Graziela Montini
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9180-9666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Graziela Montini

#1 Mensagem por vitorfaria » 16 Set 2017, 15:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava a dias tentando marcar com essa gata, mas é impossível. Parece verdade tudo o q falam dela nos TDs em outras cidades (basta pesquisa aqui no fórum). Marcou cmigo esses dias, deu uma desculpa esfarrapada pra não aparecer, mas relevei e continuei tentando... hj dpois d tanto tentar, falei q iria procurar outra e veio me xingar. Salvei minhas garoupas! Se alguém tiver paciência de tentar, ela só aceita ligação pelo Whats e custa a retornar... e se contrariada é mal educada. Fotos no twitter.com/grazielamontini ou grazielamontini.tumblr.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Graziela Montini em Floripa

#2 Mensagem por vitorfaria » 16 Set 2017, 17:53

Esqueci de falar os valores q ela me passou pelo Whats: 200 por 1h ou 300h por 2h com anal. Se alguém conseguir marcar com ela, posta dpois ai!

Link:
🔗

FlexaFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini em Floripa

#3 Mensagem por FlexaFloripa » 16 Set 2017, 20:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera!
Respondendo ao colega vitorfaria, venho relatar minha experiência com a Graziela Montini há uns 15 dias.
Já conhecia a moça pela internet, acompanhando suas fotos e videos pelo twitter.
Tendo a notícia que estava atendendo aqui em Floripa não tive dúvidas, entrei em contato.
E, realmente, marcar com a garota é uma tarefa ingrata.
Ela demora, mas responde as mensagens e manda fotos e tal. Mas profissionalismo não é o seu forte, pelo menos comigo foi assim. Marcamos dia e hora, e ao chegar nas proximidades mandei mensagem para ela me mandar o endereço e a resposta? "vou atrasar 1:30h"
Sério isso? Depois não respondeu mais mensagens. Pisada na bola.
No dia seguinte me manda mensagem, o que acho algo grave, pedindo desculpas e para marcar novamente.
De cara neguei, mas a curiosidade pelas fotos... acabei marcando em outro dia.
Depois de muitas mensagens, ela demora como já disse, agendamos.
Chegando no local a primeira decepção, um muquifo ao lado da 1007, uma suite podre. Local muito ruim mas pra comer a perva tá valendo.
A primeira impressão da guria não foi das melhores. Sim, as fotos são dela mesmo, mas muita edição!
Usa lente, na fotos o nariz dela parece fino mas na real é bem diferente, o cabelo horrível e não pode nem tocar que ela reclama.
E como reclama, do local, da cidade, das pessoas... E o sotaque carregado chega a desanimar.
De corpo é legal, tudo nos conformes. Bunda média e durinha, sem barriga, peitos grandes, não dá pra negar que é gostosa.
Como não parava de falar tive que tomar a iniciativa e calar a boca dela com o meu pau.
Chupada boa, sem capa, alternando pressão e garganta profunda. Espanhola naqueles peitões valeram a pena, como o tesão estava grande a primeira jorrada foi na boca da safada, já que ela pede leite toda hora.
Pau lavado, parti pro segundo tempo.
Mais oral e depois camisa no boneco e boto ela de quatro na beira da cama, ela aguenta bem a pressão, rabo bem gostoso.
Alternamos com ela por cima, frango assado e já que ela pedia leite de novo.. mais uma gozada na boca da loira.
Tempo acabado, Banho tomado e zarpei.
Investimento: 200,00 uma hora.
Pontos positivos: gostosa, tatuagens (eu gosto), oral sem capa, deixa gozar na boca, até pede.
Pontos negativos: pouco profissional, fala demais (chega a ser chata), local péssimo

A foda foi boa, mas leva neutro por marcar e dar o cano, além do papo chato e edição nas fotos.
Não repetirei.
Era isso, abraço!

Link:
🔗

Responder