Amanda Vegas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (47) 99651-0512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Amanda Vegas

#1 Mensagem por Spyy » 05 Jun 2018, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um pouco afastado das atividade, conheci a Amanda num site de bate papo. Uma menina muito simpática e atenciosa. Atende no norte da ilha em motéis da região. Trocamos whats e mandou umas fotos que me impressionou. Marcamos o local e lá fui ao encontro dessa delícia. Falou que tem 19 anos e bateu na aparência. Aproximadamente 1,65 de altura, corpinho delicioso com uns 55 kilos, seios pequenos e uma bunda deliciosa. Muito simpática pessoalmente também. Batemos um papo pra descontrair e seguimos para o motel.
Já na cama a descontração foi total, muito carinhosa e já caímos num oral muito gostoso. Posições diversas com muita vontade. Oralzinho profundo e babadinho ;). Capa no parceiro e ela veio por cima num vai e vem com muita vontade. A Amanda realmente mostrou que gosta do que faz e me deixou com uma baita tesão. Ficou de 4 e aquela visão da sua bunda é muito deliciosa. Resolvemos ir para debaixo do chuveiro, eu curto aquela agua quente caindo e o vai e vem, é muito gostoso. Não nega posição. Deixei ela apoiada na parede e finalizei deliciosamente.

Resumo da ópera, uma excelente companhia, linda de rosto e um corpo no meu estilo, tipo namoradinha.
Repeteco com certeza. Fica a dica aos companheiros.

Valor 200,00 1 hr. Faz anal com taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder