POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue td de 3 semanas atras.
Caros foristas.
essa gata agora esta anunciando no DC e esta com local próprio no centro,
atras das americanas.
Liguei a marquei de dar uma passadinha la.
Sem problemas para entrar, o porteiro não estava muito afim de perguntar onde eu ia, ela esta atendendo em um predio residencial na ten silveira, atras das lojas americanas.
Apartamentinho antigo, limpo, banheirinho legal. Banho e fui para o quarto.
Tirei a roupinha daquele avião, ela ja começou com um maravilhoso oral, sem capote, do tipo engole tudo. Ficamos eli um tempão, e eu não tinha coragem de pedir para ela parar.
Fui dar uma inspecionada naquela bucetinha, raspadinnha, cheirosa e pequena. Uma maravilha. Ela fica bem louquinha com uma chupada bem feita, fica apertando as tetas que parece que esta tentando tirar leite.
Fomos para a foda tradicional. Qdo tirei da buceta para fazer aquele cuzinho, resolvi trocar a camisinha, mas antes mais uma chupadinha.
Ela chupou, chupou, chupou, e eu me aguentando, e qto mais ela via eu me segurando mais ela chupava, acho que cheguei a pedir para ela parar, não sei. Momentos depois, já com o pontalete em brasa, o leite jorrou. Ela chupou tudinho, com calma, até a última gota, e foi calmamente ao banheiro esvaziar a boca.
precinho padrão, 150
só que qdo qdo quis dar a segunda ela disse que o tempo estava estourado e que ja tinha na agenda um outro cliente chegando. Começou a regular o tempo.
Mesmo assim a avaliação é positiva