Parceiros
Recentemente vi as fotos dessa GP e fiquei um pouco alucinado.
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... mari4.html
Era um outro ensaio ainda e, assim como este do link acima, era muito bonito...apesar do uso excessivo do photoshop, em especial neste novo ensaio na segunda foto o editor precisa treinar um pouco mais pois a barriga dela ficou bem estranha. E o pior é q a GP nem precisa disso.
Bom, mesmo com o photoshop, resolvi arriscar. O material parecia bom para mim.
Rápido contato e fácil agendamento. A GP foi pontual em chegar no motel e ela, de fato, é muito gostosa. Não é novinha mas é bem gostosa.
Trepada muito boa, chupada tb, aceitou umas dedadas tranquilamente, não cheirava a cigarro etc etc. Tudo corria muito bem.
A parte que torna esse TD neutro é que após a primeira trepada fui tomar uma ducha e quando voltei a GP já estava pronta para ir embora, havia acabado de completar de 40 minutos que havíamos chegado ao motel. Começou a se explicar que precisava ir por causa disso por causa daquilo etc.
Sou o tipo de cliente, é não só com GP, que não discute, esperneia ou se estressa. Eu simplesmente não volto...seja um atendimento ruim em um restaurante, loja, concessionária ou, no caso, o atendimento de uma GP. Acredito que essa é a pior punição para alguém que está prestanto um serviço ou vendendo algo....ou seja, o cliente que não volta.