Boa noite meus amigos,
A decepção só não é maior por poder ajudar os amigos com informações...
Está aí a grande importância em postar as experiências para que os colegas fiquem atentos a propagandas enganosas ou de má-fé das garotas...
Bom vamos ao que interessa, TD realizado essa semana, vejo o anúncio do fatal model, as fotos pareciam ser muito atraentes, entro em contato através do Whats tudo parecia estar dando certo, tiro algumas dúvidas na tentativa de evitar entrar em alguma fria...
Tudo certo combino horário e parto para o abate, chegando no local meus amigos vi que a banda tocava diferente, uma espécie de cafetão na entrada sentado em uma cadeira e fazendo anotações numa mesa tipo um vendedor da Trimania disfarçado, adentro ao recinto e vejo o local completamente sujo garota parecendo estar drogada, mesmo assim por ter ido até lá (barra da lagoa) e louco para esvaziar o saco resolvi ficar, a garota está acima do peso do que mostra nas fotos, usa um tipo de sutiã com uma espécie de avental que cobre a barriga para tentar disfarçar a barriga saliente, Resumindo fui lavar as partes numa merda de chuveiro que não funciona direito volto para o quarto puto da cara boto a camisinha ela vem fazer o boquete com muita má vontade peço para parar tiro a camisinha bato uma punheta e gozo nos seus peitos, e saio correndo daquela merda de lugar.
Havia perguntado se fazia meia hora disse que sim que era r$ 150 fiquei 15 minutos ela me cobrou r$ 200 dizendo que eu não ficava porque não queria.
Então é isso pessoal quem quiser levar uma fumada das grandes é uma ótima pedida.
https://fatalmodel.com/212549/juju-com-local-criciuma" -"-
Copiei o endereço do anúncio e não sei porque aparece Criciúma fiz o teste e Colei o endereço no Google e aparece o anúncio daqui...