POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve raca !
Estive ontem com essa morenaca, a gata 'e um espetáculo, saradaca, sarada na medida, corpo perfeito.
Contato fácil por fone e zapzap, marquei para as 16 hs no motel e foi pontual, ja estava na suite aguardando, qdo chegou pude confirmar tudo que os amigos anteriores escreveram, espetacular.
A gata chegou largou as coisas e veio p cima, bjao gostoso, estava vestindo um vestido mais solto, que prontamente tirou e pude conferir aquela nave, amigos que nave, e alem de ter um corpaooo, 'e muito gata de rosto tbm, so agradeci.
Pedi p ficar de 4 na cama com aquela bunda maravilhosa p cima, ai amigos confesso cai de boca em tudo, buceta, no rabo, Srs. que rabo 'e aquele, lindo, cheiroso, enfiei a língua mesmo, a buceta espetacular, grelao lindo saltado, pedindo p ser chupado, sasenhora, que morena.
Chupei bastante, depois foi a vez dela retribuir, chupou com maestria, delicia de boquete, no pelo, chupava o pau, as bolas e assim ela ia, alternando, demais.
Antes de meter chupei mais um pouco aquele corpo, destaque pros peitos, tamanhos certos, delicia, ficava o tempo todo com o bico do peito saltado, arrepiado, uma delicia de mamar, ai meti de tudo que 'e jeito, ela por cima, ppmm, de 4, que visão, na cavalgada invertida então, o cara tem que ser forte p não gozar por ali mesmo, assim foi, metecao de tudo que 'e jeito e colocava o dedo naquele cu lindo, tirei da cama e fui comer ela em pe, a safada ja colocou o sandaliao p empinar mais ainda aquela bunda, e era aquele cuzinho lindo que eu queria, mas não aguentei e depois de meter tao gostoso naquela buceta, gozei litros, ela se abaixou na minha frente e mandei leite, p tudo que 'e lado, que coisa deliciosa.
Tomamos banho, conversamos um pouco, outro destaque, bom papo, sabe do que fala, cia. agradável, ainda restava 15 minutos do tempo que tinha com ela, pedi mais um pouco e prontamente fui atendido, ajoelhou na minha frente, chupou novamente deliciosamente, fomos p cama, e dale a me chupar, colocamos a camisinha e ela sentou gostoso, mas eu queria aquela bunda maravilhosa, botei de 4 e meti na buceta, pro pau fica no ponto p meter na bundinha, não teve jeito, com aquela visao foi difícil e gozei na camiseta mesmo, mais um banho e cada um pro seu rumo.
Indicadissima a Aline, como citaram anteriormente com ela satisfação garantida, altas gata, saradaca e gosta da coisa.
Costumo dar notas por tópicos mas a Aline merece 10 em todos os quesitos, do rosto ao corpo, da apresentação ao fight.
Recomendadissima !
Nota 10 !
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -fernandes" -"-
Fone: 48 98467 7036