Aline Mello
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9992-93575 - (48) 3259-5959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aline Mello

#1 Mensagem por ronaldo001 » 02 Set 2017, 01:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148072884 anúncio do viva
https://fatalmodel.com/51247/alineno-kobrasol Anúncio mais novo
https://fatalmodel.com/34932/aline-no-k ... 8984791169 anúncio mais antigo com foto de corpo

Encontrei o anúncio dessa Aline no Viva, mas vi tbm depois no Fatal curioso que no viva ela atualiza com frequencia os valores e horários de atendimento na sexta foi até meia noite,

Local Kobrasol rua do bar dos cornos
Loira 31 anos, bem cuidada na apresentação, pouquinho de barriguinha, muito pouquinho, ainda ta tudo em cima, mas normal ela é toda natural gostosa, Bundão lindo todo durinho, peitos cabem certinho na mão enchendo com pouco de sobra, achei bonita de rosto.

Chegeui cansado de subir os lances de escada, me recepcionou de lingrie toda cheirosa, me chamou pra descansar e coversa no sofá da ante-sala, muito querida ficamos uns 10 minutos de papo no sofá, nisso ela começou a me relatar que atendia com outra menina que parou e ela decidiu ficar sozinha, até porque fica mais discreto para os clientes.

O local tem 2 quartos um cama box e outro com colchão no chão, ela pede para escolher o quarto, escolhi o da cama. Pergunta se queria banho, falei que não, tinha saido de casa ja limpinho pra foder. Ela vai no outro quarto pegar o kit foda e manda eu ficar a vontade. Não pediu o cache adiantado, mas eu costumeiramente tenho o habito na hora de tirar a roupa ja colocar o cache no bide. Ela vé e finge que não vê e deixa grana lá e nem mexe.

vem com um oleo de massagem passa naminhas coxas, saco e no soneca, começa fazer uma bela massagem arretadora, como não chupa sem capa, faz bem feito pra deixar o bicho duro, fez subir com muita habilidade, após uns 5 mins, mas foi gostoso demais a massagem saco e no pau, eu dava uivo a safada massageava a cabeça do pau e fica perguntado se tava tudo bem kkkk

Encapou com ele duro e fez boquete de capa como muita pressão, pedi 69 chupei a boceta e de até umas linguadas no cu, puta mais cheirosa que já peguei, chupei com gosto, a safada era mais cheirosa que minha namorada kkkkkkkkkkk

Posteriormente começou a calvalgar, depois uma inclinada e mandei bombada de baixo pra cima, e chupei os peitos dela, aqueles biquinhos ficaram todo durinho coisa mais linda, ela não deixou muito tempo quando comecei a cansar voltou ao serviço pesado a rebolar em cima do cacete, ponto importantissimo, tem puta que da vonade de no final o cara cobrar porque fica la só de perna aberta pior que namorada.

depois pedi PPMM, e desgustava o cheiro gostoso daquela vagabunda o vadia cheirosa, coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombava aquela franga, depois coloque as pernas pra cima e fechada e sentia a buça dela piscando no pau, o vadia coxuda gostosa rabão da porra, pena não ter grana pra ter comido cuzinho dela, mas certa ue voltarei la pra degustar,

Coloque ela D4 antes de meter na buça fui obrigado a beijar aquela rabo pra cima o delicia. meti na franga dela até cansar e segurando pra não gozar, queria outra masturbação daquele punheteira profissional pra soltar leite, pedi e fui protamente atendido derramou mais gel no caralho e começou a punhetar estimulando da glande, eu uivando novamente, a hora que a gala veio, veio muita gala fiquei todo esporrado e as maos dela tbm,

Fiquei deitadado na cama me recuperando por alguns minutos e a safada rindo, equanto limpava a gala das mãos, me levantei escorrendo gala ela queria que esperasse pra me limpar mas ja tinha levandado, deu papel, mas foi só pro excesso, fui obrigado a ir para banho tanto pelo suador que tomei, quando pela gala grudando na barriga , pau, saco, coxas. ela me deu a toalha tinha pilha aparentemente todas limpas, tinha cheiro de lavanderia. banheiro ajeitadinho, chuveiro bom, sabonete liquido, e chinelo que embora acredite que ela tenha lavado joguei embaixo da agua e calcei.

banho tomado me vesti lentamente conversando com ela e fui calçar o tenis no sófa e dalhe ela puxar papo, nisso ficamos mais um 15 minutos de papo, eu que tomei iniciativa de ir embora ainda, comentei deve ter cliente te esperando la embaixo ou te ligando e ela de toalha nem bamho tinha tomado ainda.

Adorei o atendimento dela paguei meia hora, mas acho que fiquei la come ela quase 1 hora, sem pressa muito simpatica, boa foda.

Corpo 8
Rosto 9
Seios 8
Bunda 9 não usei, mas faz anal com taxa
Atendimento 9, não dou 10 pelo oral sem capa, mas muito bem comepsado por manobras técnicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder