TD realizado há algumas semanas. Contato realizado via Whatsapp, responde rápido e de maneira individual. Ponto positivo.
Veio ao meu encontro e pedi para usar uma roupa discreta. Veio com mini saia, saltão e top de renda. Gostei do que vi mas a discrição já era.
Ela é linda, pequena, simpática e muito falante. Não há como ficar desconfortável perto dela. Peitinhos pequenos de quem tem muita experiência mas nada que delimite o qual boa ela é. Bem gostosa toda durinha sem flacidez. Olhos verdes.
Ela tirou a roupa eu fiquei sentado na cadeira, ela tirou minha calça e começou um excelente boquete. Babado, engolindo tudo e olhando com aqueles olhos bem verdes, deixa o cara maluco.
Comecei a falar umas putarias e ela participando, pedi para ela sentar no pau só para esfregar, rebolando e ela topou. Fez com maestria. Depois chupou forte e deixou eu foder a boca dela. Na hora de gozar pedi para ela engolir e ela engoliu tudo.

Nota dez e só não falo mais para não ser repetitivo com todos os TD já publicados.