Segue relato do meu primeiro desbravamento, onde, ainda bem, dei sorte grande.
Disse atender pelo nome de Luana, no anúncio está novinha sj/floripa: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 234923427/" -"-
Pra quem gosta de mulherão, corpão, aconselho nem procurar pela Luana. É uma menina, rosto bastante bonito, corpo pequeno, na medida (na minha opinião). As fotos do anúncio já passam uma boa ideia sobre ela, apesar de não aparecer o rosto, ponto forte. 21 aninhos, parece menos.
Mora próximo ao Shopping Continente, parece que se muda em breve. Peguei ela lá e direto pro motel. Quando entrou no carro já percebi que tinha dado sorte.
Na cama é uma verdadeira ninfeta, sabe o que faz apesar da cara de novinha. O corpo, o olhar e o jeito me lembraram bastante Danika Mori, pra quem conhece. Boquete babado, gostoso, não regulou posições apesar da buceta bastante apertada. Tem umas tatuagens pelo corpo e tem um papo legal. Não controlou tempo comigo. Diz que está começando agora nessa vida, que está tentando começar a fazer anal também. Ficou pra próxima, me acabei naquela bucetinha.
custo benefício excelente, repeteco certo.