Laura Mey
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9845-89443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Mey

#1 Mensagem por Joao2017 » 11 Set 2017, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vasculhando os sites da putaria achei a Laura Mey no site foto acompanhante ela disse que tem anúncio no viva local também...Mais uma bunda G sempre me facina entao fui conhecer a tal pra minha surpresa ela atendo no prédio da padaria pao e sonho no estreito eu já estive por la mais fui de novo. Local tranquilo toquei o interfone e subi a baixinha estava me esperando pronta pro pega de langeri me recebeu muito simpática fomos pro quarto ofereceu banho que dispensei pois tinha saido de casa limpinho ela começou alizando e ajudando a tirar minha camisa me mostrou onde penderar a roupa e mencionou que era pra não amassar pegou um papel higiênico e tirou o batom brincando que era pra não deixar marcas e eu não ter problemas rindo passou a mão numa camisinha foi acariciando e abocanhou com vontade acariciou minhas bolas que eu adoroo; foi subindo com aquele olhar de tarada sentou em cima com vontade mexeu muito gostoso e virou de Costa pra mim mostrando aquele rabão eu nao pensei muito e parti pra cima virei ela de 4 e perguntei quanto pra brincar no playground de trás porque realmente é muito convidativo ela disse 100 meia hora fiz um sinal de positivo com a cabeça e ela passou a mão no gel lambuzando bem o meu menino e foi direcionando fui adentrando devagarzinho sentindo o buraquinho apertado ela foi mexendo no grelinho e rebolando aquele rabo maravilhoso eu me acabei gozando como à dias não dava uma gazada tao gostosa e o melhor com direito a um cuzinho apertadinho ela disse que curtiu fazer anal pois não costuma fazer muito que não são todos que fazem com jeitinho mais que quando bem feito ela ate goza junto.A baixinha bunduda é Boa no que faz atenciosa carinhosa e fode bem e um par de olhos verde cativantes que quando está em cima do cara pede mais , ela esta um pouco fora de forma estilo baixinha cheinha ainda assim recomendo ótimo
Prazer e companhia ..
Combinamos 70.00 meia hora oral e normal mais pra brincar no playground paguei 100 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder