Sai com esta menina hoje apos ve-la no site...
Eh bastante objetiva no telefone e atende na Tenente Silveira num AP ou em saidas partindo perto do Clube Lira... fui pela segunda opcao...
Falou que esta uns 10 meses na putaria, mas so agora saiu das agencias de "exploracao de mulheres" ( que ficam com 50% do valor do programa) ... que nao quis revelar onde tinha trabalhado mas conhece varias minas destes antros tipo a Sidara, Samara, etc...
Estreou no site a cerca de 2 semanas.
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
Voces que frequentam estas casas do centro direto devem saber melhor... e reconhece-la dos tempos de low cost... sorry brothers a moca quer mais agora...
A moca eh o que esta no site, talvez com uma bariguinha encolhida na hora das fotos... nao ha trabalho de photoshop... tem uma beleza normal, seios bonitos, cinturinha definida, uma bundinha arebitada, uma bocetinha rosinha e depilada e um cuzinho lindo e de pregras definidas...
Vestida eh bastante apresentavel e discreta e dar pra levar pro seu apartamento sem vergonha dos vizinhos, nao tem cara de puta, e eh uma pessoa bastante simples com um sotaque bem manezinho/portugues e com um vozinha gozada de escutar... nao tem grandes marcas ou tatuagens, fora uma pequena de bom gosto nas costas... e se veste razoavelmente bem.
O programa dela eh 150 h com anal ou sem anal... eh o que diz no telefone.
Obviamente ja comecei comendo a boceta dela e rapidamente parti para o cu por traz e pela frente... Nao reclama do tamanho da rola e diz que gosta de dar o rabo... soquei sem perdao e ela nao reclamou, coisa dificil pois meu pau nao eh enorme, mas a cabeca eh razoavelmente grossa. Se voce tem pau meio grande e nao consegue arrumar uma puta que lhe de o cu , entao recomendo esta... tem um cu muito acolhedor e ainda esta apertado...

No comeco nao queria beijar na boca, mas depois relaxou e fluiu naturalmente...
Na segunda foda parti bolinando o rabinho , a boceta , ela fez um boquete com camisinha depois comi boceta de ladinho... demos uma pausa que ela me fez uma massagem nas costas e na terceira peguei ela por traz comendo boceta com dedinho dentro do cu numa visao magnifica...
O fato que ela me deu um tezao danado (talvez por ter dado o cu gostoso e sem frescuras) e fazia muito tempo que nao gozava 3 vezes em um programa de hora e meia...( nao regulou tempo...)
Enfim devo sair com ela de novo...