Nathaly
R$ 60,00 - Telefone: 9148-5943

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathaly

#1 Mensagem por bino » 13 Jul 2005, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oi gente, sou novo por aqui, não costumo muito sair com garotas, tinha uma em especial chamada Paula de Campinas mas já estava cansando, ela é muito direta e eu queria algo mais carinhoso, aí eu conheci uma gata chamada Nathaly, diz ela que veio recentemente de Curitiba, ela é uma bonequinha, toda pequenininha, mas na hora ninguém diz que viu aquele rosto de menina.
A menina é 10, seu cache é de 50, o foda é que mora em Forquilhinhas, mas vale a pena, ela disse que atende fora tb mas é outro preço, não peguntei qual era.
Bom, conheci o site hoje por indicação de um amigo, mas já percebi que posso ter ótimas dicas por aqui e para contribuir, essa é a minha, o tel da menina é 91485943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nataly 91485943

#2 Mensagem por DrHiena » 27 Jul 2005, 17:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bino escreveu:Oi gente, sou novo por aqui, não costumo muito sair com garotas, tinha uma em especial chamada Paula de Campinas mas já estava cansando, ela é muito direta e eu queria algo mais carinhoso, aí eu conheci uma gata chamada Nathaly, diz ela que veio recentemente de Curitiba, ela é uma bonequinha, toda pequenininha, mas na hora ninguém diz que viu aquele rosto de menina.
A menina é 10, seu cache é de 50, o foda é que mora em Forquilhinhas, mas vale a pena, ela disse que atende fora tb mas é outro preço, não peguntei qual era.
Bom, conheci o site hoje por indicação de um amigo, mas já percebi que posso ter ótimas dicas por aqui e para contribuir, essa é a minha, o tel da menina é 91485943
i
Segui o conselho do amigo citado. Sai com a Nataly. Ela me deu a inspiracao para o que colocarei aqui. Como piloto muitas garotas deste nosso sul brasileiro - alguns TDs, resolvi estabelecer um criterio de qualidade do PILOTO2002.
teco-teco: as barangas enroladeiras
14BIS: velhinha, mas uma obra de arte-a gente pilota com espirito de nostalgia;
DC3: voa bem, mas e das antigas.
FOCKER100: Perigo.. alto risco de viagem.
Boeing 737: Mulher legal, mas nao um Constellation
Constellation: isto e o que se dizia para as mulheres lin das nos anos 60 - um aviao.
Estava falando da Nataly. Ela veio de surpresa - UMA INDICACAO DESTE FORUM - e e um show de de mulher. Nao e das grandes, mas tem tudo que uma grande e gostosa tem, mas em pequenas proporcoes. Ela e um CONSTELLATION. Nao estou babando nao. Paguei e, como cliente, posso expressar minha satisfacao e TESAO em falar nesta menina.
O amigo citado nao comentou que ela tem uns olhinhos verdes que dao um charme extra a menina (e uma menina - tem uns 20 poucos anos de fato). Ela tem uma conversa que deixa a gente a vontade e, com o tempo aumenta o tesao, pois ela e competente o suficiente para me dar esta inspiracao de contar aqui o ocorrido nesta tarde.
Sim, ela atende longe em Forquilhinhas. Fica na area quase que rural. Mas adiciona um plus, pois o ar por la e limpo, a paisagem e agradavel e ela na cama deixa a gente com vontade de retornar.
Recomendada pelo PILOTO2002. Custo: vejam so: R$50,00 contos!!! Isto corrobora o que falei ainda esta tarde sobre os custos cobrados e a qualidade de servicos - nem sempre uma gata de R$150-200 da a garantia de um servico adequado.
:D

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nathaly

#3 Mensagem por Zoio » 06 Ago 2005, 19:09

POSITIVO
Prezados Motoristas,

Seguindo sugestão do pIloto2002, fui conferir a Nathaly.

Tudo de bom, em versão express.

Bom papo, experta, experiente, culta, e boa de cama.

Ela atende (e mora) na zona rual de forquilhinhas, mas nada que seja impeditivo.
É um pouco complicado só o local onde ela mora, que é muito exposto.

Rosto: 9
seios: 8
bunda: 8
geral : 9

Ela é do tipo : " faço por que gosto", muito interessante. E realmente aproveita, unindo trabalho e diversão!!!

Um muito bom e interessante TD!! Ela tem uma vida interessante: quem for, pergunte!!

Recomendo.

Preço R$ 60,00 (cfe disse, acho que devemos baixar os preços, mas R$ 60,00 por um TD destes é " di grátis")

ZoIo

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathaly 91485943

#4 Mensagem por DrHiena » 08 Ago 2005, 16:54

POSITIVO
Retornei a ter mais uma tarde com esta beleza, eficiencia e excelente companhia - alem de um trato muito do especial.
gente muito boa como testemunhada na pratica pelo caro Zolo.
Mais uma vez pilotei o Constellation..
Grandes voos aos amigos

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Nataly

#5 Mensagem por FloripaSC » 10 Ago 2005, 16:49

POSITIVO
Oi companheiros,

Fui conferir a dica e posso garantir que é quente!! A garota é extremamente simpática, gostosa e com uma carinha muito sacana!

Testado e aprovado!

Notas (acho que ninguém deu ainda né):

Oral: 9 com camisinha
Vaginal: 9,5
Corpo: 8,5 tipo mignon
Seios: 9 não são grandes e nem pequenos.. são na medida para ela!!

Realmente vale o investimento!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathaly e Nicole 91485943

#6 Mensagem por DrHiena » 11 Ago 2005, 16:35

POSITIVO
Semana dos Pais.. semana de receber presentinho.. Pensei em ligar para uma loiraca que esta anunciando no seductionsexy. Na hora pensei.. Ir ao desconhecido pelo preco que a moca pedia e meio arriscado. Liguei entao para a Nathaly. Ele me atendeu como sempre - gentil e simpatica. Perguntou ela se eu nao gostaria de tentar ela com uma amiga junto.. Suspence no ar. Nunca gostei de duplas pq a gente acaba perdendo uma grana. Achava melhor uma de cada vez. Mas a Nathaly colocou que na hora poderia ficara penas com ela. Pensei com meus botoes: ela ja me atendeu muito bem. Quem sabe. O piloto de guerra se esquentou e pensou por mim. Vamos la tentar. Chegando la, vi a Nicoly - loira mais carnuda, tipo gostosona. Ai fudeu.. vamos tentar ne??Foi bom gente. A coisa rolou que nem em filme que so passa nas ideias da gente. Me senti um Sheike com duas mulheronas me dando atencao especial. A nicily e muito boa- depiladinha total: eheheh beleza pura. Uma por cima,outra por baixo. Rolou tudo. muito bom. Presentao para o piloto pai!!!!
Preco do voo duplo: R$60+60= R$120,00!!!
recomendo o voo duplo. Voo soloja era 10, duploda pra deixar a gente bobo demais..

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Vôo Duplo

#7 Mensagem por FloripaSC » 18 Ago 2005, 16:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,

Fui conferir o atendimento da dupla Nataly+Nicoly. Realmente é dez!!! Elas me deixaram sem fôlego. Acabei de chegar do TD e ainda estou bambeando...
Super carinhosas e atenciosas. Como disse o nobre Piloto2002 "me senti um Sheik (é assim mesmo?)". As duas te dando atenção é algo que não dá p/ esquecer tão cedo... pelo menos até a próxima vez.

Padrão excelente! E lá naquele fim de mundo!!!

Um abração aos foristas"

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Relatos Reais

#8 Mensagem por pegador99 » 28 Set 2005, 18:15

NEGATIVO
QUE ROUBADA!!!!

FAZIA TEMPO, SEMPRE ME DEI BEM COM AS DICAS DO SITE, MAS AGORA FUI PELA MAIORIA 3x1 E NAO EH QUE O RICARDO28 ESTAVA CERTO.

NATHALY

MUDOU DE ENDEREÇO, ATENDE NO KOBRASOL.

ROSTO=5(E EH MUITO)
PEITOS= 5
BUNDA=8
FODA=6
GERAL=6(FUMA, CONVERSA CHATA, NAO DAH DUAS, NEM O BURAQUINHO, REGULA DEMAIS)

PESSOAL, ERA SOH NAVEGADOR, MAS TIVE QUE VIRAR ATIVO NO SITE, PARA DIZER QUE OS COMENTARIOS TEM QUE SER VERDADEIROS.

COMO OS DA TAMYLA, DA LOIRA DO CORPORALCENTER.

MAS DIZER QUE ESSA NINFETA EH GOSTOSA EH DEMAIS. ACHO QUE O PESSOAL NAO COMEU MULHER GOSTOSA!!!

E AINDA EH CASADA

POR FAVOR COLABOREM.

A AMIGA DELA , IDEM(UM DRAGAO)

floriasexo escreveu:concordo
RICARDAO28 escreveu:Muito me preocupa os relatos aqui contidos, alguns elogios exagerados me deixam preocupados parecem que são propagandas de pessoas interessadas em que visitemos, as meninas relatadas como delicias, que parecem que sairam de capas de revistas, mais preocupado ainda por que fiz alguns TDs e vi que nem de perto são o que estão aqui relatadas.
Gabriela Ferraz - Parece uma deusa atende em Barreiros com uma loira e outra morena que iniciou agora segundo ela.
Ela é ajeitada faz um boquete gostoso, mas mesmo assim para Deusa tá muito longe, diz que mora em Biguçu com o Pai e só tem o apartamento para atender, a loira é muito ruim mas com a ajuda do fotoshop vi que ficou uma DEUSA.
R$ 100 Paus, valeu pelo boquete e por que não regula nada.

Nathaly - ta colocada como uma Deusa, meh magrela atende no fim do Mundo, não é cheirosa, gosta de fuder, mas é do tipo terminou Tchau, a fila tem quie andar, não tem bunda e seios quase micro.
R$ 60 Paus

Pessoal temos de melhorar e colocar o que realmente acontece, não fazer propaganda para GP aqui.
Não adinata enganar a galera vai conferir e coloca aqui. mehh
Fiz uma visita na região de São José não achei nada que valesse a pena.
Gostaria que alguem colocasse os lugares legais de Floripa.

Abraço

Link:
🔗

Garfiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nathaly...

#9 Mensagem por Garfiled » 09 Out 2005, 15:58

POSITIVO
Caros amigos... É a minha primeira postagem aqui em Floripa...
Eu era de Curitiba e estou morando aqui a pouco tempo....

Mas chega de papo e vamos ao TD...

Foi num fim de tarde, liguei para ela...

Ela me passou o endereço, fica em campinhas ou kobrasol(nunca sei onde começa um e termina outro)...

Como no anúncio do DC, era toda pequena, começamos a conversar... Mas de início, melhor deixar o papo de lado e ir logo para o que interessa...

Ela é bem carinhosa... Começou com um "banho de lingua"... Oral com capote...

Alías, a GP pode até fazer sem, mas eu faço questão de que seja com, mais por uma questão das doenças q todos nós estamos expostos... No
próprio fórum tem alguns tópicos bem interessantes sobre o assunto...

Bem, ali ela ficou uns 10 min... As vezes ela dava uma encarada enquanto fazia o serviço, e como comentaram, ela tem uns olhos verdes mto bonitos mesmo...

Após isso... Fomos para o q interessa... Mudamos várias vezes de posição... Ela por cima, por baixo, de quatro, de lado, ppmm... Até q eu não aguentei mais... Mas nada de gozar na boca, outra coisa q eu sou contra, pelas mesmas razões do oral sem capote...

Após isso, ela me ofereceu uma água... E ficamos conversando um tempo... Falando da vida.... Assim como eu ela era de Curitiba, daí tivemos mais assunto para conversar...

Durante a conversa... Ela me apresentou as outras duas meninas q atendem com ela... A Nicoli e a prima dela q esqueci o nome...

Quem sabe eu arrisco numa outra oportunidade... Mas como dizem q a primeira impressão é a que fica... Quem sabe...

Paguei o combinado... R$60,00/h...

Eu era apenas um leitor do forum... Mas também não pude de deixar de dar a minha opinião sobre alguns fatos... Não estou querendo dizer q um está certo e outro está errado... Mas é uma questão de opinião e gosto, como comentou o amigo piloto... Uns foristas gostam do tipo mulherão... Já outros, preferem mulheres pequenas...

Na minha concepção de mulher e atendimento não tenho o que reclamar e com certeza retornarei para um novo TD, talvez arrisque um atendimento em dupla, como já relatado aqui da Nicoli e Nathaly...

Abraço a todos...

Pegador escreveu...

QUE ROUBADA!!!!

FAZIA TEMPO, SEMPRE ME DEI BEM COM AS DICAS DO SITE, MAS AGORA FUI PELA MAIORIA 3x1 E NAO EH QUE O RICARDO28 ESTAVA CERTO.

NATHALY

MUDOU DE ENDEREÇO, ATENDE NO KOBRASOL.
ROSTO=5(E EH MUITO)
PEITOS= 5
BUNDA=8
FODA=6
GERAL=6(FUMA, CONVERSA CHATA, NAO DAH DUAS, NEM O BURAQUINHO, REGULA DEMAIS)

PESSOAL, ERA SOH NAVEGADOR, MAS TIVE QUE VIRAR ATIVO NO SITE, PARA DIZER QUE OS COMENTARIOS TEM QUE SER VERDADEIROS.

COMO OS DA TAMYLA, DA LOIRA DO CORPORALCENTER.

MAS DIZER QUE ESSA NINFETA EH GOSTOSA EH DEMAIS. ACHO QUE O PESSOAL NAO COMEU MULHER GOSTOSA!!!

E AINDA EH CASADA

POR FAVOR COLABOREM.

A AMIGA DELA , IDEM(UM DRAGAO)

floriasexo escreveu:
concordo

RICARDAO28 escreveu:
Muito me preocupa os relatos aqui contidos, alguns elogios exagerados me deixam preocupados parecem que são propagandas de pessoas interessadas em que visitemos, as meninas relatadas como delicias, que parecem que sairam de capas de revistas, mais preocupado ainda por que fiz alguns TDs e vi que nem de perto são o que estão aqui relatadas.
Gabriela Ferraz - Parece uma deusa atende em Barreiros com uma loira e outra morena que iniciou agora segundo ela.
Ela é ajeitada faz um boquete gostoso, mas mesmo assim para Deusa tá muito longe, diz que mora em Biguçu com o Pai e só tem o apartamento para atender, a loira é muito ruim mas com a ajuda do fotoshop vi que ficou uma DEUSA.
R$ 100 Paus, valeu pelo boquete e por que não regula nada.

Nathaly - ta colocada como uma Deusa, meh magrela atende no fim do Mundo, não é cheirosa, gosta de fuder, mas é do tipo terminou Tchau, a fila tem quie andar, não tem bunda e seios quase micro.
R$ 60 Paus

Pessoal temos de melhorar e colocar o que realmente acontece, não fazer propaganda para GP aqui.
Não adinata enganar a galera vai conferir e coloca aqui. mehh
Fiz uma visita na região de São José não achei nada que valesse a pena.
Gostaria que alguem colocasse os lugares legais de Floripa.

Abraço

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD atrasado - Nathaly e amiga

#10 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 18:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado em novembro (final do mês).

Após diversas consultas ao GPGuia (concordo que a área de Floripa deveria ser separada, pela quantidade de posts aqui), liguei para umas duas ou três GP's. Consegui falar com a Nathaly e como tinha visto aqui que ela atendia com uma amiga, resolvi chamar as duas pro hotel que eu estava hospedado.

Como não estava a fim de sair (estava num hotel longe pra caramba, no norte da ilha), pedi pra elas virem pro hotel. Combinei um preço (o que eu tinha na carteira dava pra pagar R$150 pra cada e mais R$50 do táxi) e pedi que elas viessem pro hotel. Foi inacreditável. Veio uma mina primeiro (não vou lembrar o nome dela agora) de MOTO-TÁXI, pois a grana não dava pro táxi normal!!! hahaha

Fiquei com ela. Loira, 30+ anos, meio gordinha, com peitões bem gostosos. Fogosa. Chegou beijando e tudo. Fight bem dado, porém nada anormal.

Depois de uma hora chega a Nataly (o mesmo moto-táxi foi buscá-la). Magrinha, olhos verdes, bonita (pro meu gosto). Partimos pra um fight a 3. Bom, muito bom mesmo.

Valeu pelo custo-benefíco (pra mim).

Abraços,

DD

Link:
🔗

Jonshon Linux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathaly -Forquilinhas

#11 Mensagem por Jonshon Linux » 11 Fev 2006, 04:15

NEGATIVO
Caros amigos foristas.

Após ver os TD´s desta mina.Esta semana liguei para esta perva e fui ao encontro da mesma.
Ao chegar encontrei uma garota menor que mingon,muito,mais muito pequena mesmo.Ela veio acompanhada de um cara que disse ser seu marido e que estava acostumado a esta cituação,imaginem só.......era o vulgo caixa da perva.
Pela beleza normal de corpo e rosto, fui fazer o TD.
Caros a mina é mto mecanica,faz com pressa e parece querer acabar logo para levar o dinheiro corendo ao cafetão.Pior é que ela tinha tudo para agradar os clientes, porem tava totalmente fora de si.
Ate começar a meter com vc é um doce, porem depois que começa ,não vê a hora de parar.
Tudo mto correndo e afobado.
Não volto e não recomendo.

rosto-5,5
Bunda -6-menor que o menor a esquerda
Vaginal-6-horrível
anal-não faz de jeito nenhum
Oral -só com o envólocro

obs:cheia dos não me toc,diz não para tudo.

Geral-4-Nota rapida como no TD,para ser reprovada.

Fiquem ligados pois tem garota que é um doce no telefone e depois que vc chega e esta envolvido se impolga e acaba se dando mal como eu.
Vou consultar bem antes da proxima vez.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”