O Colecionador
Outro dia estava eu relaxadasso, fumando um "Romeu e Julieta" e ao mesmo tempo folheando minha velha coleção de revistas Playboy.
La pelas tantas vejo uma foto da VERA FISCHER de lado e encostada numa parede, salientando seus peitos maravilhosos....
Fiquei com essa imagem na cabeça por quase um mes!
Quando dia desses ao fuçar o http://www.fadasdailha.com/galerias/eduarda/index.htm , encontrei uma foto muito parecida com aquela da Vera.
Fui automaticamente atraido pela garota...mais um mes com ela na cabeça!
Bem,
Não guentei:
Liguei p Eduarda, no fone 8411.4307 e pensei, vou acabar com essa cisma de uma vez.
Marquei um encontro e embora ela seja um pouco ocupada (estuda) ainda assim arrumamos um horario.
No caminho, minha mente delirava...Tomei 3 geladas p precaução, vai que é baranga???
Ja pensou? Eu com idéia de vera fischer e me aparece um tribufu?
Finalmente encontrei a criatura, Loira, tipica blumenauense, alias nem sei se é delá!
Papeamos um cadinho e logo ela começou a tirar a roupa, "corpão", acho que estava um pouco fora de peso, mas a silhueta atendia minha expectativa...então mandei ver:
Me estarrei na cama e pensei assim:
Vai VERA...me fode sua lôca!
Amigos, tomei mais um géla e cai na real...
depois de um Boquete competente, Lambi aquela orquidea rosa púrpura, ela gemia vagarosamente e aos poucos foi se melando e se exitando.
Então pedi que ela cavalgasse sobre mim, posição ideal p uma avaliação psicologica da GP:
Ela não é nenhuma VERA FISCHER, mas tem um rosto bonito e manda bem. Bucetinha apertada e molhadinha o todo tempo!
Nessa posição é possivel senti-la contrair sua vulva...
Quando ela se virou de 4, começou meu devaneio de novo:
Caralho...pensei: "Há se eu pego a VERA FISCHER"- e pau e pau - meti com força e logo em seguida ela virou-se p o tradicional PPMM e cheirando o pescoço dela, ja suada naquela altura, me acabei!
Por fim:
Não é nenhuma atriz, mas é profissional!
RECOMENDO p quem gosta de ALEMOAS CARNUDAS, NOVINHAS E COMPETENTES.
pingo de duzentão, por mais de uma hora e meia.
Sai delá 100% satisfeito, foi como matar 2 bugio num tiro só!
sds