Sophia Villar
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9850-1795

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sophia Villar

#1 Mensagem por ComendadorSC » 06 Out 2015, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz alguns programas com essa ninfeta. O último foi há mais ou menos um mês. É tiro e queda! Loira, novinha, mignon, gata, tudo durinho e no lugar. Está um pouco diferente das fotos, com os cabelos um pouco mais curtos. Programa completo: boca, cu e boceta à disposição para serem degustados, não necessariamente nessa ordem. Faz o estilo namoradinha safada. Fica falando umas putarias enquanto leva pica. É bem interativa. Até demais pro meu gosto, que sou mais mandão.
O melhor da festinha é o ora! Muito bom gozar na boca de uma novinha dessas.
Duas fodas bem dadas.
Trepada boa! Um pouco salgada (R$ 350,00), mas considerando que ela tem local, que agora está muito bom, vale a pena.
Atende na Trindade, próximo ao Hotel Slaviero.

Enjoy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sophia Villar

#2 Mensagem por cancro duro » 30 Out 2015, 13:43

Que Fotos??????????

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 31 Out 2015, 22:16

cancro duro escreveu:Que Fotos??????????
Se clicar em cima do ninfeta em azul verás !!!

Capitao
Moderador Global do GPguia

:twisted:

Link:
🔗

rodrigosimas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigosimas27 » 31 Mar 2016, 10:31

Telefone dela não está funcionando, alguém sabe de outro contato?

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por te_mete_el_pichu » 03 Out 2017, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... illar.html" -"- link atualizado, TD realizado semana pasada, contato pelo whatss, demorou algumas horas em responder, mais valeu a pena data e local combinados, nos encontramos no motel, chegou pontual, a garoa tem aproximadamente 1,65 m loira, corpo en forma embora com um pouco mais de academia ficava perfeita, linda de rosto, labios carnudos, sorriso sapeca, alto astral, beija gostoso, só de lembrar me dá vontade de novo. Não houve muito papo quebra gelo, eu já estava de banho tomado e ela logo entrou tomando a iniciativa e beijando minha boca, deixou-se despir, tem alguns tattoo´s discretos espalhados no corpo, fez boquete sem capa, intenso com alguns detalhes no movimento da lingua que me deixaram com tesão em seguida, eu não queria finalizar no rosto dela entaõ pedi para encapar o bicho, aí ela lambeu seus dedos e massageou seu clítoris deixando meu pau entrar inteiro nessa bucetinha gostosa, começou a cabalgar, deixou ser acariciada, lambida, beijada, deixou mudar o ritmo, fizemos algumas posiõues agora não lembro todas, pediu para ficar de 4 e aguentou bem umas socadas mais fortes aliás pedia para dar-lhe mais forte. Depois do primeiro round papo normal banho tomado e bora pro segundo round, mais um boquete sem capa, garganta profunda, transa boa, intensa dessas que fazem suar, não pedi anal, a moça foi bem solícita e educada, tipo namoradinha, depois da transa não teve mais muito papo pois não temos muito em comum, de qualquer forma não a contratei para um debate, então para concluir declaro que a gostosa recebe nota 10 com louvor,faz questão de que o cliente fique satisfeito, repetiría mais seguido se ela morase mais perto da minha casa, 300 paus 1 hora + 50 do deslocamento

Link:
🔗

Responder