Emanueli
R$ 60,00 - Telefone: 3322-4319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Emanueli

#1 Mensagem por DrHiena » 18 Set 2006, 19:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava querendo mais hoje, mas ainda bem que tive o inicio da tarde ganha...

resolvi tentar a Emanueli que anuncia no DC.

E uma loira de farmacia peitudona com a pele clara, levemente bronzeada. Nao e local, veio de longe - fora de SC.

Atendimento no telefone, foi simpatico e informativo: "sexo normal, sem anal 40 contos/30min e 60/h" Tinha de marcar horario..

Marquei e fui para la.. Nos altos de um dos mais tradicionais puteiros da cidade.. Lugar em ordem etc..

Ela perguntou qto tempo queria ficar ocm ela.. pensei, pensei olhando o corpinho dela - legalzinho ate..Pensei bem e falei que queria por 30 min...

Rapaz, ela nao deixa tocar em nada.. Beijar, nem pensar.. Ver a uceta de perto?? Negativo..

Mas os peitos eral legais.. Aureolas escuras, mas legais de bom tamanho.. Ela ate que deu uns gritinhos ao eu chupa-los..mas achou que estava meio mamao e deu um chega pra la..

Vamos ao trepis... Sem KY, acho que ja tinha colocado antes de chegar.. Foi normal..como se estivessae comendo a capa da Playboy.. agarra, mas nao amassa e nem mancha de porra..

Essa menina nao me deu inspiracao nenhuma.. nao da para fazer um relado descente..

A culpa e dos sonegadores que, certamente ja esttiveram la e nunca contaram nada.. O Forum deveria instalar uma ferramenta de cobrar dos sonegadores os gastos com putas sem classe e que nao dao pra coisa.. Afinal, os caras estao ai comendo as minas de aluguel e nao contam nada aqui, deixando a gente entrar nas frias..

E muito ruim mesmo esta coisa dos sonegadores so se deram bom com nossas dicas e nao contribuirem com nada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”