Fernanda Venturine
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9984-43580

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Venturine

#1 Mensagem por Scroobs » 31 Ago 2017, 17:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato facil e objetivo por whatsapp, marcamos no seu local no centro. Apt com portaria, mas sem ter que se identificar.
As fotos correspondem com a garota, que tem um corpão sarado. Alguns vão achar meio masculino, pois ela é forte mesmo! De rosto, mediana.

Me pediu pagamento adiantado e logo pensei: me ferrei... toda vez que leio isso aqui no forum alguma coisa não sai bem. E não deu outra!
Oral com preservativo, apesar de falar por msg que podia rolar sem.
Primeiro round normal. Até que a garota se esforça pra agradar. E comer uma gostosa dessas é uma maravilha!
Banho tomado e eu achando que tinha mais, mas ela foi bem clara que o programa era uma só. Me arrumei e vazei.

O acertado era uma hora de programa, que não foi cumprido.

R$300/h que não vai ter repeteco

______
Link: http://www.private55.com/florianopolis/ ... -venturine" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fernanda Venturine

#2 Mensagem por Zoeiro » 01 Set 2017, 13:34

NEGATIVO
Faz umas semanas que fiz esse TD... Atrasado mas não sonegado...

Em poucas palavras... foi dinheiro jogado fora... péssimo... Combinamos por whatsapp, ela faz "muita propaganda", combinamos 500 reais com anal... mas quando cheguei no prédio dela veio a decepção... me deixou quase 1h esperando na entrada do prédio... Dizendo que estava se arrumando... Entrando no apto já me decepciono... o rosto nem de perto é bonito... e a guria é bem masculina...
Me lavo, 500 pila na mão dela... e na hora que entro no quarto é mais decepção... disse que tinha acabado de colocar silicone então eu não podia encostar nada nela... ela não podia ficar em nenhuma posição que pedia... foi péssimo... No final ainda recusou o anal, disse que não estava entrando e que não podia ficar de 4 por causa da cirurgia de silicone... Porra... se não vai atender direito nem aceite...
No fim ela me devolveu 100 pila por não ter rolado o anal (disse que cobrou 100 reais por causa da higiene que tem que ter para fazer o anal, mas que sinceramente... nesse caso foi enrolação dela)

Não volto mais... nunca mais... definitivamente não volto... Principalmente quem é casado, como eu, tem poucas chances (com autorização da esposa) para esse tipo de coisa... e ainda encontro umas que cobram caro assim e não cumpre nada do combinado?

Link:
🔗

EspadaNordica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por EspadaNordica » 04 Set 2017, 00:37

NEGATIVO
Nota:1
Boa noite putanheiros de plantão,

TD realizado há uma semana com Fernanda. Após pesquisas cheguei ao alvo: http://www.private55.com/florianopolis/ ... -venturine" -"-

Feito contato através do zap e encontro marcado. Bem tranquilo e objetivo. Acertado o valor de 300 temers
Local fica no Centro da cidade. Chegando lá fiquei aguardando o ok para subir no apto. Ao entrar no prédio o porteiro deu acesso e foi bem discreto;
Abriu a porta do apto e já tive a primeira decepção; De rosto bem mais ou menos. Ao chegar no quarto ela possui um belo corpo, no entanto a interação é zero. Estava utilizando um sutiã pós-cirurgico devido a troca do silicone e portanto não estavam disponíveis para uso. Parece inacreditável, mas foi verdade.

Fodinha bem fraquinha, banho e casa.

Não recomendo.

Link:
🔗

Pepessito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Pepessito » 13 Set 2017, 22:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, senhores! Passando pela bela Floripa, resolvi esvaziar os bagos ( de preferência com alguma nativa ), e me fui atrás de GPs Achei a tal da Fernanda Venturine, e negociei tudo pelo whatsapp Pelas fotos, pensei: "porra, me dei bem!" Leve engano.
O apto da menina é bem no centro da Ilha da Magia, ponto positivo. Na entrada, apenas um porteiro que só pergunta o apartamento em que vc quer ir. Blz. Terminaram os pontos positivos, daqui pra frente, só ladeira abaixo. Ao abrir a porta, parecia que eu estava vendo o rosto do Kiko, do programa Chaves.
O corpo é bem malhado, mas o rosto e o sotaque do interior do Paraná quebram qualquer excitação. O muquifo dela é limpo, mas o quarto parece a nave da Xuxa, cheio de luzes coloridas. Sem contar que ela coloca uma música eletrônica, q não combina com nada ali.
No dia em que fui, ela tava com um sutiã "de ferro", pois tinha operado as tetas e eu não poderia "nem olhar pra elas" então imagina mamar....
Ela dança, faz um boquete bem meia boca e vai pro abate. Gozei o mais rapido possivel ( torcendo pra não brochar, com o enredo todo descrito ), tomei um banho e me mandei dali. Os 300 contos mais MAL gastos que tenho idéia.
Realmente, não recomendo os serviços da moça.
Forista, entrar em contato comigo :

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

vincentbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por vincentbr » 24 Set 2017, 23:16

NEGATIVO
Uma vergonha de atendimento. Seguindo a linha de decepções mencionada pelos colegas. ::basta::

TD feito sábado. Contato via whats, agendamos no apto dela no centro.
A mulher realmente é a das fotos. Corpo bombado e bem definido. O rosto, todavia, completamente estragado.

Desde o primeiro segundo ela ficou apressando o atendimento. O TEMPO TODO. Inclusive durante o ato. :doubt:
Sem charme, completamente mecânica, pouco feminina. Zero química com essa mulher. Parecia que eu tava fazendo um favor de aparecer lá.

Puto da vida, gozei em 20 minutos e fui embora.
Teria sido um programa melhor se tivesse pego qualquer gorda viciada em crack que fica em beira da estrada.

Rosto: 4
Corpo: 8
Desempenho: 0
Resultado final: 0

Link: http://www.private55.com/florianopolis/ ... -venturine" -"-

Link:
🔗

Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Travis B » 29 Out 2017, 14:56

NEGATIVO
Eu não estava conseguindo acessar o site e acabai caindo nessa furada.

Pelo visto essa kenga já roubou bastante dos moradores de Florianópolis e agora, segundo ela, está indo roubar em Brasília.

Sem dúvidas o pior programa que já contratei. Muito feia de rosto, com evidentes sinais de uso de anabolizantes.

O corpo é um espetáculo, o resto é muito ruim. Mecânica ao extremo, não fala nada durante o sexo, sequer é capaz de fingir. Interação zero. Ainda soltou a pérola "não segura senão vou terminar na mão". Cheia de não me toques. Enfim, um lixo.

Saí da casa dela muito indignado.

Precisa ser riscada do mapa.

Link:
🔗

Responder