De férias pela Ilha da Magia, resolvi me entregar mais uma vez aos encantos de floripa.
Fiz contato com um amigo que me indicou mais uma novinha no mercado.
Os que já leram meus outros TD, sabem que aprecio as novinhas, novinhas na idade e novinhas na experiência.
As vezes se perde um pouco por não aguentarem o tranco, mas se ganha muito no sabor da “carne”.
Para um coroa como eu, ter o sabor inigualável de uma ppkinha nova, é a maior delicia.
E la fui eu me encantar com a deliciosa Nicole – 99854 7599
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -luvizotto" -"-
Primeiro um jantarzinho delicioso no Temakin na pedra branca, uma companhia agradabilíssima, lindinha, gostosinha, de deixar os caras da mesa ao lado putos de inveja.
Depois fomos direto pro Apto da mina, começamos a nos beijar forte e molhado, do jeito que gosto, ela vem e vem firme, mesmo novinha, se entrega gostoso.
a sinergia foi total, muito colaborada pela entrega da moça.
Beijos, mãos, peitos (que delicia de peitinhos), roupas pelo caminho e vejo aquela bunda mais linda (que bunda linda), a mina veio pro box sem capote, chupa bem, trabalhou bem a base do fantasminha.
Chupei a mina de todas as maneiras, deitada, metendo dois dedinhos, de 4 (esfregando o nariz), de ladinho, a cadela geme gostoso.
Primeiro Round, aguentou bem, a bucetinha dela (ainda apertadinha) engole o pau sem piedade, vai melhorar com o tempo os movimentos, mas manda bem, de 4 aguentou firme, de pé por traz na ppka, encaixe perfeito. (Uma salva de palmas para a bunda dela) a bunda é um caso a parte, me disse que não curte dar o “zinho” pois “doi muito” e não se sente bem.
mas o primeiro round foi ali mesmo naquela bucetinha linda.
Recompomos-nos (AC 18graus e a gente derretendo), fiquei impressionado que ela sabia onde tocar para estimular o II Round (muitas das novinhas com quem estive ficavam só esperando a minha ação, ela interagiu bem) , ala foi brincando, conversando, envolvendo e já estávamos indo pro II round, depois de um longo verão, gozei naqueles lindos peitinhos, dessa vez fiquei morrendo de vontade de filmar para colocar no Twitter
Mas, ficou muito bem gravado em minha memoria.
TREPA 10
ROSTO 9
BUNDA 10
SIMPATIA 10
INVESTIMENTO R$ 350,00 + PRESENTINHO+ JANTAR (SURPREENDEU – VALEU CADA CENTAVO)
VOLTAREI : Estou tentando convence-la de fazermos a 3 - eu, ela e a TAMMY (minha Deusa )
dai será de quebrar a banca.