Amanda Araujo
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9910-52364

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pequenosapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Araujo

#1 Mensagem por pequenosapeka » 27 Ago 2017, 15:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eai pessoal,beleza?

Finalmente consegui um alvará, então bora postar um TDzinho ai...

TD realizado a mais ou menos 2 semanas, atrasado mas nao sonegado. A perva escolhida foi a Amanda Araujo -

https://garotasfloripa.com/acompanhante ... raujo.html" -"-

Bom, a garota é a mesma das fotos, com uma boa dose de photoshop, ela deve ter por volta dos 25 - 30 anos. É uma garota bonita, nada de mais, loira, branquinha. Peitos médios, naturais, bunda media.
TD marcado pelo whats, respondeu prontamente todas as minhas perguntas. Eu gosto de deixar bem claro para a perva todas as clausulas do contrato de fodelancia. Ficou acertado 1 hora, 2 gozadas, oral sem capa, anal, e beijo na boca.
A perva possui local no centro proximo ao Lira, chegando lá a mesma veio me buscar, pois o predio possui porteiro. Nos cumprimentamos e subimos. Perguntei se podia ir tomar uma ducha antes, o banheiro aparentava estar limpo e tinha sabonete liquido mas a toalha oferecida nao era das melhores. Apos a ducha, tanto minha quanto da perva, fomos para o fight. MAS antes ela pediu o cache adiantado, indaguei-a sobre as clausulas do contrato previamente estabelecidas e que nao gostaria que o contrato fosse descumprido. A perva alegou já ter levado calote de outro cliente, cedi e deixei as 300 pratas em cima do hack da TV.
Apos esse pequeno estraga clima, agora sim para o fight. Normal, nada de mais, cumpriu o contrato. Beijo: normal sem muito envolvimento; oral sem capa: gostoso, pressão normal; bucetinha: estilo bigode de hitler, gostosinha, rosinha; cuzinho: piscante, apertadinho, gostosinho, não aguenta muito.
A mina nao regula posição, mas tambem nao se envolve muito, se quiser meter forte ela parece quebrar o ritmo para nao ir muito fundo, negativo nessa questao. Após a primeira gozada com ela de 4, tomei mais uma ducha e voltei. Para minha surpresa, ela já havia guardado o dinheiro, e logo avisou que geralmente nao faz 2 vezes mas como foi combinado a segunda deveria ser rápido pois o tempo estaria acabando. Havia ainda uns 15 - 20 minutos, tentei engatar uma conversa para dar um descanso ao pequenosapeka, mas a perva sempre curta e o papo nao desenrolava. Entao fingi estar com pressa e vazei.
a principio seria um TD neutro, mas escrevendo me fez ver que um neutro nao caberia nesse TD, portanto, negativo. Nao repetiria, e tambem não recomendo aos colegas foristas.
Já é o segundo desbravamento que eu me ferro. Mas vida que segue. abraço a todos os nobres colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder