Camila Namoradinha - (48) 99185-8701
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 35
Oral Sem:Sim 24Não 12
Beija:Sim 21Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camila Namoradinha

#16 Mensagem por teiro26 » 07 Jul 2021, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

TD realizado há algumas semanas. Contato realizado via Whatsapp, responde rápido e de maneira individual. Ponto positivo.

Veio ao meu encontro e pedi para usar uma roupa discreta. Veio com mini saia, saltão e top de renda. Gostei do que vi mas a discrição já era.

Ela é linda, pequena, simpática e muito falante. Não há como ficar desconfortável perto dela. Peitinhos pequenos de quem tem muita experiência mas nada que delimite o qual boa ela é. Bem gostosa toda durinha sem flacidez. Olhos verdes.

Ela tirou a roupa eu fiquei sentado na cadeira, ela tirou minha calça e começou um excelente boquete. Babado, engolindo tudo e olhando com aqueles olhos bem verdes, deixa o cara maluco.

Comecei a falar umas putarias e ela participando, pedi para ela sentar no pau só para esfregar, rebolando e ela topou. Fez com maestria. Depois chupou forte e deixou eu foder a boca dela. Na hora de gozar pedi para ela engolir e ela engoliu tudo. :roll:

Nota dez e só não falo mais para não ser repetitivo com todos os TD já publicados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por paivamichele1 » 03 Ago 2021, 14:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive 3 experiências com a Camila, ela é top e muito querida. Mas minha última aventura com ela não foi muito boa. Ela estava com um cheiro muito ruim vindo das partes baixas logo no início da penetração. Isso não aconteceu só com ela, várias outras GP apresentam o mesmo problema e custaram bem caras.

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por JoselitoChaves » 05 Ago 2021, 22:40

NEGATIVO
Nota:1
Boa noite, condrades.

Marquei com a garota pela primeira vez mês passado, devido aos bons comentários dos colegas, bem como ao preço ser em conta.

Realmente quando a esmola é grande o santo desconfia.

Chegando no local a menina realmente tem um rosto bonito, deve ter uns 25 anos, super simpática.

Subo no AP e fiquei um pouco decepcionado com o corpo, não sei o padrão de beleza dos nobres colegas, mas não corresponde com o que foi dito no fórum, ela está fora de forma, apenas alertando que não é top como disseram, seria uma nota 6 de corpo.

Depois de um bom boquete, pedi pra ela virar de 4 e fui atendido, comecei a bombar e começou a sair um cheiro forte muito ruim da sua vagina. Isso deve ser candidíase ou algum outro fungo do tipo, muito brochante. Tive que parar e gozar na chupeta.

O mesmo aconteceu mês passar com outra dita "top maravilhosa" aqui do fórum. Naty Romanof, não relatei nenhuma das duas por pena mas fica aqui o relato para que não aconteça com os outras.
A naty tb está abaixo dos relatos, e a história do cheiro foi a mesma...

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Victor P » 06 Ago 2021, 18:37

NEGATIVO
Nota:5
Já tinha ido na Camila outras vezes, a última até relatei aqui com positivo. Ela atende bem, é bonita e tem uma bela bunda. Chupou sem capa e comi em várias posições, gozei com ela de quatro. Uma bela gozada mas o lance dessa vez foram as restrições. Não beijou nem deixou eu gozar na boca (que era minha intenção) supostamente por causa de um piercing, diz q não tá fazendo mais anal tbm. Independente dos motivos (e se são verdadeiros ou só desculpas pra enrolar o cara) o problema é que no anúncio tá lá que faz isso tudo, e chegou na hora não fez. Tinha que editar o anúncio ou avisar no whats "não estou fazendo X pelo motivo Y", mesmo que o cara não pergunte (pq assume que faz baseado no anúncio ou em fodas anteriores com ela). Enfim, sugiro aos confrades perguntarem direitinho oq pretendem fazer pra não terem a mesma sorte que eu tive.

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Pão Sovado » 07 Ago 2021, 16:02

Tá difícil algumas kengas.....cobram acima de 300 e cheio d não me toque, não deixa finalizar, não faz anal, regula bj, pqp.....só querem ganhar cachê sem se dedicar ao cliente, ainda por cima muitas com buça catingenta....sugiro algumas mudarem de ramo, estudarem, e parar de enrolar nós pobres confrades, muitas vezes com alvará sacrificado e suado dinheirinho.....Floripa tá difícil!!!

Link:
🔗

JoyJordson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila Namoradinha

#21 Mensagem por JoyJordson » 19 Nov 2021, 11:57

POSITIVO
Olha eu de novo aqui...
Confrades não sou de ficar repetindo muito TD da mesma guria, o primeiro pra dar o parecer e o segundo pra confirmar ou não o primeiro, mas vou ter que fazer mais um comentário pra Camila.

Fiquei um tempinho sem ver ela, agenda não batia, troca de numero... enfim...
Esse mês, mês especial não teve jeito, tinha que encontrar com ela e como já nos conhecemos, já temos intimidade, já sabemos o que o outra gosta, foi SENSACIONAL porque desse vez teve o elemento saudade!

Eu tava com um pouco de receio por causa dos comentários anteriores, mas como já conhecia bem, fui e logo que cheguei aqueles olhos verdes e sorriso lindo, não teve como, coração já disparou!

Fomos pro quarto conversando, por a fofoca em dia, pois fazia tempo que a gente não se via, enquanto eu fui fazendo o pagamento ela foi tirando a roupa, olho pro lado e ela peladinha olhando pra mim, até esqueci da senha do pix...
Começamos os amassos, aqueles beijos gostosos com tesão e com saudade, chupei ela toda, ela me chupou sem capa, que delicia aquela sabe o que faz!!
Os dois no ponto, encapa e aquela meteção pegada, com força, pedindo mais... até hoje sonho com aquela voz gemendo... foi sensacional!!!
Camila sempre maravilhosa!
Depois dos dois gozarem, eu exausto que dessa vez trabalhei bastante, aquele papinho gostoso com ela nos meus braços até chagar a hora de ir.

A cada encontro fica melhor! Sou apaixonado naquele rosto, olhos verdes e sorriso hipnotizante!
Espero que minha companhia tenha sido pelo menos um pouquinho agradável do tanto que foi a dela.

Obs.: não rejeitou nada, beijo, posição, anal não perguntei... e ela tava toda limpinha, cheirosinha, delicia!

Já to pedindo aumento pro patrão pra poder ir mais de uma vez no mês ver ela.

Ah... ela mudou o numero então é bom conferir o anuncio dela:
https://fatalmodel.com/1279723/camila-n ... ha-1279723

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Camila Namoradinha

#22 Mensagem por nomefeio » 04 Dez 2021, 21:51

MANCADA
Fiz um programa com a Camila em julho, como os confrades podem ver acima. A minha impressão foi a melhor possível, garota linda, gostosa e simpática. Moro em São Paulo e vou com certa frequência a Floripa. Desta vez tomei a decisão de reencontrá-la. Fiquei 10 dias e fiz várias tentativas de marcar o encontro, mas às vezes não dava para mim e, em outras, não dava para ela. No último dia antes de voltar, ou seja, em 03/12, liguei com antecedência e deixei vários compromissos de lado só para vê-la. Ficou tudo acertado. Ela mandou uma mensagem logo cedo dizendo que tudo estava ok. Marcamos para as 4 da tarde. Como fico na Lagoa, até o local da perva demora cerca de 40 minutos. Mandei a mensagem que estava saindo. Quando me encontrava no meio do caminho, ou seja, no fim da Beira-Mar, ela manda uma mensagem dizendo que não se encontrava no local, pois o proprietário estava colocando o motor da piscina. Insisti, pois pensei que poderíamos ir a um motel. Nada de resposta. Depois de muito tempo e vendo que o programa não iria rolar, mando mensagem educada, mas indignada, pois ela não estava sendo profissional. Para minha surpresa, ela manda um áudio meia hora depois. Acreditei que ela iria se desculpar, mas que nada, foi grosseira e disse que tinha me avisado, mas isso, apenas alguns minutos antes, quando já estava a caminho. Como se isso não bastasse, me bloqueou no Zap. Perdi vários compromissos por causa dela.
Quando li alguns posts negativos cheguei a achar que eram fakes, mas a Camila de hoje não é a mesma de 5 ou 6 meses atrás, tornou-se grosseira, mal educada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Descuidou-se e não duvido que esteja usando drogas.
Como o número de clientes caiu, ela disse que agora está trabalhando numa clínica de estética, onde certamente não ganha os 250 que ganhava no programa de 1 hora.
Resumo da ópera: garota grosseira, mal educada e, como mudou muito, não duvido que também se descuidou do asseio corporal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(como acontece com usuários de drogas)
e que tem a xereca fedida, como disseram 3 confrades.
Sou putanheiro velho e tenho mais de 200 postagens, mas esta é a primeira vez que acontece comigo. Fiquei puto com a puta.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camila Namoradinha

#23 Mensagem por comedordepomba » 05 Dez 2021, 09:36

Será que não tem cartel? Kkkkk. O Procon tem agir kkkk. Brincadeiras a parte, é isso mesmo confrade. Mesmo com a concorrência, com grande ñ de gps, elas insistem em fazer cu doce.

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila Namoradinha

#24 Mensagem por paulaoricardooo » 23 Dez 2021, 21:10

POSITIVO
TD realizado essa semana. Fazia muito tempo que andava de olho na Camila. Estava decidido a ir quando apareceram uns comentários não muito favoráveis à ela por aqui. Resolvi esperar. Acabei dando uma chance pra garota.

Combinamos por WhatsApp. Enviei msg perguntando se estava livre. Ela estava. Já marquei na hora mesmo.

Chegando no local, de fácil acesso, uma casa grande, boa localização (em Campinas), discreta, fui logo entrando.

Camila me recebe de lingerie vermelha e com um sorrisão no rosto. Ela é igual às fotos dos anúncios. Na verdade é mais bonita pessoalmente. Muito simpática. Me levou para o quarto, oferecendo antes um banho.

No quarto, logo fica peladinha e vem pra fazer um oral. Estava lá em grande parte por causa do oral dela, que nos comentários é bastante elogiado. Ela fica lá chupando bem gostoso, por um bom tempo, e depois veio pra cima de mim oferecer seu peito pra ser mamado. Enquanto isso ficava acariciando meu pau.

Pedi pra chupar a bucetinha dela, toda depiladinha, muito cheirosa e bonitinha (tem umas que eu acho feias kkkkkkk mas a dela não). Chupei com vontade, pq eu realmente adoro chupar uma bucetinha. A dela então, eu fiz como se estivesse beijando-a, com pressão, lambidas, ao ponto dela segurar minha cabeça até fazê-la gozar.

Até aí 1 x 0 pra mim, pq ela gozou e eu ainda não tinha gozado.

Peguei então a Camila de quatro, e a visão daquela bunda, das suas costas, da tatuagem safada que ela tem (só quem viu entenderá) foi uma delícia. Ela pergunta então se vou dar leitinho pra ela e, claro, respondo prontamente que sim, que fui lá pra isso.

Tiro a camisinha, ela se ajoelha diante do espelho, pra que eu pudesse ter uma visão dela de frente, me chupando, e da bunda dela, e segue me chupando bem gostoso, até que recebe meu leitinho em sua boca.

Me deito pra descansar um pouco, conversamos mais um pouco, ela sempre muito simpática. Depois fazemos os acertos e me despeço.

Nota 10 em todos os aspectos. E voltarei com certeza.

Link:
🔗

Ihmotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila Namoradinha

#25 Mensagem por Ihmotep » 22 Jan 2022, 19:19

POSITIVO
Queria relatar mais um encontro que tive com a Camila. Mandei msg pra ela na sexta passada, vi que ela tava online no WhatsApp e ela me respondeu em na hora. Encontro marcado, só esperar.

Chegando lá, local fácil de achar e de fácil estacionamento. Mando msg e ela me manda subir. Bato na porta e logo em seguida já escuto os passos dela. Abro a porta e que visão. Tava muito linda, com aquele robe vermelho transparente e peladinha por baixo. Tava melhor do que da última vez.

Sempre muito simpática, nos encaminhamos pro quarto batendo um papo.

Chegando lá, ela tira o robe, se ajoelha na cama, e começamos a nos beijar. Uma coisa que gosto na Camila é que ela te beija passando a mão no teu pau. Depois de alguns minutos, ela tira o meu pau pra fora e começa a chupar. Mas eu queria beijar ela mt mais
Depois de algum tempo, pedi pra ela se deitar.

Continuei beijando a boca, o pescoço, lambendo os peitos por uns 10 minutos, até bater aquela vontade de passar pra próxima etapa e chupar aquela bocetinha rosada dela. Tava muito gostosa. Lambi bastante aquele grelinho, com ela colocando a mão na minha cabeça e forçando a minha boca pra perto daquela delícia. Em menos de 10 minutos avisou que ia gozar, se arcou toda e deu pra sentir a ppk dela contraindo no meu queixo. Saiu até um pouco de melzinho, que eu colhi com o dedo e provei. Tava doce.

Mais algum tempo beijando, e ela veio me chupar. Depois pedi pra pegar ela de quatro. Se posicionou na cama de modo a ficar se olhando no espelho sendo comida. Enfiei o pau e nem precisei me mexer. Ela que ficava indo pra trás e pra frente, olhando pra minha cara no espelho e gemendo gostoso. Depois meti até gozar, e continuei até o guerreiro desfalecer (a gente tem que aproveitar cada minuto rs).

Nos despedimos com um selinho e fui embora satisfeito.

A Camila é a minha "safe". Qdo comecei nessq vida, tardiamente, achava que ia pegar 1 por vez. Na verdade, descobri que tem dia que o cara não só não tá afim de ir numa desconhecida que vc não sabe como vai te tratar, como dá vontade de voltar em uma garota que vc já tem certa intimidade. Essq foi a minha quarta vez com a Camila, e provavelmente não vai ser a última. Ainda mais que agora ela tá a 5 minutos do meu apto. Rs

Mensagem do Moderador

Qual o valo pago pelo atendimento

Aguardo a resposta

Libanês
Moderador

Respondendo ao moderador, foi R$ 250,00 por 1 hora.

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por escapada2020 » 11 Ago 2022, 14:34

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde; trocando figurinhas com um parceiro sobre as pervas pernas da região ele me fez lembrar dela, fazia um bom tempo que não a visitava, não sou muito de repetir mais algumas valem uma relembrada. Contato meio demorado mais acabou fechando o horário, ela atende num local muito discreto no estreito limpo e organizado, ele recebe sempre muito bem a simpatia em pessoa e com uma roupa bem sexy , banho e partimos pro quarto ela tem uma vibe legal deixa as coisas rolaram mama fazendo carinho no saco uma delícia peço pra pegar ela ela bem por cima gostoso, ppmm e ela pede d4 pra finalizar parecia um pouco de pressa mais nada de atrapalhar. Papinho descontraído pós foda banho e vazo
Resumo continua o mesmo nível de atendimento uma opção Boa pra quem procura local discreto principalmente e ela é bem gata

Fone 48991634578
Cachê 150 meia hora

Link:
🔗

teiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por teiro26 » 06 Set 2022, 16:39

Estive com a Camila faz uns 2 meses na casa nova em Campinas.

Contato pelo zap, bem tranquilo e muito bem recebido. A casa é gigante e totalmente vazia exceto pelo quarto que tem a cama. O local é ao lado de uma escola em rua movimentada, o que pode ser problema para os que querem privacidade.

A garota é linda, simpática e sabe trabalhar. Fiquei somente 30min e paguei 250reais.

Ela chupa bem sem camisinha, depois pedi para ficar de 4. Apesar de ser muito rodada ela consegue deixar a ppk bem apertada e aguenta socada como ninguém. Pedi para gozar na boda ela deixou e dessa vez não engoliu. Uma pena.

Tomei banho e vazei. Uma pena que la não te atenda com mais tranquilidade pois parece que gosta do esquema fastFoda.

Recomendo para quem precisa aliviar sem surpresas.

Link:
🔗

JohnHartingan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por JohnHartingan » 18 Dez 2022, 12:23

MANCADA
E guerreiros, mais uma vez venho relatar uma mancada, infelizmente...

Vi alguns comentários aqui, gostei bastante do rosto dela e resolvi arriscar, entrei em contato, combinamos o horário, tudo certo.
Pouco tempo antes da hora marcada ela disse que tinha que resolver um problema da luz que ela tinha mudado a pouco tempo, se podíamos no dia seguinte, por mim tudo bem!
Logo ela reclamou que não tinha toda a grana, ai falei que eu até poderia ajudar, mas não a conhecia e a gente se encontrando já teria a grana... ai ela disse que não tava pedindo ajuda, que tinha cliente que ajuda ela e tudo mais... ai cai na besteira de responder que até poderia ajudar pagando adiantado se tivesse certeza de ser atendido no horário combinado do dia seguinte, se a conhecesse, ai ela disse que podia confiar nela, que tem cliente que ajuda e depois ela faz o atendimento... como tinha visto uns comentários aqui cai na besteira de pagar adiantado e cai no golpe de novo!!
Fiz o pix, no dia seguinte mandei mensagem para confirmar se tava tudo certo o horário e não respondeu, no dia seguinte mandou mensagem que teve imprevisto, marcamos outro horário e mesma coisa, no dia não me respondeu e mais uma vez me enrolou, fiz uma ultima tentativa, me enrolou mais uma vez, fiz um texto com educação que se ela não quisesse atender, podia pelo menos devolver o dinheiro, ela respondeu que ia devolver no dia seguinte que teria a grana e no dia nada... depois falou de fazer o atendimento de novo naquele dia e pra não perder a grana aceitei, mas parou de responder, uns dias depois cobrei o atendimento ou grana de novo e me bloqueou!
Já devia ter aprendido que não se paga adiantado!
Chega de golpes!! ::basta::

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Pão Sovado » 18 Dez 2022, 16:58

Puxa confrade Jonh, vacilo teu amigão. Não quero te julgar ou repreender, mas a mina t enrolou bonito. Uma vez uma perva q hj anuncia no Private55 inclusive, me pediu a grana do aluguel, após eu sair com ela (me mandou zap no dia seguinte, pedindo ajuda, etc etc). Falei, só saindo comigo e entrego ao vivo, e teria q ficar comigo várias horas, pagaria em putaria....nem pensar grana antes, meus últimos 2 GPs as minas me pediram cinquentinha pro Uber adiantado, paguei já cabreiro quase tendo uma diarréia de nervoso....NUNCA dar grandes quantias pra uma GP, fica a lição a todos!!!!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#30 Mensagem por Libanês » 19 Dez 2022, 12:41

Confrades,

Vcs não aprendem a lição? Vários foristas aqui no fórum já fizeram PIX adiantado para Gp´s e acabaram se ferrando.

Até quando meus amigos? Sinceramente não tem cabimento nenhum este tipo de prática.

Enfim, o jeito é bola pra frente e não persistir no erro.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder