Oi pessoal,
Eu não poderia sonegar esta informação.
Tive que ir para Florianopolis para resolver um problema da empresa que trabalho. Achei a cidade muito encantadora.
Mas vamos ao que interessa.
Na quarta feira dia 18 de outubro resolvi sair para conhecer alguns lugares da cidade, então peguntei para o motorista de taxi qual era o point bom, ele disse que conhecia alguma boates.
Lá fomos para a boate Noite, no centro, R$ 40,00 com direito de consumação de quatro cervejas.
Quando eu entrei vi várias garotas bonitas, mas tinha uma liora que é maravilhos. Como eu estava com um colega de Brasilia, fomos para uma mesa bem reservada proximo a cabine de som.
O meu colega tratou logo de chamar uma morena para conversar, mas eu só queria saber da liora. bla bla bla...
O garçon chamou a liora para mim, eu perguntei o nome dela, GISELLI. conversamos bastante e eu perguintei quanto ela cobrava pelo programa, ela respondei R$ 180,00 + R$ 50,00 da casa, mas com eu sou um bom negociador fechamos R$ 110 + R$40 da casa.
Meus amigos quando fomos para a suite eu quase fiquei louco com aquela liora de 19 anos de mais ou menos 1,65 1,68. Foi foda de tudo que é jeito.
Ela chupa sem capote, mas não rola o birigó (cuzinho).
Ela já trabalhou na Cafe Show em Joinville http://www.cafeshow.com.br/modelos1.asp ... 20COLCCINI
Belaza = 9
Corpo = 10
Vazinal = 9
Bola gato (Ball Cat) = 8,5 (sem capote, mas não demonstrava interesse)
Papo = 8,5 (é inteligente sem PPP)
Geral = 9,2