Giselli - Boate Noite
R$ 150,00 - Telefone: 47 9146-4126

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
browfalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giselli - Boate Noite

#1 Mensagem por browfalcon » 20 Out 2006, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal,

Eu não poderia sonegar esta informação.

Tive que ir para Florianopolis para resolver um problema da empresa que trabalho. Achei a cidade muito encantadora.
Mas vamos ao que interessa.

Na quarta feira dia 18 de outubro resolvi sair para conhecer alguns lugares da cidade, então peguntei para o motorista de taxi qual era o point bom, ele disse que conhecia alguma boates.
Lá fomos para a boate Noite, no centro, R$ 40,00 com direito de consumação de quatro cervejas.
Quando eu entrei vi várias garotas bonitas, mas tinha uma liora que é maravilhos. Como eu estava com um colega de Brasilia, fomos para uma mesa bem reservada proximo a cabine de som.
O meu colega tratou logo de chamar uma morena para conversar, mas eu só queria saber da liora. bla bla bla...
O garçon chamou a liora para mim, eu perguntei o nome dela, GISELLI. conversamos bastante e eu perguintei quanto ela cobrava pelo programa, ela respondei R$ 180,00 + R$ 50,00 da casa, mas com eu sou um bom negociador fechamos R$ 110 + R$40 da casa.

Meus amigos quando fomos para a suite eu quase fiquei louco com aquela liora de 19 anos de mais ou menos 1,65 1,68. Foi foda de tudo que é jeito.
Ela chupa sem capote, mas não rola o birigó (cuzinho).

Ela já trabalhou na Cafe Show em Joinville http://www.cafeshow.com.br/modelos1.asp ... 20COLCCINI

Belaza = 9
Corpo = 10
Vazinal = 9
Bola gato (Ball Cat) = 8,5 (sem capote, mas não demonstrava interesse)
Papo = 8,5 (é inteligente sem PPP)
Geral = 9,2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder