Lilian (ex-Elise)
R$ 200,00 - Telefone: 9147-8527

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Lilian (ex-Elise)

#1 Mensagem por Mr.Caos » 14 Nov 2006, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de TD com atraso de vários meses.
Rolou em maio, quando ela ainda se chamava Elise.
Atende no seu apto. em Canasvieiras. Marquei hora e não pechinchei os 200 pila do programa.
Eu andava bem stressado na época, e não havia dormido bem no dia. Ou seja, acabei achando que, pro meu orçamento, não valeu. Mas isso pelas minahs condições, e não por ela.

Bem, não é propaganda enganosa. Ela anuncia (ou anunciava até meses atrás) no DC. Gauchina, universitária, estilo modelo. Tudo verdade. Não me decepcionei com o que vi. faz meu tipo mulher magrinha e tals. Universitária de verdade, bom nível, novinha.
Rosto lindo, com aparelho, loira. Rosto mais bonito que o corpo, embora o estilo todo fizesse meu tipo.
As costas com espinhazinhas davam o toque de realidade também.

Aquele rostinho bonito.. tive vontade de beijar, mas ela se esquivou.

Ela é dedicada, procura fazer o serviço direito. Deixei ela começar com massagens em mim. Depois encapotou (ah, ela disse que teve que usar o tamanho G pela primeira vez - e eu também!!!) e fez um oral bem feitinho.

Mas enfim, eu estava numa época e dia difícil.
Não pedi anal mas tenho quase certeza que ela não faz.

Ela cumpriu minhas expectativas, o local também. Eu é que não cumpri muito as minhas no dia.

E se fosse mais em conta era melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder