POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa ruiva há umas duas semanas atrás.
Vi o anúncio no viva local, gostei das fotos e fui conferir.
Está atendendo no ed. Canadá. A sala não é aquela maravilha. Tem uma recepção, duas salas de atendimento pequenas com divisórias e um banheiro com ducha improvisada, daquelas que se toma banho em cima da privada. Como não dou muita bola pro local, fui pro que interessa.
A menina não é a das fotos, mas é bem gostosa e bem bonita pro meu gosto. Ruiva, estatura média, corpo magro mas com uma bundinha bem gostosa e os peitos são um espetáculo a parte, acho que os mais perfeitos que já vi. Jeito de novinha.
Ela entra na sala só de calcinha e sutiã e manda deitar de costas para a massagem. Massagem começa meia boca até que ela manda virar.
Depois, o negócio começa a ficar bom. Ela passa um gel sem cheiro (mais ou menos sem) e começa a se esfregar (corpo a corpo).
Depois da esfregação (ou durante) vai descendo e começou um boquete caprichado no pelo.
Tem uma buceta cheirosa e gostosa de chupar, pequeninha, coisa linda.. Parece ter gozado com a chupada, mass.. nunca se sabe.. rs.
Depois de gozar ja comecei a bombar ali mesmo no ppmm, aproveitando que ela tava bem lubrificada e já estava revirando os olhinhos.
Depois coloquei de quatro, e gozei com ela por cima bombando.
Gostei bastante do atendimento, daria pra menina uma nota 8,00.
O atendimento é tranquilo, sem pressa e ela interage legal, não é aquela foda mecânica que se vê nos moquifos do centro.
Valor foi o mesmo já informado no tópico.
Recomendo e repetirei.