Por razões pessoais tava evitando td, mas uma hora tem que começar.
Peguei na rua hoje (Domingão) depois de um churrasco com muita cerva. Ela é conhecida no estreito e trabalha com inúmeros codinomes, mas o mais famoso é Suelen. Não sei porque peguei essa vagada que é sem dúvida uma drogada rampeira. Pediu R$ 20,00 no oral, e R$ 40,00 o normal. dZ QUE NÃO FAZ ANAL.
É cheia de estórias e só conseguiu me irritar. Ducha tomada, só faz oral com camisinha, e sem vontade. Botei-a de frango assado e começei a socar, virei de quatro e não demorou ela visivelmente gozou, mas eu tava longe ainda, aí que começou meu desespero. A FDP ficava MANDANDO eu gozar, que não aguentava, que tava assada, que tava arrombando o utero dela. Pulou fora do meu pau, e quando indagada disse que eu tinha que trocar de camisinha porque tacva ficando assada, e eu tive que trocar de camisinha mais duas vezes com a mesma ladainha. Resultado não gozei, xinguei a FDP, que ainda teve o desplante de dizer que da proxima vez ia trazer KY e se eu quisesse podia ficar socando ela a noite toda.
Pessoal cuidado com a maldita cachaça que te faz carregar esses diabos. O corpo não é aquilo que promete, e ainda tem barriguinha, os cabelos e a cara olhando de perto (mais sóbrio) dá medo e as tatuagens todas mal-feitas. Todos já carregamos barangas nessa vida mas uma que não sabe nem mesmo chupar é Sóda.
PRESENTINHO: R$40,00 + motel (langui-langui)
ROSTO: 5 (loira
BEIJO: --- (não beijei, tá louco?)
PEITOS: 7 (pequenos)
ORAL: 4 (precisa melhorar e muito)
BUNDA: 7 (ela tem a pele bronzeada e lisinha, mas não deixou bombar como eu queria, a FDP)
VAGINAL: 5 (apertada, sem lubrificação , depilada)
ANAL: --- (diz que não faz, nem por R$ 150, e que não gosta de dedada que é coisa de lésbica, pode?)
HIGIENE: 7 (pelo menos tomou banho, até lavou o cabelo...)
MÉDIA FINAL: 3
Na volta eu perguntei a ela (ironicamente), E aí gozou gostoso, e ela: Claro, nessa vida têm que gozar.....
Bom pessoal, se alguém quiser me fazer um favor, passa com o carro em cima dela, quando tiver vindo pelo Estreito. Abraços.