POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta morena, me foi indicada pelo confrade Pradadordefloripa, mas só agora consegui fechar horário com ela.
A menina responde fácil, e seu local é de fácil acesso no Itacorubi. Uma kitinete bem simples, tipo moradia para estudante, que é o propósito dela, mora em Floripa para finalizar faculdade e terminando voltará para terra natal Manaus.
A menina é muito simpática, divertida extrovertida, conversa bastante, e na hora do vamo vê a coisa ferve.
Beija de lingua, bem molhado estilo namorada com tesão, se deitou na cama, e caí de boca em seu grelão, ela tem um mexilhão grado, daquele bem suculento, e eu me esbaldei na buceta da manauara. Evoluímos prum 69, ela engolia meu pau até a guela, chupou o pau com galhardia e competência.
Encamisou o pau e veio por cima sentar na piroca com a buceta enxarcada, enquanto eu mamava em seus paitões siliconados, e beijava sua boca. ela pediu pra ficar de 4, empinou bem a bunda a fim de exibir sua buceta suculenta e seu cú que parecia suplicar para ser comido, (Mas ela falou que já tentou e não dá mais). eu falei que ela foi é mau comida, mas ela não quis provar novamente. Ela pedia pra segurar firme em sua sintura e meter forte, fudemos assim um tempo até que ela siriricando o grelhão anunciou orgasmo, cada vez mais enxarcada, eu metia forte e nada do dito orgasmos chegar, até que percibi que o timing dela passou, mudamos algumas e quando estava quase finalizando perguntei se podia ser na boca. Ela prontamente tirou a camisinha e fudeu meu pau com a boca até eu gozar .
Baita foda,
Características da menina,
merena aprox 1,60m e uns 60Kg
Coxas esculpidas em academia, grossas e firmes,
Bunda dura grande, uma delícia
Seios siliconados Grandes,
A buceta careca e grelhuda,
Chupa bem, no couro,
Fode muito e fica molhada
Nota 10
Fiquei 1 hora por R$ 400,00
https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-alencar/