Alice Porto
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9910-22610

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio iglesias manezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Porto

#1 Mensagem por julio iglesias manezinho » 04 Abr 2017, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confrades amigos, segue TD que fiz hj com essa delicinha, seguem os anúncios dela
http://www.private55.com/florianopolis/ ... lice-porto" -"-
http://area48acompanhantes.com/acompanh ... ice-porto/" -"-
Marcamos no Olympus, ela mora na ilha e eu tb, fácil para os dois. Gata simpática e muito gente fina desde o início no whatzap. Ela cobra 350 h, preço padrão de uma gatinha melhor.
Ela tem 1.61 e 54kg, bem saradinha, treinando e malhada, ia na academia depois da transa, rs, focada.
Sua pele é bem clarinha, tipo ruivinha, só que de cabelo loiro, daquelas vermelhinhas.
Não tem silicone, poucas tatoos, bunda bem durinha, um tesão, bucetinha cheirosa e bem cuidada, lubrifica bem. Seios sem silicone, naturais, tamanho perfeito pra ela. Olhos verdes, bem gatinha.
Parece uma loirinha de Blumenau, Brusque.
Na transa faz oral perfeito, sem capa, coloca rola na cara, e permite finalizar. 69 show tb, bem disposta.
Só que ela é exigente com higiene.
Fizemos transas bem gostosas (dois rounds), gozei forte nos dois (no segundo ela pediu leitinho, kkkk), ela não sei, mas bem lubrificada e não usa produtos, tudo natural. Ela beija bastante e não regula, na boca bem gostoso. Ela não faz anal nem com taxa.
Ela não regula posição, disposta, interage bem, todas as posições fizemos, não verifica celular na transa, não cobra adiantado e se excita bem na relação. Ah, passou de 1h e ela nem se ligou, eu que fui embora.
Seria mais perfeito se tivesse local, ela busca apto para atender na área de Centro, Trindade.
Ela tem corpo nota 10; rosto 10; seios 8; bunda 10 (perfeita para o tamanho dela); bucetinha 10; atendimento 10 (ela é de porte pequeno, toda perfeitinha, quem quer grandona procure outra).
Se ela arrumar o local daí vou ficar fixo, do contrário não sei se vou repetir pelos custos, mas é ótima opção de GP. Vou ficar esperando até ela arrumar local, daí sim, perfeito. Paguei 350 + 115 Olympus.
Mas podem chamar, vale, ela não mostra rosto pois tem família daqui, mas é gata (eu sou chato pra rosto e adorei ela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alice Porto

#2 Mensagem por LouisLitt » 10 Mai 2017, 10:08

POSITIVO
Seguindo a descrição do confrade Julio fui conhecer a Alice....
Contato efetuado por watts fácil e tranquilo...
Chegando no motel me vem uma surpresa, uma gata loirinha.. toda branquinha... malhada...
Transa boa, não regula posições... oral espetacular... e beija que que uma loucura....
Conheci semana passada e no dia tinha acabado de comprar uma viagem para a Europa... A princesa ira nos deixar por alguns meses....
Mas antes de ir terei que me despedir desta gostosa...
R$350,00, não regulamos o tempo, pois a conversa rendeu.. gata gente boa...
Repeteco de certeza!

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice Porto / Laura Trento

#3 Mensagem por te_mete_el_pichu » 16 Jun 2017, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ultimo TD atrasado

então depois de muito pesquisar, decidí arriscar pela Alice, contato feito pelo Whatts emcima da hora, a moça me encaixou na sua agenda e ainda me espero 15 min porque cheguei atrasado ao motel, que por sinal foi o Passion norte da ilha, 1 hora 60 R$ mais a infraestrutura esta em decadência, para uma transa rápida esta bem, se quiser clima e tal é melhor pocurar outro motel ou paga um quarto mais caro. Voltando para a garota, ela é linda mesmo, 1,65m de altura,loira puxando para ruiva, uns 25 anos, corpo em forma, pele macia, ceios naturais com mamilo pequeno, bunda firme e para meu gosto bonita de rosto, neste link tem uma foto de uma mulher parecida http://www.stuffyoushouldknow.com/podca ... s-work.htm" -"-. O atendimento començou um pouco bagunçado por causa do meu atraso, apenas entramos no quarto ela foi logo se despindo e deitou na cama, eu ainda estava surpreso de ver uma fêmea tâ gostosa pelada na minha frente, houce uma covnersa inicial um pouco tensa, depois ela deixou ser beijada embora não beijou, començou fazer um oral gostoso que pedi parapara porque ia gozar ali mesmo, ai fizemos PPMM lambendo esses seios maravilhosos e assim foi o final do primeiro round, depois da ducha houve mais química entre nós e ela ficou mais descontraida, beijou meu corpo e deu uns selinhos, ficou de cócoras em cima do meu pau e ficou controlando o ritmo, depois ficou de 4 e falava sacanagem baixinho enquanto enfiava meu pinto nessa pequena gostosa, gostei do atendimento, o preço é salgado mais neste caso vale a pena. A moça falou mesmo que ia viajar por 3 meses então enquanto isso esta na hora de experimentar outras GP

Link:
🔗

TD_Virg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por TD_Virg » 31 Jul 2017, 23:23

POSITIVO
Nota:8
Estive com essa garota a pouco tempo em Floripa. Ela é culta, conversa muito bem e é atenciosa nas conversas preliminares. Quanto ao físico ela é linda mesmo. Branquinha com a pele muito macia, rosto delicado com traços finos. Ela é baixa (165) mas está com tudo nos lugares, é toda durinha tem seios maravilhosos, bunda dura e empinada. Não é nada em tamanho acima do normal. Única observação que eu falaria é que ela tem os ombros grandes proporcionalmente falando (detalhes).

Quanto ao evento, ela começou tirando a roupa e ficou de calcinha, muito cheirosa a beijei e deitei. Passei minha boca pelo seu corpo e pude ver quanto ela é bem cuidada. Ela virou e começou a tirar minha roupa. Ela beija bem mas nao beijou o quanto eu gostaria. Começou um oral muito bom, mas tive a impressao que ela estava acelerando um pouco. Logo em seguida encapou e eu deitado ela sentou de costas e começou a cavalgar deliciosamente. Pedi pra ela virar depois de um tempo e a puxei pra mim, foi delicioso beijar enquanto socava bem gostoso. Ela falava pra ir mais e mais, e nessa hora já estava quase no meu limite.

Coloquei ela de quatro e a sensação é maravilhosa, fiquei ali pouco tempo até finalizar bem gostoso.

No geral ela pareceu esforçada mas nao senti o envolvimento que eu queria. Por isso dou nota 8 como um todo.

Repeteco? Penso que sim pois foi gostoso demais e talvez numa segunda a quimica apareça.

Link:
🔗

ricardojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por ricardojose » 08 Ago 2017, 13:23

POSITIVO
Nota:10
Olá Pessoal,

Achei o anúncio da Alice nos sites de acompanhantes e resolvi arriscar.
A moça é bem bonita de rosto, olhos verdes, loirinha.
O corpo é um espetáculo. Toda malhada, pernas grossas; bunda grande, durinha e maravilhosa; peitos durinhos. Nem sinal de celulite kkkkk.
Toda depilada! Lisinha. Cheirosa.
Sai de lá com a sensação de que o investimento valeu a pena.

As fotos dos anúncios são realmente delas. Porém, ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. As fotos não favoreceram muito. Ao vivo ela é top.

Bem simpática e atenciosa no atendimento por telefone e pessoalmente.

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por te_mete_el_pichu » 08 Dez 2017, 17:03

POSITIVO
Nota:9
TD realizado finais de novembro, marquei com a Alice pelo whatsapp, atendimento rápido e eficiente, nos encontramos motel, ela é linda mesmo, adoro os traços do seu rostro e o corpo esta bem cuidado percebe-se que malha bastante sem ser musculosa, na medida certa, seios naturais, só falta envolvimento, ele fica segurando-se e não beija com lingua. Fez oral sem capa boa pressão, cavalgou gostoso. Se deixa beijar e também deixa chupar sua pepequinha no entanto as vezes foge da ação, atendimento tranquilo com uma mulher realmente gata, repetirei no futuro se a economí estiver boa

Link:
🔗

andré_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por andré_floripa » 27 Jul 2018, 12:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Soube do retorno dela pelo private55, como queria sair com ela antes de uma temporada que ela fez fora e não rolou aproveitei essa oportunidade.

Corpo:
é exatamente como nas fotos, mas os seios pareceram um pouco maiores.

Atendimento:
Cobrou adiantado com uma "taxa" para passar o cartão (como o combinado foi pagar pelo cartão entendo que cobre antes, pois a chance de dar merda com essas maquininhas é grande)

Chupou com capa, não beijou, fizemos um 69 e ela veio por cima, a visão é maravilhosa, mas fiquei com a sensação que foi um atendimento muito artificial, o segundo round foi a mesma coisa porém o final foi com ela d4, ai a vista é ainda mais maravilhosa, finalizei e fui embora, pelo custo não pretendo voltar.

talvez esse não seja o atendimento padrão dela, vai saber. quem quiser tentar a sorte conte como foi.

Link:
🔗

Responder