A Sara atende faz pouco tempo em um privê conhecido em Floripa (com outro nome), mas também atende aos notívagos de plantão em hotéis (somente). Ela já atendia nesta modalidade antes de trabalhar no privé e pelo que ela falou, os hotéis principais de Floripa têm um book dela. Basta pedir ao mensageiro noturno de plantão...
Negociar com ela é tranquilo. Faça uma proposta decente e ela provavelmente topará uma oferta mais flexível e interessante para ambos. Bem diferente portanto das mercenárias que estão tomando conta de Floripa.
Conversei bastante com ela antes pois como não encontrei nenhum post aqui sobre ela, fiquei preocupado em levar gato por lebre. Deixe bem claro a sua expectativa ao telefone pois ela irá lhe responder objetivamente.
Ela não é nenhuma miss, mas o conjunto é interessante. É loira com cabelos perto do ombro, olhos claros, cerca de 1,67m, magra e bastante simpática. Tem os seios pequenos e uma pele bem macia.
O atendimento pode ser resumido da seguinte forma quanto ao fora do básico: oral com capote e anal com vontade. Meti bastante com ela de quatro na beira da cama em ambos os orifícios (primeiro na frente e depois atrás). A pele dela é uma delícia de ser alisada. A única coisa que ela faz que não me agrada muito é o fato dela dar pequenas "mordidas" enquanto lambe e chupa você. Acho que tem gente que gosta mas não é o meu caso.
Recomendada pelo excelente custo benefício.

editado pela moderação- mesquitacharliechan escreveu: Eu paguei 200 completo. Dei mais 20 como "liberalidade" para o taxi.