POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos... É a minha primeira postagem aqui em Floripa...
Eu era de Curitiba e estou morando aqui a pouco tempo....
Mas chega de papo e vamos ao TD...
Foi num fim de tarde, liguei para ela...
Ela me passou o endereço, fica em campinhas ou kobrasol(nunca sei onde começa um e termina outro)...
Como no anúncio do DC, era toda pequena, começamos a conversar... Mas de início, melhor deixar o papo de lado e ir logo para o que interessa...
Ela é bem carinhosa... Começou com um "banho de lingua"... Oral com capote...
Alías, a GP pode até fazer sem, mas eu faço questão de que seja com, mais por uma questão das doenças q todos nós estamos expostos... No
próprio fórum tem alguns tópicos bem interessantes sobre o assunto...
Bem, ali ela ficou uns 10 min... As vezes ela dava uma encarada enquanto fazia o serviço, e como comentaram, ela tem uns olhos verdes mto bonitos mesmo...
Após isso... Fomos para o q interessa... Mudamos várias vezes de posição... Ela por cima, por baixo, de quatro, de lado, ppmm... Até q eu não aguentei mais... Mas nada de gozar na boca, outra coisa q eu sou contra, pelas mesmas razões do oral sem capote...
Após isso, ela me ofereceu uma água... E ficamos conversando um tempo... Falando da vida.... Assim como eu ela era de Curitiba, daí tivemos mais assunto para conversar...
Durante a conversa... Ela me apresentou as outras duas meninas q atendem com ela... A Nicoli e a prima dela q esqueci o nome...
Quem sabe eu arrisco numa outra oportunidade... Mas como dizem q a primeira impressão é a que fica... Quem sabe...
Paguei o combinado... R$60,00/h...
Eu era apenas um leitor do forum... Mas também não pude de deixar de dar a minha opinião sobre alguns fatos... Não estou querendo dizer q um está certo e outro está errado... Mas é uma questão de opinião e gosto, como comentou o amigo piloto... Uns foristas gostam do tipo mulherão... Já outros, preferem mulheres pequenas...
Na minha concepção de mulher e atendimento não tenho o que reclamar e com certeza retornarei para um novo TD, talvez arrisque um atendimento em dupla, como já relatado aqui da Nicoli e Nathaly...
Abraço a todos...
Pegador escreveu...
QUE ROUBADA!!!!
FAZIA TEMPO, SEMPRE ME DEI BEM COM AS DICAS DO SITE, MAS AGORA FUI PELA MAIORIA 3x1 E NAO EH QUE O RICARDO28 ESTAVA CERTO.
NATHALY
MUDOU DE ENDEREÇO, ATENDE NO KOBRASOL.
ROSTO=5(E EH MUITO)
PEITOS= 5
BUNDA=8
FODA=6
GERAL=6(FUMA, CONVERSA CHATA, NAO DAH DUAS, NEM O BURAQUINHO, REGULA DEMAIS)
PESSOAL, ERA SOH NAVEGADOR, MAS TIVE QUE VIRAR ATIVO NO SITE, PARA DIZER QUE OS COMENTARIOS TEM QUE SER VERDADEIROS.
COMO OS DA TAMYLA, DA LOIRA DO CORPORALCENTER.
MAS DIZER QUE ESSA NINFETA EH GOSTOSA EH DEMAIS. ACHO QUE O PESSOAL NAO COMEU MULHER GOSTOSA!!!
E AINDA EH CASADA
POR FAVOR COLABOREM.
A AMIGA DELA , IDEM(UM DRAGAO)
floriasexo escreveu:
concordo
RICARDAO28 escreveu:
Muito me preocupa os relatos aqui contidos, alguns elogios exagerados me deixam preocupados parecem que são propagandas de pessoas interessadas em que visitemos, as meninas relatadas como delicias, que parecem que sairam de capas de revistas, mais preocupado ainda por que fiz alguns TDs e vi que nem de perto são o que estão aqui relatadas.
Gabriela Ferraz - Parece uma deusa atende em Barreiros com uma loira e outra morena que iniciou agora segundo ela.
Ela é ajeitada faz um boquete gostoso, mas mesmo assim para Deusa tá muito longe, diz que mora em Biguçu com o Pai e só tem o apartamento para atender, a loira é muito ruim mas com a ajuda do fotoshop vi que ficou uma DEUSA.
R$ 100 Paus, valeu pelo boquete e por que não regula nada.
Nathaly - ta colocada como uma Deusa, meh magrela atende no fim do Mundo, não é cheirosa, gosta de fuder, mas é do tipo terminou Tchau, a fila tem quie andar, não tem bunda e seios quase micro.
R$ 60 Paus
Pessoal temos de melhorar e colocar o que realmente acontece, não fazer propaganda para GP aqui.
Não adinata enganar a galera vai conferir e coloca aqui. mehh
Fiz uma visita na região de São José não achei nada que valesse a pena.
Gostaria que alguem colocasse os lugares legais de Floripa.
Abraço