Letícia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48)991996176

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tico_tico_no_fubá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por Tico_tico_no_fubá » 03 Jul 2018, 20:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite amigos!

Esse é meu TD inaugural. Perdoa a falta de prática. Com o tempo, eu pego jeito.

Mais uma pisada no prego, estava em Palhoça, infelizmente tinha levado uma rasteira de outra que me deixou na mão. Percorri, na corrida os anúncios do site do FATALMODEL, disposto a agarrar o que vinha pela frente. No anúncio da perva, de prache, usou photoshop. Mas o paspalho aqui esqueceu de conferir as imagens de comparação. Não tem nada a ver com ela. Trata-se de uma
pequena com físico tipo linguicinha calabreza.O rostinho é bonito, mas tem barriguinha inchada, peitinho minúsculo e bunda chapada. Das fotos só confere a buceta.
Parecia estar limpinha.É simpática, mas não beija. Tem bons cuidados higiênicos, tipo usar álcool para limpar as mãos antes.
Dei umas pegadas, mamei os peitinhos e a PPK. Botei ela pra me chupar, trabalha bem a parte baixa, mas não mete a ponta na boca. Deixa meter legal, de frente e de quatro. Tive que acabar na punheta, pois fiquei um pouco decepcionado. Mas para 150,00 mangos, para quem quer fugir de uma punheta, derrepente serve. O caso é que tem coisa muito boa por 150,00 por aí. Até mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder