Nicole Luvizotto
R$ 350,00 - 65 Min - Telefone: (48) 9985-47599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nicole Luvizotto

#1 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 06 Jan 2017, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De férias pela Ilha da Magia, resolvi me entregar mais uma vez aos encantos de floripa.
Fiz contato com um amigo que me indicou mais uma novinha no mercado.
Os que já leram meus outros TD, sabem que aprecio as novinhas, novinhas na idade e novinhas na experiência.
As vezes se perde um pouco por não aguentarem o tranco, mas se ganha muito no sabor da “carne”.
Para um coroa como eu, ter o sabor inigualável de uma ppkinha nova, é a maior delicia.
E la fui eu me encantar com a deliciosa Nicole – 99854 7599
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -luvizotto" -"-

Primeiro um jantarzinho delicioso no Temakin na pedra branca, uma companhia agradabilíssima, lindinha, gostosinha, de deixar os caras da mesa ao lado putos de inveja.

Depois fomos direto pro Apto da mina, começamos a nos beijar forte e molhado, do jeito que gosto, ela vem e vem firme, mesmo novinha, se entrega gostoso.
a sinergia foi total, muito colaborada pela entrega da moça.
Beijos, mãos, peitos (que delicia de peitinhos), roupas pelo caminho e vejo aquela bunda mais linda (que bunda linda), a mina veio pro box sem capote, chupa bem, trabalhou bem a base do fantasminha.
Chupei a mina de todas as maneiras, deitada, metendo dois dedinhos, de 4 (esfregando o nariz), de ladinho, a cadela geme gostoso.
Primeiro Round, aguentou bem, a bucetinha dela (ainda apertadinha) engole o pau sem piedade, vai melhorar com o tempo os movimentos, mas manda bem, de 4 aguentou firme, de pé por traz na ppka, encaixe perfeito. (Uma salva de palmas para a bunda dela) a bunda é um caso a parte, me disse que não curte dar o “zinho” pois “doi muito” e não se sente bem.
mas o primeiro round foi ali mesmo naquela bucetinha linda.

Recompomos-nos (AC 18graus e a gente derretendo), fiquei impressionado que ela sabia onde tocar para estimular o II Round (muitas das novinhas com quem estive ficavam só esperando a minha ação, ela interagiu bem) , ala foi brincando, conversando, envolvendo e já estávamos indo pro II round, depois de um longo verão, gozei naqueles lindos peitinhos, dessa vez fiquei morrendo de vontade de filmar para colocar no Twitter
Mas, ficou muito bem gravado em minha memoria.
TREPA 10
ROSTO 9
BUNDA 10
SIMPATIA 10
INVESTIMENTO R$ 350,00 + PRESENTINHO+ JANTAR (SURPREENDEU – VALEU CADA CENTAVO)
VOLTAREI : Estou tentando convence-la de fazermos a 3 - eu, ela e a TAMMY (minha Deusa )
dai será de quebrar a banca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nicole Luvizotto

#2 Mensagem por LouisLitt » 27 Jan 2017, 15:15

POSITIVO
Aqui seguimos... td semanal

Dessa vez olhando o vídeo da Nicole http://www.private55.com/florianopolis/ ... -luvizotto, não tinha como resistir, pois sabia que ali não havia fake.. vídeo não mente hahahah

Dia chuvoso (24), contato estabelecido pelo watts,fácil e rápido.
Local repassado do lado da Havan da Rio Branco. Ap ajeitado, mora ela e mais uma amiga (não conheci, mas diz ser gostosa).
Ducha tomado, está ela ela linda, com um vestido preto colado pronta para a brincadeira...
Toda durinha e natural... Disse que vai botar peito e fazer uma lipo.. :roll: :roll: Disse para não mexer em nada! ::basta:: hahahaha Assim está TOP!
Oral sem no capricho;
Não Regula nada;
Beija como ninguém;
Anal não perguntei;
Valor: 350,00 1hs
Voltarei para conhecer sua amiga...
Recomendo, ninfeta gente boa!

Link:
🔗

amoasnovinhas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por amoasnovinhas1 » 12 Fev 2017, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Nicole é uma acompanhante especial, somos quase vizinhos, vi ela no site private55.com.br, tem fotos e vídeo dela lá.
Bonita de rosto, pela lisinha, rosto top sem cicatriz, espinhas, muito gatinha mesmo.
Ela de temperamento é show, gente fina, te recebe sempre bem.
Já fui duas vezes, ela não curte atender domingo, pra mim ela diz que atenderia, novo cliente não, ela prefere a partir do meio-dia até na madruga.
Marquei com ela na primeira vez perto do ano novo numa sexta de tarde, somos quase vizinhos, o que facilitou. Ela me recebeu num vestido curto e chega já tacando um beijão na boca. o apto é simples mas organizado, ela divide com a Tamy, agora parece que está Fernanda Takeda, uma japinha que tb está no site private55, (apto é o paraíso de gostosas, kkkk :D ) que tb tem fotos no private55.
Transamos duas vezes, gozei rápido na primeira, uns 10 minutos, tava meio nervoso, mas na segunda
demorei pra gozar, e quem gozou foi ela, saiu uma lagoa da bucetinha dela, que é uma delícia, cheirosa, raspadinha e até apertadinha. Ela ficou meio braba, disse que não curte gozar com cliente, kkk, ri bastante, ela de cara feia passou a rir tb.
Recomendo ela, embora o preço seja mais alto, 350, ela te satisfaz, não pega celular no programa, leva a
sério quem está com ela, e faz questão de dizer que trata o cliente como um namorado mesmo.
Não faz anal, não curte.
Único ruim é que ela não tem ar no apto, é um climatizador que pra mim não serve, fica no 17graus, mas mesmo assim se o dia estiver quente é uma suadeira grande, quem liga pra isso melhor marcar com ela no motel. Ela suou e peguei minha língua e limpei o suor das costas dela, ela ficou explodindo de tesão (usei a falta do ar condicionado a meu favor, kkkkk).
Mas quem estiver de olho nela, é ela da foto mesmo, é gata, fotos reais, cheirosa e gente boa, adora caras mais velhos, acima de 30, ela tem 20, é uma ninfeta..
O prédio é ao lado da Havan do Centro e não tem porteiro, de boa.
Avaliação:
disposição dela 10; rosto 10; corpo 9; bucetinha 10; seios 8; bunda 10; apto 7.
Pode ir que é 350 bem gasto.
abç amigos.

Link:
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Professor22 » 17 Fev 2017, 18:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pelos comentários dos confrades pensei: é essa!!! vou me dar bem!!!.
Td simplesmente horrível, frustante.
A garota não cumpre nada o que promete.
Cobrou R$ 350,00. Garanto, por esse valor vc encontra outras bem melhores.
Não vale o investimento.
Fica a dica!
Rosto: 5
Corpo: 4
Fingimento:10
Mentirosa: 10

Link:
🔗

Rick_Grimes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Rick_Grimes » 21 Fev 2017, 21:38

POSITIVO
Nota:10
Olá companheiros…

Graças aos relatos que li aqui no gpguia tive uma ótima experiência … E agora hora de retribuir fazendo meu relato.

Depois de um bom tempo fora do mercado… passando fome em casa... eu resolvi desbravar. Dps de ler alguns relatos de outras garotas, cheguei nos TDs da Nicole, gostei e decidi tentar a sorte c ela.

Eu queria uma garota que fosse gata, gostosa, simpática e que de quebra desse pra conversar... sem aquele negócio xarope de rei na barriga.

Contato pelo whatsapp e primeira impressão boa. Atenciosa e bem espontânea. Como o pessoal disse nos relatos que não tem ar condicionado no local dela, combinei no motel. Ela cobra 50 a mais pelo taxi.

Escolhi o Millennium por ser mais perto… O detalhe é que o ar condicionado estava uma bosta, ainda bem que estava bem entretido e acabei nem querendo mudar de suíte.

Voltando ao começo, avisei ela q tava a caminho e cheguei um pouco antes… Fui tomar uma ducha e nem deu tempo de terminar. Ela chegou bem rápido, na hr que combinamos.

Ela é gata… achei até mais pessoalmente que nas fotos. Tem cara de 20 aninhos mesmo.Tava com salto, shortinho jeans e blusinha… e bem cheirosa. Dá pra andar de mão em qq lugar, fazendo bonito.

Beija gostoso… bem namoradinha. Ela é toda natural… os seios são muito gostosos, mas ela diz q vai botar silicone, apesar de eu achar melhor e mais diferencial assim como está... Bundinha redondinha e durinha, com marquinha de biquíni… Pra deixar o pau duro na hora.

Pepeca lisinha, cheirosa e apertadinha… Chupei e brinquei um pouquinho com ela antes de começarmos a meter… Ela curte e se entrega. Fiquei por cima, curtindo a carinha dela enquanto fodia… Ela ficou c a bucetinha bem molhadinha e acabou gozando. Eu fiquei segurando, pq qria colocar leite na boquinha dela. Depois mais meteção, de bruços, quatro… uma delícia a bunda dela... Muito boa a visão!

Hora de pau na boquinha… Chupa gostoso, até o final, engasgando, lágrimas, maquiagem borrando… Era o que eu precisava pra gozar gostoso… kkk… Serviço completo. :D

O tempo voou… Fiquei 2 horas com ela. O investimento foi de respeito, mas valeu a pena! Além de ser gata e gostosa, ela é atenciosa e carinhosa, além de bem safadinha. Curti muito!

Resumo:
Programa de 2h: 650
Táxi: 50
Motel: 135
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10
Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

CARLOSTIE40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por CARLOSTIE40 » 28 Fev 2017, 14:11

POSITIVO
Nota:8
Segue TD que fiz com a Nicole em janeiro, atrasado mas não sonegado.
Ela tem fotos e vídeos no private55...http://www.private55.com/florianopolis/ ... -luvizotto" -"-,
encontrei ela 7:30 da manhã (único horário que podia, judiei dela, kkk), ela disse que era tranquilo esse horário no zap, se mostrou bem disposta nas msgs, etc, mas no ato infelizmente ficou reclamando, dizendo que tava cansada, etc. (ela não deveria ter aceitado, fica chato ficar reclamando).
Mas no programa foi disposta, ela me recebeu com vestido colado preto sem calcinha,kkk, foram dois rounds, no primeiro gozei nela de 4 e no segundo não gozei.
Foram bons pegas, ela me beijou muito, bem disposta na cama.
Apto dela é ao lado da Havan da Rio Branco no Centro, prédio de boa sem porteiro.
Avaliação: atendimento 8; rosto dela 10; corpo 9; bucetinha 10; bockt 10 com capa mas ótimo, ela chupa muito; seios 9; bunda 10. Ela é bem gatinha, fotos são reais, é ela mesmo, e acredito que se for atender de tarde ou noite será perfeito, ela tem hábitos noturnos mais para madrugada. Ela é gente fina como pessoa.
Repetiria com certeza, mas vou desbravar outras gatas.

Link:
🔗

picaneles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por picaneles » 23 Nov 2017, 09:27

Alguem sabe o paradeiro dessa gata ? Há meses não consigo contato com ela