POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRISCILA, de novo GATAH LOIRA.
Versão Primavera/Verão 2011/12.
Há muito converso com a Pri, via MSN, acompanho sua trajetória por aqui. Sempre atenciosa no MSN, foram varias ameaças de minha parte para sairmos, frustradas quase sempre por muito pouco. Desta vez encontrei-a, começamos a conversar e pensei: porque não? Passou da hora de variar. Dia seguinte talvez fosse possível, tentei ligar meio em cima da hora, ela não atendeu, quando retornou não dava mais pra mim. Trocamos algumas mensagens SMS, combinamos, ela não acreditava muito (com razão), liguei, conversamos e tudo acertado para o dia seguinte. Trocamos mais algumas mensagens, carinhos e safadezas, ela estava no salão mudando o visual para esta nova versão. Novamente loira.
Dia seguinte, hora combinada, ligo a caminho, chego (S. José, prox Hospital), indica-me exatamente onde pegá-la, encontro-a, ela entra no carro, beija, cumprimenta, parece que nos conhecemos a muito tempo, a simpatia sempre demonstrada se confirma. E sobra. Nos divertimos a caminho do motel, lembrando dos contatos virtuais, casos e ocorrências.
Chegando, beijos, amassos, pegação, roupas arrancadas e vejo aquilo tudo aqui já descrito. Alta, 1,70m, 65 kg, loira (cabelos lisos abaixo dos ombros, não conheci versões anteriores), uma bela bunda e aqueles peitões enormes, que, em se tratando de serem naturais, não muitos vi, e menos ainda pude pegar, lamber, chupar. E a pegação continua, elogio aquela boca que me beija, e beija mesmo, ela vai passeando e chega onde deveria, abocanha meu pau, chupa gostoso, toco sua bucetinha, sinto o calor e umidade, começo a gemer, ela acelera, aumenta a pressão, chupa, lambe. Puxo sua buceta já molhada para minha boca, ajeitamos num 69 pra não ter mais fim...porque quando penso em mudar ela enfia tudo, garganta profunda, quando tira acelera, vou gozar, inútil resistir...melhor me entregar e depois recomeçar, ela chupa, aumenta o ritmo, ela percebe, aperta o gatilho e desvia o jato, nos peitos, barriga, abundante e consistente...coisa de mais de um dia de produção e armazenamento, especialmente pra ela.
Vamos nos limpar, ducha e ela me convida pra banheira. Brinco dizendo se ela esta pensando que o trabalho terminou. Eu já devia conhece-la, de nossas conversas e fama que ela não leva desaforo pra casa. Ela responde:
- Ah é? Eu is dar uma chance pra ti se recuperar, mas então vamos lá. Prá cama!!!
Disse que estava brincando, que precisava mesmo de um pouco de tempo e muito de fé prá me recuperar pro segundo tempo, pedi pra ficar na banheira. Ela disse que de jeito nenhum, se eu tava achando que ela ia negar fogo, se atracou no meu pau e foi puxando. Ou eu ia junto, ou ela levava só ele. Empurrou-me na cama, caiu de boca vi o vexame se configurando, mas ele começou imediatamente a reagir e crescer naquela boca, que só pode ter sido concebida, projetada e feita para isso. Senhores, desde os tempos do Império meu bacamarte não era recarregado tão rapidamente. E a carga foi forte! Já no ponto, ela perguntou se podia sentar, já preparando o devido encapamento. E eu negaria mais alguma coisa?
- Já devia ter sentado!
Sentou, cavalgou, esbaldei-me na visão e sabor daqueles seios na minha cara, viramos de ladinho, PPMM, abraço de perna, ritmos alternados, D4, cavalga, xingamentos, carinhos, beijos, e mais uma gozada se aproxima, ela puxa novamente o gatilho, com aquelas suas contrações bucetais e transbordo novamente, enchendo o capote.
Enfim, a banheira, muito papo, alguns temas serios, muitos nem tanto, palhaçadas, muita risada. A Pri é fácil de conversar, esperta, inteligente e decidida. Polemica, de personalidade forte, tem opiniões, defende-as, tem objetivos e persegue-os. Com firmeza, porem sem querer ser a dona da verdade.
Meu RESUMO da PRISCILA, no foco aqui abordado:
FODÃO, cumpre todas as especificações de equipamentos, sobra no desempenho e transborda na companhia agradável, antes e depois.