Aline Fernandes
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8467-7036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Aline Fernandes

#16 Mensagem por taradoporputa » 04 Set 2014, 15:44

MAis uma foda com a Aline semana passada , um espetaculo cada vez melho !

nota 10

Desclassifiquei ate a postagem do atendimento, tempo, valor, informações necessárias para ser considerado TD. Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz...o que escrever dessa gostosa.

Como ela desde os tempos do DV e continua baita trepada.

Contato fácil, motel tranquilo. Ela é divertida e a trepada é ótima.

Como já está registrado por aqui...ela esta uma cavala...bundas e coxas enormes e gostosa, barriga chapada, peito enorme, cabelo bonito e rosto bastante agradável também. Não regula nada.

Na minha opinião...ela é o exemplo de beleza a ser seguido por mulheres que gostam de malhar...ou seja, para os confrades que gostam de mulheres malhadas, toda durinha e toda aõ ela é a pedida certa. Digo isso pois há mulheres que exageram no ferro e na bomba e começam a ficar masculinizadas....

Recomendo fortemente.

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por H36floripa » 08 Dez 2014, 08:04

POSITIVO
TD realizado com a Aline no 2001 na BR 101 em São José em 27/11.

Já havia tentado contato anteriormente, sem sucesso.. porém dessa vez deu certo :D

Cheguei no motel, passei o contato do quarto e em menos de 5 minutos ela apareceu. Mini-saia, top e um salto gigante... desnecessário dizer que imediatamente pensei comigo.. me dei bem. Além de ser muito bonita, é simpática, alto astral e cheirosa demais. Ela comentou que nem sempre rola uma química e comigo foi muito bom..Nos demos bem e o papo fluiu..

Já chegamos nos pegando e beijando fortemente, arrancando a roupa e ela começou um oral espetacular..s/camisinha.. babado, forte, com pressão. Tive que me segurar fortemente para não despejar o líquido precioso ali. Fomos para a cama, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar fortemente, com uma força impressionante... tem muita habilidade e o sexo forte (minha preferência) ela leva de boa. Resumindo..dei duas fodas fantásticas...e saí de lá com a certeza que gastarei uma grana com ela de novo... :lol:

Ela tem um corpo sarado e malhado (se você gosta de menininhas, fuja), adora academia e se cuida muito pelo jeito. Está na faixa dos 30 porém com tudo em cima. Silicone no tamanho certo - sem ser exagerado. Confesso que ela tem um poder de facilmente o cidadão se apaixonar por ela... :P

Aprendi uma coisa nessa vida... depois de conhecer esse site pouco tempo atrás.. e ter uma longa vida de festa e putaria... não troque o certo pelo duvidoso... conhecer GP´s novas e sem graça e ainda gastar por isso é risco...com a Aline não tem qualquer risco..é satisfação garantida...!!!

Notas:

Oral - 1000000
Vaginal - 10
Seios - 10
Envolvimento - 10
Preço: paguei 350 e ela ficou 1:15 comigo (não é o preço comum, mas prefiro pagar bem e ter um ótimo produto do que pagar R$ 150 ou R$ 200 e o TD ser um lixo)

Link:
🔗

thor_fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_fernandes » 16 Jan 2015, 14:43

POSITIVO
Vamos a mais uma da série: não postei na hora certa mas agora vai...
Fiz um td com essa gp alguns meses atras
Aline é um dos melhores atendimentos q ja tive nesta cidade, gente boa, conversa bem, deixa o cara a vontade, gostosa pra kct, e fode d+, chupação top tb, não tem tempo ruim. Peguei de td qt foi jeito, fodasso msm.
Sem ficar regulando o tempo, um fight bem "Leve" q o kra sai de lá bem mais tranquilo.

Não faz mt o estilo q eu curto mas valeu d+ conhecer ela, atendimento nota 10 msm.

Rosto 6
bunda 10(top d+)
pernas 10
postura de gp: 10

Link:
🔗

Willians Guerrra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Willians Guerrra » 09 Abr 2015, 22:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos irei deixar este tutorial aqui ate com medo que só sai uma vez com esta gata, não sai mais porque sei que iria estragar minha vida mais vontade eu tive muita pois já comi mais de 100 GP'S durante minha vida mais nenhuma que nem esta mulher ela fodi muito e mexeu com minhas estruturas ta louco nunca mais marquei com ela senão eu iria fazer merda na minha vida alem do mais ela e casada, mais ela me marcou profundamente tudo começou assim não conhecia o fórum e fui buscar ela no site de acompanhantes liguei e agendei no motel Candelabro que fica perto de casa, mais depois de muitas decepções falei para ela no telefone não vou esperar você dentro do motel tem um posto antes gostaria de vê-la antes do programa gato escaldado tem medo de água fria ai ela me falou você pode ate me ver mais não irei sair do carro eu tudo bem ela chegou no Posto Ale em um Fiesta Preto nossa olhei aquele tesão falei porra ate que enfim irei investir em uma mulher boa rapaz coloca boa nisso, entrei no motel ela entrou atras porra gata maravilhosa, simpática gostosa, começamos a nos beijar ela se ajoelhou caiu de boca nossa que boquete que delicia ta louco, ai fui chupar aquele corpão se para-se ali pra mim já estava bom d++++ mais ainda tinha muita coisa nossa ai começamos a fuder PPM, cavalgando de frente de costas, de ladinho em pé porra fiquei ali comendo a bucetinha dela mais ou menos 1hs ai pedi aquele rabinho gostoso já estava acertado no programa meu deus ela ficou D4 ai comecei comi aquele rabinho de todo jeito ai ela só olhava para mim e dizia a hora que gozar quero que goze em minha boquinha, porra foi a foda mais intensa que tive em minha vida não da nem para descrever. Vale todo investimento
Rosto - 9,00
Bucetinha - 10,00
Bunda - 10,00
Tatuagens - Tem varias
Atendimento Pessoal - 10,00

Repeteco - com certeza

Link:
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por doncaio » 25 Set 2015, 17:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Duas semanas se passaram e eu aqui estou fazendo meu relato ja com saudade dessa gata, se fosse rico tirava ela dessa vida hahaha acredito que ela faz isso pq gosta ñ pela grana....mais eu dava conta de manter ela, sexo todo dia de ctz ahahaha...

tava perdido pra acha o motel ela me guiou tudo certinho super atenciosa, chegando no motel abro a porta da garagem e ela sobe na minha frente deus ja bateu o nervoso hauhaua mina super cheirosa e aquele rabão so de shortinho e roupa meia executiva, ela gosta de roupas mais discretas hahaha

então eu vou pro banho e ela fala q vai deixar no clima, rapaz eu volto ela só de salto e calcinha, cheirosa com aqueles peitão que já fiquei louco, ja nos abraçamos e aquele beijão louco ai depois ela desse e paga um boca alucinante sem capa, chupa minhas bola e eu no ponto ja pego e viro ela de quatro na cama tiro a calcinha e os saltos e caiu de boca abraçando aquele rabo e me delicio chupando rabo,buceta e fico ali um tempo ai vamos pro 6x9 e logo em seguida ela encamisa o bixo e sobe de costas pra mim e soca gostoso de mais....depois vou de 4 como ela gosta,geme muito gostoso e soco na 6 marcha hahaha depois vou por cima, frango assado e queria goza nela mais nao deu hauahauhaua gozei na camisinha mesmo, ai tomamos banho e trocamos uma ideia...deu um pouco mais de uma hora e meia, deu boa que nos demos super bem, tatuagem e bomba ahahaha mina super gente fina, estilo namoradinha msm se eu mora-se em floripa tirava pra amante de ctz hahahaha logo mais quero repetir....

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#22 Mensagem por Kanikao » 29 Set 2015, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Colocando as aventuras em dia
Acertamos pelo whatsapp. Chegou no horário combinado. Morena grande, peituda e rabuda. Chupou com gosto, engolindo tudo, até as bolas. Chupei muito o bucetão. Peguei ela no PPMM e logo coloquei ela de quatro. Gozei no fundo da buceta. Banho, conversa e beijos e chupadas. Desta vez fiquei curtindo a chupada. Camisinha colocada e ela de quatro. Bombei muito na buceta e eu que estava paquerando o cuzinho acabei gozando de novo com ela de quatro. Fiquei sem comer o botão. 350,00

Link:
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por doncaio » 30 Set 2015, 18:12

entao telefone dela mudou agora eh 48-84677036

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#24 Mensagem por Kanikao » 30 Set 2015, 18:56

Corrigindo, o fone é o que está abaixo.
48 - 8433-4335

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#25 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 03:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre....espetacular.

Cada dia mais gostosa e ateniciosa.

Fácil contato e agendamento. Pontual, cheirosa e gostosa.

Faz tudo o que pede. Não tenho muito o que acrescentar....apenas recomendar fortemente para todos os confrades.

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por ComendadorSC » 12 Out 2015, 14:57

POSITIVO
Nota:9
Resolvi conhecer os dotes da moça e me dei bem.
Convoquei a perva pra uma entrevista num motel da BR 101. Um fodão!
Garota fiel às fotos e à descrição dos confrades. O corpo dela é bem bonito: pernas malhadas, mas sem exagero; bela bunda; uns peitões macios e deliciosos; bela tatuagem nas costas. E também estava muito cheirosa! Não tinha pra onde dar errado!
A trepada rolou com bastante envolvimento, apesar de ser bem profissa a mina.
Eu gosto de uma puta beijoqueira e ela correspondeu bem. Depois veio com um boquete top, com direito a engasgar com piroca. Trepamos por quase uma hora, em várias posições. D4, é covardia! Na cavalgada invertida eu quase enfartei. Putz! Encerrei a festa gozando naquela boca quente! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Aprovada! :lol:
R$ 350,00 mais motel.
Corpo: 9
Desempenho: 9,8
Rosto: 7,5

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por buenos87 » 02 Dez 2015, 16:16

POSITIVO
Estive com essa deslumbrante mulher ha pouco tempo...marquei com ela em um motel no norte da ilha. ao encontrá-la já vi que não iria me arrepender do investimento. muito bonita de rosto e de corpo, bem cuidada, cheirosa, uma delicia de se ver...
já na suite fui tomar um banho e quando voltei ela me aguardava já de calcinha e sutiã...me beijou, e foi descendo, o menino que já estava animado foi conhecer aquela boquinha gostosa. tive que me controlar para não gozar ali mesmo...
depois foi minha vez...chupei sua bucetinha cheirosa e macia...
meninão encapado, ela veio por cima..cavalga gostoso a moça. cavalgou de frente, de costas, e finalizamos com uma bela gozada de 4. que rabo espetacular!!!
simpatica, bonita, esforçada e muito gostosa!!

Link:
🔗

alinefloripa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por alinefloripa » 03 Dez 2015, 21:10

Alguém pode mudar meu telefone. o telefone atual é 8467-7036

Teu fone está correto no tópico !

Capitao.

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por H36floripa » 17 Out 2016, 11:43

POSITIVO
Já saí com ela duas vezes e espero que tenha forças para fazer isso centenas de vezes :lol: .

Ela tem um corpaço, me deixa louco (tem química comigo), é cheirosa, charmosa e uma cavala bronzeada e gostosa. Para mim, a melhor GP de Florianópolis, DISPARADO.

TD efetivado no final de setembro, mas jamais sonegado. Duas transas de ótima qualidade, beijos, abraços, ppmm, oral estilo "obra prima", peitos siliconados maravilhosos, transa de 4 maluca. Preciso dizer mais algo ? Sempre digo que essa mulher vai fazer parte do meu rol de despedida de solteiro quando eu casar 8)

Repeteco: se o meu porquinho permitisse, todo dia, toda semana.

Notas:
Rosto - 9
Peitos - 1.000
Bunda - 1.000.000

Boa sorte confrades !

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#30 Mensagem por V_8 » 23 Mar 2017, 23:46

POSITIVO
Salve raca !

Estive ontem com essa morenaca, a gata 'e um espetáculo, saradaca, sarada na medida, corpo perfeito.

Contato fácil por fone e zapzap, marquei para as 16 hs no motel e foi pontual, ja estava na suite aguardando, qdo chegou pude confirmar tudo que os amigos anteriores escreveram, espetacular.

A gata chegou largou as coisas e veio p cima, bjao gostoso, estava vestindo um vestido mais solto, que prontamente tirou e pude conferir aquela nave, amigos que nave, e alem de ter um corpaooo, 'e muito gata de rosto tbm, so agradeci.

Pedi p ficar de 4 na cama com aquela bunda maravilhosa p cima, ai amigos confesso cai de boca em tudo, buceta, no rabo, Srs. que rabo 'e aquele, lindo, cheiroso, enfiei a língua mesmo, a buceta espetacular, grelao lindo saltado, pedindo p ser chupado, sasenhora, que morena.

Chupei bastante, depois foi a vez dela retribuir, chupou com maestria, delicia de boquete, no pelo, chupava o pau, as bolas e assim ela ia, alternando, demais.

Antes de meter chupei mais um pouco aquele corpo, destaque pros peitos, tamanhos certos, delicia, ficava o tempo todo com o bico do peito saltado, arrepiado, uma delicia de mamar, ai meti de tudo que 'e jeito, ela por cima, ppmm, de 4, que visão, na cavalgada invertida então, o cara tem que ser forte p não gozar por ali mesmo, assim foi, metecao de tudo que 'e jeito e colocava o dedo naquele cu lindo, tirei da cama e fui comer ela em pe, a safada ja colocou o sandaliao p empinar mais ainda aquela bunda, e era aquele cuzinho lindo que eu queria, mas não aguentei e depois de meter tao gostoso naquela buceta, gozei litros, ela se abaixou na minha frente e mandei leite, p tudo que 'e lado, que coisa deliciosa.

Tomamos banho, conversamos um pouco, outro destaque, bom papo, sabe do que fala, cia. agradável, ainda restava 15 minutos do tempo que tinha com ela, pedi mais um pouco e prontamente fui atendido, ajoelhou na minha frente, chupou novamente deliciosamente, fomos p cama, e dale a me chupar, colocamos a camisinha e ela sentou gostoso, mas eu queria aquela bunda maravilhosa, botei de 4 e meti na buceta, pro pau fica no ponto p meter na bundinha, não teve jeito, com aquela visao foi difícil e gozei na camiseta mesmo, mais um banho e cada um pro seu rumo.

Indicadissima a Aline, como citaram anteriormente com ela satisfação garantida, altas gata, saradaca e gosta da coisa.

Costumo dar notas por tópicos mas a Aline merece 10 em todos os quesitos, do rosto ao corpo, da apresentação ao fight.

Recomendadissima !

Nota 10 !

http://www.private55.com/florianopolis/ ... -fernandes" -"-

Fone: 48 98467 7036

Link:
🔗

Responder