Alice Ruiva
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9663-1651

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alice Ruiva

#1 Mensagem por kiko cunha » 29 Abr 2016, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada na Alice no Ceisa Center, muito querida e linda a ruivinha. fez a massagem nuru e quando eu fui fazer nela, mesmo sem penetrar, já gozei gostoso só de ficar roçando. VOU VOLTAR LÁ COM CERTEZA.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132700908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Alice Ruiva

#2 Mensagem por pld579 » 19 Mai 2016, 20:32

POSITIVO
Nota:10
Prezados,

Realizei um privado com a Alice. Ela é bonita, a massagem é boa, a foda também. A única ressalva é em relação ao local, não é dos melhores mas pra quem não é exigente não chega a ser um problema.

Positivo.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Jun 2016, 21:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Estive no apartamento da Ruivinha. Fui recebido por uma galega nota 7 que me disse que a ruiva (Alice) não estava lá. Não sei se essa ALice existe ou é só blefe, o fato é que as fotos da ruiva são roubadas do site do CLUBMODEL, vocês podem conferir nesse link o que estou dizendo: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/barbara_ruiva. De toda sorte, sabe como é, no atraso homem é presa fácil. Topei a parada com a galega. Faz uma massagem boa, mas cobra o oral por fora, bem caro, chupa bem, mas não muito. Tomem cuidado!!!

Link:
🔗

Ppkator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Ppkator » 06 Jun 2016, 13:46

POSITIVO
Estive com Alice no CEISA CENTER, fui por curiosidade sobre a massagem NURU, eu nunca havia feito. O ambiente é bem simples, mas aparentemente limpo. O atendimento é feito em um colchonete impermeavel, mas pra mim isso nao foi problema, deve ser para facilitar a massagem.
A Alice é linda, simpática e tem um corpinho bem legal. É mais o estilo mignonzinha, seios médios e um rostinho bem meigo, tipo ninfeta.
Tiramos a roupa e ela me fez a massagem inicialmente com as mãos, depois com o corpo nas costas, de frente, fez um boquete bem gostoso (com balão), depois a coloquei de quatro e sentei a vara, ate gozar. Na metida ela não te apressa, vai gemendo bem baixinho, sem forçar a barra, o que me deixa bem a vontade. Como é bem magrinha é vc quem controla. Higiene em dia.
Achei bem justo o valor, pagaria ate mais. Ela me prometeu uma massagem a 4 mãos com uma amiguinha morena. Daqui a uns dias apareço por lá pra experimentar.
Acho que as fotos dela não são reais, mas também não fogem muito da realidade.
Vale muito a pena, diferenciada.

Link:
🔗

Aikeburrodázeropraele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Aikeburrodázeropraele » 07 Jun 2016, 09:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu também fiz uma investida inicial na Alice Ruiva do CEISA CENTER. Agendei pelo Whats, tudo numa boa, sem pressa. Liguei antes para poder ter certeza que seria ela mesmo, e não um blefe que a maioria das GP`s do guia Viva Local pregam na gente (fotos de meninas lindas, chegando lá, é uma gorda, velha xexelenta, dizendo que a novinha saiu e pode ser ela mesmo)....

Bom, a Alice Ruivinha é linda, meiga, discreta, gostosinha, seios médios. Atende num colchonete de courino, aqueles que grudam na pele quando muito tempo em contato.

Iniciamos com uma massagem, ela primeiro vem só de jaleco, e nuazinha. Ali mesmo a excitação já começa. Agarrada, beijo na boca, pegada no pau, chupa que é uma delícia.. mas ela combina tudo antes, nada de improvisos. Depois dessas preliminares, ela fez uma massagem gostosa, e partimos pro sexo.

Chupou sem camisinha, mas nao finalizou.

O unico problema do local, é que ali funciona um puterinho bem movimentado, salas com divisórias bem fraquinhas, então a gente escuta o entra e sai, um monte de mulher falando alto, outras gemendo, e um monte de homem falando merda. Eu que gosto de privacidade não gostei muito do ambiente.

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por SirJamesBond » 14 Jun 2016, 16:13

POSITIVO
Estive com essa ruiva há umas duas semanas atrás.
Vi o anúncio no viva local, gostei das fotos e fui conferir.
Está atendendo no ed. Canadá. A sala não é aquela maravilha. Tem uma recepção, duas salas de atendimento pequenas com divisórias e um banheiro com ducha improvisada, daquelas que se toma banho em cima da privada. Como não dou muita bola pro local, fui pro que interessa.
A menina não é a das fotos, mas é bem gostosa e bem bonita pro meu gosto. Ruiva, estatura média, corpo magro mas com uma bundinha bem gostosa e os peitos são um espetáculo a parte, acho que os mais perfeitos que já vi. Jeito de novinha.
Ela entra na sala só de calcinha e sutiã e manda deitar de costas para a massagem. Massagem começa meia boca até que ela manda virar.
Depois, o negócio começa a ficar bom. Ela passa um gel sem cheiro (mais ou menos sem) e começa a se esfregar (corpo a corpo).
Depois da esfregação (ou durante) vai descendo e começou um boquete caprichado no pelo.
Tem uma buceta cheirosa e gostosa de chupar, pequeninha, coisa linda.. Parece ter gozado com a chupada, mass.. nunca se sabe.. rs.
Depois de gozar ja comecei a bombar ali mesmo no ppmm, aproveitando que ela tava bem lubrificada e já estava revirando os olhinhos.
Depois coloquei de quatro, e gozei com ela por cima bombando.
Gostei bastante do atendimento, daria pra menina uma nota 8,00.
O atendimento é tranquilo, sem pressa e ela interage legal, não é aquela foda mecânica que se vê nos moquifos do centro.
Valor foi o mesmo já informado no tópico.
Recomendo e repetirei.

Link:
🔗

Responder