Leticia Machado (48) 99185-0428
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 22Não 17
Oral Sem:Sim 29Não 10
Beija:Sim 26Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Statuscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia Machado - (48) 99172-7040

#16 Mensagem por Statuscow » 05 Fev 2022, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre eu pego vários sites e umas 20 modelos e mando zap.
Das que respondem, filtro e abato a melhor.

Uma das que demorou pra responder foi Letícia.
Entoa guardei no coração pra marcar outro dia.

Nao deu outra. Foi no dia da luta do popo.

Fui de uber. É um casarão de vários quartos. Não gostei do ambiente por fora.. Parecia casa de várias quenga. O que deixa tudo menos glamuroso.

Cheguei lá. Errei a entrada. Aí achei e ela me atendeu. Bem gata.

33 anos eu diria. Bem bronzeada. Não é uma novinha mas é delícia. Beijou, quente. Super gostosa.

Fui mijar e lavei pau na pia.

Voltei, ela beijou, chupou.. Transamos.
Buceta boa. Peitao

Pedi o cu e ela falou pra ir d4. A vantagem do pau pequeno é que pra comer cu é uma beleza.

Foi que foi. Soquei b3m. Com a pressão foi caindo de bruços aí fui siriricando. Delícia.

Borracha cheia.

Como ela era querida ainda fiz um carinho nela depois.

Aí fui 3mbora.

Só não vou repetir pq nao repito. Mas é uma delícia. Bom custo x benefício

Mensagem do Moderador

E o valor pago pelo TD ?

Aguardo essa informação .

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por Victor P » 15 Fev 2022, 14:20

POSITIVO
Após a péssima experiência com a Sol Rabetão (recém relatada), marquei com a Letícia, da qual já sou cliente assíduo – esse deve ter sido meu oitavo ou nono TD com ela, por aí. Só tinha postado um até agora porque os demais seriam chover no molhado, o mesmo cara falando as mesmas coisas (sempre foi positivo) da mesma GP. Até tem uma regra informal do fórum de no máximo 3 TDs com a mesma avaliação, então vou postar um segundo já que acumulei bastante experiência com a gata.

Vou ser sucinto sobre os pontos que já são consenso: ela é linda, muito gostosa (se tem defeito físico é pedra no rim), simpática, educada e faz tudo o que promete (anal, oral sem, beijo).

Acrescento uma coisa sobre a qual pouco se fala em geral: ela é bem pontual. Em todos esses TDs com ela, que não foram poucos, levei zero bolos e nunca me deixou esperando além do horário combinado. Isso não é pouca coisa pro mundo das GPs. Já demonstra uma consideração ao cliente que evita atitudes escrotas que outras costumam ter.

Atendimento dela comigo sempre foi muito bom, se esforçando pra agradar. Este último que relato hoje foi ainda melhor, parece que se envolveu mais, quase me convenceu que o desejo era recíproco - é muito bom quando acontece mas não é algo que eu espere ou cobre das GPs, afinal estão ali trabalhando, um pouco de fingimento pra agradar pra mim já é suficiente mas respeito quem tem uma opinião diferente e uma expectativa mais alta. No caso da Letícia especificamente vai ser muito difícil me convencer que uma deusa como ela teria interesse num pangaré como eu kkkk, mas o envolvimento extra desse dia (e na hora eu não vou ficar pensando se tá fingindo ou não, só curto o momento) tornou a experiência ainda melhor do que já costuma ser, tesão no máximo, foi excelente.

Mensagem do Moderador

Favor descrever no TD o valor pago pelo atendimento.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Victor P » 17 Fev 2022, 13:34

Respondendo ao moderador: foram 400 reais - preço dela por 1h de programa completo (sempre paguei esse valor).

Link:
🔗

R Crusoé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por R Crusoé » 18 Fev 2022, 00:42

POSITIVO
Saudações, camaradas,

fui atendido pela Letícia em 5 oportunidades (em todas 400 reais) entre agosto/2021 e fevereiro/2022 em três lugares diferentes: na casa do itacorubi, no ap. da trindade (meu favorito) e na casa de coqueiros (precisa de melhorias, por exemplo, na iluminação, uma segunda lâmpada naquele spot vazio já resolve).

Não tenho nada a acrescentar em relação ao que escreveram os colegas: a mina é bonita, gostosa, trabalha bem e é extremamente profissional. Queria ressaltar que a Letícia é bastante inteligente (o que ela se esforça pra esconder) e tem muita experiência no ofício, contratá-la é quase uma experiência de ser atendido pelo "deep blue", ela meio que antecipa tudo o que você quer, tem o relógio do programa na cabeça, e vai te conduzindo de forma bastante natural para o "mate". É como ver uma grande atriz em ação, ela sabe a hora de morder o lábio, de usar "caras e bocas", de soltar um "gostoso", te beijar na base do pescoço, a mina raramente diz uma palavra supérflua (inclusive não te elogia e nem mente muito, prefiro), tudo tem um propósito, inclusive na conversa antes e depois do fight (quase uma esfinge), ela é um negócio realmente impressionante. É por sua atenção aos pequenos detalhes (inclusive de sempre ofertar camisinha skyn...), que ela cria essa sensação de "também está querendo", de "envolvimento", que muitos caras relatam aqui e com a qual concordo plenamente. A Letícia aprendeu a "entrar na mente" masculina, dá até medo kkkkk.

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por AlfaRomeo » 20 Fev 2022, 08:01

POSITIVO
TD realizado ontem, sábado.
Depois de ter tomado um vácuo de outra gp, resolvi arriscar na Leticia a qual me responde rápido, dei sorte pois ela nem sempre atende aos sábados(Ela me disse isso pessoalmente). Não tinha muitas dúvidas em relação ao atendimento já que no site já tem um bom descritivo além é claro dos relatos dos confrades. Perguntei apenas as formas de pagamentos e em seguida agendei um horário.

Chego ao local dela, pontual como de praxe. Fica no Bom Abrigo em uma casa rosa, por dentro muito aconchegante e limpo.

Ela me recebe com um beijo no rosto e me conduz até a suite. Enquanto subimos vou admirando aquela raba. Tomo uma ducha rápido e em seguida começamos a nos beijar(de língua, diga-se). Enquanto nos beijamos ela vai me punhetando que neste momento o pau já estava 110% duro. Só de lembrar já fico de paudurecência. Depois disso ela fez um boquete sem capa, eu em pé e ela na cama de quatro, que visão de outro mundo pqp, com aquelas marquinhas de biquini... em seguida peço para chupa-la. Fiquei mais ou menos uns 10 minutos apreciando a xana dela.

Posteriormente, ela coloca a camisinha e peço para ela vir de quatro, vou metendo alguns minutos e depois ficamos de ladinho. Passado alguns minutos, peço para meter atrás, aí já não aguento segurar muito e encho a borracha. Realmente ela aguenta bem no anal. Ela é sem frescura mesmo.

Pausa de 10 minutos, conversamos sobre assuntos aleatórios e sem demora ela me faz uma pergunta retórica: "O que você quer fazer ?" hehehee. "Vamos mais uma" respondi. Faltava ainda 20 minutos para acabar. Ela veio cavalgando, a seguir trocamos de posição, meti forte de ladinho novamente, mas não conseguir gozar na segunda tentativa, mesmo metendo no fundo. Interessante que neste segundo round ela falava bastante putaria, e eu adoro!

Resumindo:
Falar que a Leticia é uma mina top, acima da média é "bater na mesma tecla". Pude comprovar na prática os vários relatos positivos dela.
valor 400 pilas por 1 hora. E foi uma hora cravado mesmo.
Anuncio: https://fatalmodel.com/986088/leticia-986088

Repetiria sim, com certeza, não é toda garota em Floripa que tem esse atendimento de primeira da Leticia e todo o conjunto da obra mas sinto que não devo para não fugir do meu controle hahahaha

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por paulaoricardooo » 26 Fev 2022, 12:33

POSITIVO
Olá cacaiada!

Bueno, seguindo a recomendação do fórum, no máximo 3 TDs sobre a garota. Então esse será meu terceiro e último TD relatado aqui (certamente não será o último TD com a Letícia kkkkkkkkkkkkk).

A Letícia é essa Deusa da Natureza que pode ser vista aqui https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado e também aqui https://fatalmodel.com/986088/leticia-986088/

Igual às fotos? De igual pra muito melhor! Gata demais, simpática, inteligente, gostosa, faz tudo com maestria e muita disposição e vontade.

Não vou narrar dessa vez com detalhes, porque já fiz isso nas outras vezes e a cada retorno fica ainda melhor e mais gostoso. Minha vontade? Ser vizinho dela pra ir visitá-la diariamente :lol:

Nota 10 em todos os quesitos. O valor segue o mesmo, R$ 400,00 por hora com direito a todos os benefícios que seu corpo pode oferecer (e que você possa aproveitar, pq não é fácil degustar tamanha delícia em apenas uma hora).

Continuarei voltando, mas agora sonegando 8)

Link:
🔗

AdolfTitio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por AdolfTitio » 24 Mar 2022, 00:20

POSITIVO
Batida e rebatida…

Não tem muito o que acrescentar
Td realizado a alguns meses, mas confere com tudo citado acima pelos confrades

Padrão que eu gosto:

- Chupa bem (garganta é o limite)
- Não regula posição
- da o cu sem frescura.

Obs: Não fodi a buceta, foi o TD de 1h socando no rabo dessa gostosa, e ela aguenta de boa, gosta do que faz.

Fiz a proposta, ela topou, e aguentou.

400 mangos

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por Putov » 26 Abr 2022, 18:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Experiência boa. O problema foi ter criado expectativas estratosféricas em relação a moça.
A mina é realmente gostosa, interage bastante na transa. Buceta cheirosinha.
Talvez um pouco mais séria do que eu esperava, mas é bem simpática.
Destaque pra o oral com pressão enorme, suga o pau com força, gostei.
No geral muito bom, custo 400 Paulo jegues. Não pede caução para agendar.
Acho que volto.

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por SirJamesBond » 18 Mai 2022, 11:44

TD realizado há umas duas semanas.
A Letícia é igualzinha às fotos, muito bonita e com um corpo gostoso, alta, magra (sem nada de barriga) mas com um rabão, coxão, peitão...
Já saí com ela umas duas vezes (não lembro se postei na última, andei afastado daqui).
No primeiro atendimento ela ficou bem tímida, de poucas palavras quando chega, mas na hora do vamos ver ela se solta e, na segunda saída, ela já desenrolou mais também. Mas ninguém vai lá pra conversar também né?
Apesar de um pouco tímida, ela é bem educada e muito tranquila.
Na foda ela é bem receptiva. Aceita todas as posições, rebola gostoso, toma atitude, não é nada mecânica. Em alguns momentos parece até estar curtindo mesmo.
Chupa gostoso sem camisinha, deixa ser chupada, beija de língua, enfim, parece até que é sua namoradinha de longa data. Mas se tocar uma pegada mais hard ela entra no clima e vai também.
E assim foi o TD, comecei namorando com muito beijo na boca, papai mamãe gostoso sentindo a bucetinha dela molhada e terminei socando com força de quatro naquele rabo maravilhoso.
Enfim, foda muito boa, menina bonita e gostosa, atendimento excelente, local de fácil acesso no centro sem precisar de identificar.
Na minha opinião, uma das melhores opções que temos na ilha pra não errar.
Repeteco? Possivelmente não, pq eu gosto mesmo é de desbravar e me decepcionar ao invés de ir no certo. :lol:

Link:
🔗

K-rioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por K-rioca » 06 Ago 2022, 16:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, primeira vez postando e vou deixar a contribuição de um TD feito início do ano, desculpem a demora, mas só espiava as vezes o site e resolvi entrar e colaborar.
Foi feito ainda quando ela trabalhava na casa ali no bairro Trindade, local tranquilo, fácil acesso e estacionamento.
A menina é bem solicita, chupa sem capa e aguenta o anal tranquilo.
Tudo direitinho no quarto, toalha limpa, banho e cama legal.
Demos a primeira depois de uma chupada e finalizando com anal.
A segunda rolou depois de mais uma chupada boa e tentei mais um anal mas ela refugou... hehehe... tranquilo.
Gozada e segue a vida.
Mina super de boa, bonita e gostosa, 400 completo valeu.
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10 leva sem reclamar

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por JoselitoChaves » 16 Out 2022, 07:21

Alguém sabe o paradeiro da nobre Dama? Algum número novo?

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por AlfaRomeo » 16 Out 2022, 09:52

Ela está fazendo temporada em SP, não sei quando ela retorna a Floripa.
link do anuncio: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ia-machado

novo número dela: 48 99185-0428

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por AlfaRomeo » 29 Mar 2023, 18:49

POSITIVO
Salve rapaziada.

Domingo agora tive um repeteco com a bela Leticia Machado. Ultima vez que saimos foi em fevereiro de 2022, bastante tempo, ela sequer lembrava de mim :lol:

Contato pelo whats, perguntas básicas e agendo um horário com a gata. O local dela é um residencial no Estreito.

Tomo um banho e partimos para a cama, nos beijamos brevemente e já parto para fazer oral nela, dedique-me um pouco de tempo ali até que ela retribui oral bem gostoso em mim, sem capa, e num bom ritmo.

Encapou o pau e ela começou por cima cavalgando(tenho impressão que ela gosta desta posição) e eu estava adorando, nem muito rápido e nem muito devagar até que ela me faz uma proposta "indecorosa": "Me comi de quatro". Pedido aceito, e trocamos para o "doggystyle". Fui metendo na buceta até que sem pedir ela lubrifica cool e direciona o pau pra lá. Maravilha. Fiquei um bom tempo comendo enquanto ela siriricava a xana. Até que eu pedi para comer de novo a buceta, ela veio cavalgar novamente só que de costas. Uma baita visão!!! Dificil não gostar desta posição :D

Trocamos de novo para ppmm e finalizamos no frango assado. Só deu tempo de um round mesmo, ao contrário do primeiro TD com ela que foram dois rounds

Excelente reencontro com Leticia. Recomendo
Custo: 500 pila 1 h

Anuncios:
https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... machado-2/

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por forasteiro182 » 04 Abr 2023, 08:48

POSITIVO
Sai em duas oportunidades com a Leticia Machado, a garota faz jus a todos os elogios postados pelos colegas.

Rosto bonito, corpo em dia, peitos siliconados, bunda durinha.

Bastante simpática e solícita, permite duas gozadas no periodo de 1 hora, o qual não é cronometrado, se passar um pouco acaba aceitando.

Oral bem feito, sem camisinha, fica te olhando com cara de safada enquanto chupa.

Gosta do que faz.

Talvez o melhor custo beneficio da Ilha, foda bem ao estilo namoradinha.

Sai com ela no ano passado, o valor foi de 400 mangos por cerca de 1 hora.

Link:
🔗

obritanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por obritanico » 16 Abr 2023, 10:24

POSITIVO
Salve fraternos,

Final do ano passado conheci a Letícia, que mulher é essa? Parece que saiu de uma revista.

Agendamento pelo WhatsApp, fui muito educada e agendei o horário com ela em SP, em um flat em Moema, em uma curta temporada dela em SP.

Quando ela abriu a porta, parecia que o tempo tinha parado, fiquei babando naquela mina gata e gostosa demais.

Conversa básica para se conhecer um pouco, beija muito e sabe como conquistar, pq a vontade era de mão ir mais embora.

Tirei o sutiã dela e vi uma obra de arte, quanto mais eu chupa os peitos dela, mas ela se entregava e me tocava.

O oral dela é incomparável, rolou uma química e fomos nas posições básicas mesmo, pq eu pedi.

Consegui segurar por um tempo e ela pediu para eu gozar, daí não aguentei.

Depois teve mais 1 round, beijo na boca e fui embora.

Vale muito a pena e a tratem bem, é uma mina pra apresentar para a família.

Nota 9,8.
10 só se tiver repeteco.

Valor do TD: R$ 600 1h (eu acho).

https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado

Link:
🔗

Responder