Kelly & Ana - Gordasim...
R$ 60,00 - Telefone: 8426-3636

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Kelly & Ana - Gordasim...

#1 Mensagem por Nazrudin » 13 Jan 2008, 20:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, ataque ao Diário Catarinense e me deparo com com o anúncio da Kelly, site www.gordasim.gigafoto.com.br
Não dá para ver as fotos direito pois estão muito escuras, mas a propaganda é de mulher com bundão. Fiquei pirado, marquei no kobrasol e fui.... Chegando lá, que decepção, a menina é GORDA SIM..... mas gorda, barriguda e baixinha do tipo bujão de gás. Atende com uma amiga, Ana, que não estava lá. Aí veio aquela sindrome do "já que estou aqui", tomei banho (sem sabonete liquido, dei um toque para ela), e fui dar um abraço no diabo. Mandei chupar o que ela fez bem, só encamisado, mandei ficar vde 4 e bombei naquela bunda gorda, bombei, dei tapa, e com o enorme espelho lateral que tem na sala (não falei, a cama é na sala?), achei graça do sexo bizarro, do fato dela estar se contorcendo toda e gostando, que relaxei e acabei gozando. Paguei R$ 60,00 pelo sexo bizarro e vazei.

Barriga: 1
Altura: 2
Rosto: 3
Peito: 4
Buça: 5
Ambiente: 6
Bunda gorda: 7

Apesar de tudo ela tentou agradar, se esforçou, e a grande sacada dela é oferecer aos clientes uma cervejinha logo de cara para auxiliar na digestão.
Dou nota final 5 pois gozei achando graça e com um renovado respeito pela minha coragem.
Não volto.
Nazrudin escreveu:Olá, vi que mudaram, corretamente, meu topico para essa área. Porém gostaria de fazer algumas alterações e não consigo editá-lo. Primeiro, confirmar que não faz oral sem camizinha, não faz anal (diz que é virgem), e o TD (apesar de tudo e para fazer justiça) deve ser caracterizado como Neutro, pois como dito ela se esforçou, ao contrário da mãe natureza. Obrigado. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por raito » 11 Fev 2008, 09:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae galera..

Dei uma olhada no site dessa "gordinha" e gostei das fotos da outra que esta junto com ela de nome Ana. pois sou chegado num peitao e bundao...hahaha e fui dar uma averiguada no produto.
bom a tal que Kely e a visao do inferno. A Ana ate que e bonitinha gorda tb. peitos grandes mas caidos a bunda grande com muitas estrias e tb na barriga. e ja que eu tava lá. bora pro fight.
gulosa com capote razoavel ela fica passando um gel de menta na borracha. a mina e mecanica
mandei ficar de 4 e soquei até encher a borracha td sem muita emoção só pra esvaziar o saco.
valor 40 pilas por 30 mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder