Bruna Gatinha
R$ 100,00 - Telefone: 9992-6706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

gostosa !!!!

#16 Mensagem por T@to 34 » 23 Abr 2007, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco na semana passada em Floripa, estava a trabalho e ela é que me deu trabalho pois gosta da coisa e dá com prazer, pra saciá-la tem que ter tempo e fôlego, vão preparados !!!!
foram 3 gozadas muito bem dadas, de 4 no pp&mm e com ela em cima balançando os peitões deliciosos na minha cara animal !!!!!!!!!!
vale a pena os 150 reais por 1h30min de diversão completa.

abraços,

T@to 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Gatinha

#17 Mensagem por Mané de Floripa » 25 Abr 2007, 01:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha amigos, c/ toda sinceridade esse foi 1 dos piores TD's que fiz até hoje.
Foi bem básico, aliás nem faço questão de me lembrar muito.
Nos encontramos, mas lembro que não tive estomago para dar a segunda. A hora que peguei de 4 subia aquela catinga suspeita e altamente broxante.
Gozei e já fui para o banho e não tive coragem de ir pro segundo round e alëm de tudo é meio gordinha. Tem os peitos enormes e naturais, acho q a unica coisa q gostei.
Mas no geral naum recomendo.
Na época se naum me engano o TD foi 80 ou 100 reais

Link:
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Holmes » 30 Abr 2007, 03:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa semana fiz TD com a Bruna. Na verdade, tentei achar outras garotas pra me atenderem no hotel onde fiquei em Floripa, mas com nenhuma rolou. Daí usei a Bruna, que eu não tinha visto fotos.

Pareceu meio tímida e fala pouco pelo tel, mas combinamos. Uma hora depois, ela me bate a porta. Rosto bonito, cheinha, peitos enormes e roupa discreta, muito bom. A garota realmente fala pouco, mas é muito simpática, e uma companhia bem agradável.

Conversamos um pouco e depois ela foi pro banheiro tomar banho, enquanto eu preparava o local. Depois ela voltou de toalha, conversamos mais um pouco e fomos pro rala rola.

Realmente, ela faz o estilo namoradinha, beija gostoso. Quando tirei a toalha dela até me assustei com os peitos, que mais pareciam planetas. Faz um excelente boquete e espanhola.

Fizemos um primeiro tempo legal, no segundo eu tentei ir na retaguarda dela (que disse que faz, mas deu pra perceber que ela não tava afim, pois desconversava e insistia em outras posições). Acabei finalizando na boca dela mesmo. Foi uma boa foda, que valeu a pena. Daí ficamos juntos, conversando... gostei bastante da companhia, tanto que estávamos saindo do quarto sem eu tê-la pago (claro que lembrei e a paguei, 100 do programa + 50 do taxi).

Depois acabei mostrando o hotel pra ela, conversamos mais um pouco e a acompanhei até o taxi. Com certeza farei repeteco quando estar por lá de novo.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bruna Gatinha

#19 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jul 2007, 11:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito a tempo atras, mas não sonegado...
Bruna Gatinha, peguei o telefone aqui no GPguia, pois ela tinha mudado de celular.... Foi a uns 3 meses atras.
Peguei ela na hercilio luz num sabado de sol. Quando ela entrou no carro, me decepcionei! Pensei que fosse uma gata, mas achei ela gordinha demais... com todo respeito aos colegas que deram positivo, não gostei da aparencia e atendimento normal. fomos direto para o olympus. Papo vem papo vai, ela foi simpatica, tirou a roupa e comecou a me chupar. Fiz encapado, pois não senti muita segurança naquele sorriso... Ela veio por cima cavalgando, depois me deu o cu de 4... apesar de gordinha, acho q naquele dia nao tava muito bem, não bateu muito nossa quimica...
Vou dar neutro, sem direito a repeteco. Acredito q ela nao ira atender mais, conforme ela me disse...
abraços aos colegas putanheiros.
mrincognitus escreveu:Me desculpe, esqueci de citar o tempo e custo:
Foram aproximadamente 1 horinha no motel, fora os 45 minutos gastos de ida e volta e papo dentro do carro entre a hercilio luz e a sc-401, e o valor foi de 100,00!

Saudações!

Link:
🔗

Responder