mesmo que pararia... o tabaco falou mais alto e eu engatei 3 programas no mesmo mes!!

Pra mim é muito!!
Eu vou postar todos aki.. so vou dar uma palhinha, Maya sevem(fode muito!), Gabriela (coroa, já foi gata um dia. Da o cu sem dó).
E finalmente o TD que vou descrever como Roubo!
Atras de putas baratas caio eu no anuncio https://fatalmodel.com/177637/amanda-canal-palhoca" -"-
Chego lá vc tem que entrar no terreno de uma metalurgica e "dentro" ao lado tem uma casinha que as putas alugaram. quando chegei lá quase dei meia volta! bele.. fiquei lá na porta uns 3 minutos todo mundo me olhando até que a guria abre a porta.
Ao ver pensei OK me deu bei.. nao é princesa mas é 150 pila!! tem uma bunda grande e vai dar o cu.. pra mim fechou 100%. as fotos devem ser dela mas em outra época ou com filtro..pois é na real é mais gordinha e a pele nao é lisinha daquele jeito.
PAgo adiantado a guria se despe eu tiro a roupa ela pega a camisinha começa a punhetar e imediatamente já encapota.. faz um horal sem graça, fica ali enrolando que eu peço para ela vir por cima..começa bem.. bucetinha quentinha mas a coisa ta fria.. pego ela ja dou uma raspada de jiu-jitsu caio por cima e começo a bombar. a buça começou a ficar molhadinha vi que ela tava gostando chegei no pescoço e a guria empurra minha cabeça para o lado! parei na hora sentei de joelhos na cama e perguntei se estava tudo bem e ela me diz.. "Aki é so pra gozar!" se quiser chupar os peitos eu deixo.
Ela diz isso levanta da cama pra olhar o celular.. e me diz "agente vai ter que fazer só meia hora!" voce chegou muito tarde.
KARALHO!!! Eu sendo rejeitado por uma puta!! aquela desgraçada deve ser ajuntada com um drogado qualquer... Como que aquela filha da puta podia estar fazendo isso e eu pagando ainda???
Pedi pra comer o cu e ela diz "tens 10 minutos". Ela fica de 4 e eu vou meter.. ai foi a pior parte.. subiu um cheiro de peixe, fiquei com nojo o pau amoleceu apesar de eu que queria carcar o cu daquela desgraçada.. mas não deu pra mim.. ai acabou... tirei a camisinha e comecei a me vestir. ela sai do quarto e deixa a porta aberta enquanto as outras moças.. todas de baixíssima qualidade perambulam pela kitinet. Me vesti e sai dali somando um total de no maximo 20 minutos.. bem na hora que eu saio tem 4 peao com uniforme azul da metalurgica passando, tudo me sacando.. ainda bem que deixei o carro longe!
depois eu vi que tem um monte de meninas anunciando no mesmo local.. mas lá na hora tinha 3 a melhorzinha era essa fdp que eu paguei.. fica o aviso... Puta no aririu dentro da metalurgica pode dar meio volta que é enganação!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(55) 4899-62750