Sai com esta menina no ultimo domingo...
Muito gozado... ela faz ponto dentro do Shoping Beira-Mar... ou melhor fazia pois os segurancas ja estavam dando em cima e desconfiando... me falou que iria procurar um local em breve.
Eh uma morena bonita mais nao muito a ver com as fotos, eh mais popozuda e mais cheinha, mas tem uma cintura mais fina.... mas eh uma bela mulher.
O programa eh 150,00/hora/hora emeia e + 50 rola anal... e eu quis o completo pois a bunda dela me pareceu apetitosa (eh a priemira coisa que se nota nela) e era...
Levei pro meu AP e acabamos ficando 2 horas , e ela eh apesar de ser no comeco meio fechada e desconfiada quando rola eh bem mulher e se solta legal fazendo o tipo namoradinha... dei 3 fodas bem razoaveis na segunda rolou o fiofo... apertadinho.. e ela chorava mais nao pedia pra tirar... diz que raramente faz o anal... O corpo dela nao eh perfeito pois ja teve um filho e nao eh muita atividade, prefererindo ser comida , chupa so com capote mas beija na boca e eh bem carinhosa e sensivel a bolinacoes... Gosta mesmo da ROLA dentro por cima e geme gostoso . Tambem eh bem asseada e nao tem problemas ou marcas no corpo... nem mesmo as malditas tatuagens. Eu odeio tatuagens grandes... tipo destas putas do La Manson...
Enfim, recomendo a garota... e sairia de novo sem problemas...