Salve salve confrades amigos, segue TD que fiz hj com essa delicinha, seguem os anúncios dela
http://www.private55.com/florianopolis/ ... lice-porto" -"-
http://area48acompanhantes.com/acompanh ... ice-porto/" -"-
Marcamos no Olympus, ela mora na ilha e eu tb, fácil para os dois. Gata simpática e muito gente fina desde o início no whatzap. Ela cobra 350 h, preço padrão de uma gatinha melhor.
Ela tem 1.61 e 54kg, bem saradinha, treinando e malhada, ia na academia depois da transa, rs, focada.
Sua pele é bem clarinha, tipo ruivinha, só que de cabelo loiro, daquelas vermelhinhas.
Não tem silicone, poucas tatoos, bunda bem durinha, um tesão, bucetinha cheirosa e bem cuidada, lubrifica bem. Seios sem silicone, naturais, tamanho perfeito pra ela. Olhos verdes, bem gatinha.
Parece uma loirinha de Blumenau, Brusque.
Na transa faz oral perfeito, sem capa, coloca rola na cara, e permite finalizar. 69 show tb, bem disposta.
Só que ela é exigente com higiene.
Fizemos transas bem gostosas (dois rounds), gozei forte nos dois (no segundo ela pediu leitinho, kkkk), ela não sei, mas bem lubrificada e não usa produtos, tudo natural. Ela beija bastante e não regula, na boca bem gostoso. Ela não faz anal nem com taxa.
Ela não regula posição, disposta, interage bem, todas as posições fizemos, não verifica celular na transa, não cobra adiantado e se excita bem na relação. Ah, passou de 1h e ela nem se ligou, eu que fui embora.
Seria mais perfeito se tivesse local, ela busca apto para atender na área de Centro, Trindade.
Ela tem corpo nota 10; rosto 10; seios 8; bunda 10 (perfeita para o tamanho dela); bucetinha 10; atendimento 10 (ela é de porte pequeno, toda perfeitinha, quem quer grandona procure outra).
Se ela arrumar o local daí vou ficar fixo, do contrário não sei se vou repetir pelos custos, mas é ótima opção de GP. Vou ficar esperando até ela arrumar local, daí sim, perfeito. Paguei 350 + 115 Olympus.
Mas podem chamar, vale, ela não mostra rosto pois tem família daqui, mas é gata (eu sou chato pra rosto e adorei ela).