Luana
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: 98494-2105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digão_solda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por Digão_solda » 08 Jul 2018, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue relato do meu primeiro desbravamento, onde, ainda bem, dei sorte grande.

Disse atender pelo nome de Luana, no anúncio está novinha sj/floripa: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 234923427/" -"-

Pra quem gosta de mulherão, corpão, aconselho nem procurar pela Luana. É uma menina, rosto bastante bonito, corpo pequeno, na medida (na minha opinião). As fotos do anúncio já passam uma boa ideia sobre ela, apesar de não aparecer o rosto, ponto forte. 21 aninhos, parece menos.

Mora próximo ao Shopping Continente, parece que se muda em breve. Peguei ela lá e direto pro motel. Quando entrou no carro já percebi que tinha dado sorte.

Na cama é uma verdadeira ninfeta, sabe o que faz apesar da cara de novinha. O corpo, o olhar e o jeito me lembraram bastante Danika Mori, pra quem conhece. Boquete babado, gostoso, não regulou posições apesar da buceta bastante apertada. Tem umas tatuagens pelo corpo e tem um papo legal. Não controlou tempo comigo. Diz que está começando agora nessa vida, que está tentando começar a fazer anal também. Ficou pra próxima, me acabei naquela bucetinha.

custo benefício excelente, repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder