POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa semana fiz TD com a Bruna. Na verdade, tentei achar outras garotas pra me atenderem no hotel onde fiquei em Floripa, mas com nenhuma rolou. Daí usei a Bruna, que eu não tinha visto fotos.
Pareceu meio tímida e fala pouco pelo tel, mas combinamos. Uma hora depois, ela me bate a porta. Rosto bonito, cheinha, peitos enormes e roupa discreta, muito bom. A garota realmente fala pouco, mas é muito simpática, e uma companhia bem agradável.
Conversamos um pouco e depois ela foi pro banheiro tomar banho, enquanto eu preparava o local. Depois ela voltou de toalha, conversamos mais um pouco e fomos pro rala rola.
Realmente, ela faz o estilo namoradinha, beija gostoso. Quando tirei a toalha dela até me assustei com os peitos, que mais pareciam planetas. Faz um excelente boquete e espanhola.
Fizemos um primeiro tempo legal, no segundo eu tentei ir na retaguarda dela (que disse que faz, mas deu pra perceber que ela não tava afim, pois desconversava e insistia em outras posições). Acabei finalizando na boca dela mesmo. Foi uma boa foda, que valeu a pena. Daí ficamos juntos, conversando... gostei bastante da companhia, tanto que estávamos saindo do quarto sem eu tê-la pago (claro que lembrei e a paguei, 100 do programa + 50 do taxi).
Depois acabei mostrando o hotel pra ela, conversamos mais um pouco e a acompanhei até o taxi. Com certeza farei repeteco quando estar por lá de novo.