POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RAÇA DE ORDINÁRIOS!!
Não lembro como tive conhecimento da garota, mas sei que, quando a vi na atual forma, grávida de 7 meses, fiquei muito instigado a conhecer, haha...
Entrei no blog, vi as fotos, troquei umas idéias com ela no facebook - gostei da conversa - liguei e marquei.
Se sou pervertido, ou não, nem sei mais, hehe.
Sempre achei que a gravidez é o símbolo máximo da feminilidade, mas também já tinha ouvido dizer que durante a gravidez as mulheres, por conta dos hormônios, ficariam com menor apetite sexual. Acho que esse papo é lenda porque, pra minha sorte, definitivamente, não é o caso dessa safada da Mandy Prates!!!!!
Desde quando entrou no carro, a conversa fluiu legal. Apesar da pouca idade (20 anos) a gata tem bastante desenvoltura.
Além do que, gosta de uma putaria que é uma louca!!
Descrição física:
Morena, olhos castanhos escuros, bonita de rosto, dona de um belo sorriso, cabelão comprido, meio ondulado, mais ou menos 1,75 de altura.
O peso? Olha, se fosse descontar a gravidez de quase 7 meses, diria que ela deveria ter uns 50 e poucos quilos.
Ela é gostosa, na minha humilde opinião! Bunda durinha! Mãos macias e bem cuidadas.
Mal descemos do carro e já pulei em cima da morena, que também me atacou sem dó nem piedade.
Beijo sem miséria, boca boa de beijar, fiquei de pau duro na hora. Enfiei a mão por dentro da calca dela e senti a bucetinha lisinha toda molhada.
Nisso ela já pegou no meu pau, ficou de costas pra mim e esfregou aquele rabo no pau por cima da calça. Tesão da porra!!
Ela já tava toda cheirosa, mas eu precisava de um banho. Não sei como, consegui parar tudo e fui tomar uma ducha.
Até foi bom pra dar uma baixada, porque a coisa mal tinha começado e já tava pegando fogo.
Voltei pra cama e ela tava lá, peladinha, como veio ao mundo. A gravidez fez bem pra safada!
Caí na cama e ela me atacou de novo!
Veio descendo e abocanhou o pau com uma vontade que poucas vezes eu vi.
Ela tem um piercing na língua e sabe usar aquilo pra deixar o cara doido. Passava a língua em volta da cabeça, engolia até o talo, voltava, chupava com pressão. Chupava as bolas com vontade, engolia o pau, vai e volta ...tudo de novo. Foda de segurar pra não gozar. Garganta profunda é fichinha! Bom demais.
Puxei ela pra cima de mim e caí de boca naquela buceta. Depilada, apertada, cheirosa, e muito molhada. Dava pra ver que a ordinária tava mesmo sentindo um tesão fodido em estar ali. Quando eu via que ela tava quase gozando na minha boca e nos dedos, eu parava, só pra provocar!.
Pedi pra ela colocar uma camisinha, (que foi devidamente colocada com a boca) e começamos a meter.
Primeiro de frente, no famoso PPMM, e a barriga não atrapalhava em nada. Peito durinho, tamanho médio, não só pela pouca idade dela, mas também pela gravidez.
Depois de quatro, metendo na bucetinha enquanto eu ficava brincando com os dedos no rabinho da ordinária. Vi que isso deu mais tesão ainda na safada.
Continuamos metendo na beiradinha da cama, com ela de quatro, tirei o pau pra fora, enfiei a cara no meio daquela bundinha, deixei o rabinho bem molhado, vi que ela tava querendo pica. Encostei na portinha e falei pra ela: - "Vou meter no teu cuzinho bem devagar! Vem devagarinho que é tu quem vai controlar a entrada".
E ela veio! Devagarinho foi vindo, foi vindo, senti meu pau rasgando aquele rabinho apertado até que entrou tudo. Aperto total. Ela ainda abria bem a rabeta pra que coubesse tudo! Eia porra! Cena linda!
Grudei na safada, fui aumentando o ritmo e só ouvia ela gemendo bem baixinho. Um tesão! Só de escrever, já to de pau duro de novo!
Mudamos de posição, trouxe ela virada de barriga pra cima, na beirada da cama, coloquei os pés dela no meu peito e meti novamente no cuzinho. Enquanto isso ela me falava um monte de sacanagem, ao mesmo tempo em que batia uma siririca com vontade. Senti ela gozando com meu pau entalado naquela rabeta. Coisa mais gostosa! Pedi que ela viesse por cima, acocorada com aquele barrigão na minha frente e metendo no cuzinho da safada. Que delícia!
Depois de um tempo, virei ela meio de lado, continuei metendo devagarinho e avisei que ia gozar. Só senti o pau explodindo lá dentro do cuzinho da safada!!.
Foda boa pra caralho!!!
Cai de lado, estirado, morto!
A menina é um tesão! Fode muito!
Pausa para aquela conversa e dando um tempo para que o meu pau tivesse condições de se recuperar para o segundo tempo.
A safada é muito alto astral. Gente boa mesmo! Papo rolando com naturalidade, entre gravidez, aumento de tesão, hormônios, putaria em Floripa, festas, etc...
De repente aquela boquinha linda veio me beijar de novo, foi descendo descendo a abocanhou o pau novamente, que já estava em ponto de bala!
Coisa de enlouquecer o cidadão! Se deixar, ela passa a eternidade chupando. Literalmente, bom pra caralho!!
Chupei mais uma vez aquela delícia de buceta até me esbaldar.
Pedi pra ela botar a camisinha com a boca de novo e mais um round de metidas em tudo quanto é posição!
Sei lá quanto tempo durou. Só sei que foi bom demais.
Buceta apertadíssima e dessa vez a finalização foi ali mesmo.
Altas foda com a Mandy Prates, que se revelou uma baita de uma ordinária! Fode muito!
Site da perva:
http://gpgravida.wix.com/mandyprates
Fotos reais, sem photoshop. Ela não mostra o rosto, por questão de privacidade, mas é gatinha!
Tratamos o preço do site por uma hora, mas estourou legal o tempo e foi sem stress da parte dela.
TRIPLO YES! TD mais do que positivo!
Gostei e vou repetir! Logo, logo!
Abraço!