Primeiramente quero dizer que este TD concorre a três categorias, são elas:
- A Pior Foda de 2013.

- A Mocréia de 2013.

- O Guerreiro de 2013 (eu).

Vamos aos fatos!!!
Curioso depois ler um anúncio no jornal Hora de SC.

Resolvi me aventurar, mesmo sem ter nenhuma referência (fotos ou indicação).
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Marquei pelo celular ela estava livre, corri pra lá. O local fica perto da Millium do Kobrasol, aquela que é em frente a Cassol. Estacionei o carro por ali e retornei a ligação, a perva me passou as coordenadas ao AP.
Entrada tranqüila e sem porteiro. Chegando no AP tudo estava escuro e o som bem alto, mal dava para se comunicar, já fiquei meio cabreiro. A perva me atendeu de cabeça baixa com os cabelos na cara, escondendo o rosto, comecei a entrar em pânico. Fui entrando até o quarto, simples, mas bem ajeitado, banheiro limpo mas sem sabonete...e toalha estava seca. Comecei ficar preocupado pois a perva tentava esconder o rosto........mas que troço estranho!!!

Bom, comecei a tirar a roupa, foi quando eu olhei nos cornos dela na claridade, veio o espanto....
BUDA BARIU!!!!

É a irmã do Ronaldinho Gaúcho!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma baita mocréia du dimonho!!!!!!!! Que Caraleo!!!!!!!!!!!
GUERREIRO MODE [ON]

Amigos a perva é muito baranga de rosto...os traços...a boca...os olhos....muito feia, mesmo.
Deitei na cama e ela chupou sem capa, fiz questão de esconder a cara dela com o cabelo.

Na hora de meter, fez um teatro, disse que era grande demais...que não iria agüentar (PPP). Pedi para ela vir por cima, ela passou gel e sentou.....fez uma encenação dizendo que estava doendo. Meteu mal pra caramba, não sabia mexer, De repente saiu de cima e disse que não agüentava, nesse momento vi meu pau insanguentado

Na saída a fechadura do quarto caiu e ela não conseguia abrir a porta....ai a amiga dela a Juliana abriu a porta por fora. A Juliana é outra baranga, gorda e grande, além de ser bem desengonçada ao andar....eu a recomendaria ao colega Vermer kkkkkkkkkkk
Nunca mais......vai de ré, coisa ruim!!!!
Como diria o Galvão Bueno: Rrrrrrrrrrrrrrronaldinha!!!!!!!!!!!

30 min/ R$ 60 (praticamente só boquete).
F
U
I