Primeira Postagem
Dando aquela pesquisada achei essa coroa aqui perto do meu trampo 100$ a rapidinha, não achei nenhum TD dela aqui resolvi arriscar... Chegando no local é uma casa numa rua não tão movimentada do alecrim, ela é bem simpática mas de fato está um pouco acima do peso diferente das fotos, lugar limpo e pelo que entendi ela deixa outras atenderem lá tbm, tem dois quartos ... No resumo a foda é bem fraca, ela é cheia de não me toques... Slk não compensa.
Última mensagem
Uma quinquagenária que, apesar da simpatia, não condiz com as fotos. Na transa quer dominar, o que é destestável para mim, mas tentei me adaptar para alcançar o meu objetivo. Tem um bom visual de quatro, com aquele cuzão com marquinha, mantendo a ereção do meu pênis para a minha surpresa, mas já sabia que era a minha última vez ali. Deveria se aposentar.
Eu bem que avisei meu amigo... Pelo que entendi ela quer ficar administrando, ela mandou a foto de duas que estão atendendo na casa dela, vou voltar p provar, todas as duas tem anúncios em sites tbm, uma bahiana e outra de ceara mirim...