Outra do famoso site de anuncios de gp, desbravei no Jowi, loirinha magrinha, peitinho na medida cabe na mão, bonitinha.
Abriu a porta apenas de lingerie com maior cara de sacana, bem carinhosa faz estilo namoradinha, foi pagar no inicio do atendimento e ela não queria recber, adiantado coisa rara, mas como ja tinha puxado o dinheiro larguei em cima do bide. Fez uma massagem nas pernas e nos ovos e depois abocanhou o peru e fez ele crescer no limite, esculhambou com o meu pau que gemia kkk cadela,
chupeilhe a boceta sem pensar nos caco que ja teriam lhe metido a rola naquela xerexa, que embora levadora de vara ainda exercia certa pressão no meu pinguelo que não eh grande merda, mas como amo boceta, nao resisti e chupei-la.
Detalhe que não aceitou dedo no cu de maneira alguma, tava só fazendo carinho no olho do cu dela sem forçar o dedo e mandou parar, cu de maneira nhenhuma falou a maça.
Posteriomente colocou a camisola e sentou na rola kickando com sua boceta apertada como ja mencionado, colequeia no ppmm e fiz ela de namoradinha, depois de 4 e uma esporrada na bunda inviolavel segundo ela!
Beija sim, dei uns selinhos apenas
Anal jura que não, acredito pq o meu puta aguenta rindo.
rosto 8
corpo 8
atendimento 8
1 hora ou 30 min 100
acho que poderia fazer 80 30 min, mas ela gosta de conversar segundo ela mesma, gosta de fazer sem pressa.
TD feito ha umas 2 semanas atras
anuncio dela
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146185860" -"-