Gabriella Valen
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9699-9664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabriella Valen

#1 Mensagem por julio Safadinho » 01 Ago 2017, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Procura de Novidades optei entrar no Vivafalso, veja o anúncio da Gabriela massagista profissional, com putaria
Contato fácil e rápido perguntas respondidas atenciosa, com voz de menina cheia de excitação, agendei pelo Whats ....
A Gabriella está a pouco tempo atendendo no Estreito próximo a cabeceira da ponte apartamento residencial o local continua tranquilo sem stress para estacionar o carro já fui lá anteriormente com a Bruna que também atende lá ....
A primeira impressão foi positiva, as fotos conferem, foi recebido por uma Loira Bonita, usando saltos altos e um mini vestido justo, provocativo...
Mais um ponto positivo ao entrar no quarto perfumado com incenso e uma suave musica de fundo, pedi para tomar uma ducha. Higiene feita continuamos a conversar pedi uma massagem completa.
Gaby é massagista profissional e sabe o que faz pra quem gosta e procura por massagem, assim como eu, já valeu pelo local ser discreto a menina ser educada e melhor ainda uma boa massagista, excelente.
Terminando a massagem na parte de trás pede pra virar e resolve cair de boca no nego veio ...
Mais uma vez ela se mostra diferenciada. Com o boquete no ponto ela encapa e inicia a cavalgar de frente, pedi para ela ficar de quatro e continuei a bombar na sua bucetinha depilada e suculenta, enquanto me deliciava...perguntei se fazia a anal e ela bem safada falou... come meu cu ...come...
Me dei bem!!!

Ela ainda de 4 Coloco devagar comecei a socar no rabinho, não aguentei muito tempo e acabei finalizado ai mesmo.

Repeteco sempre que surgi um alvará.

Presentinho R$ 250 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder