Raquel Pacheco
R$ 400,00 - Telefone: (48) 9984-09288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ma_45SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel Pacheco

#1 Mensagem por Ma_45SC » 21 Mai 2018, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Meu minha primeira contribuição aqui.
Foi com a gatíssima Raquel Pacheco. Novata em Florianópolis.Pensem em uma mulher gata, sarada, gostosa, meiga... essa é a Raquel.
Marquei com ela após a pós graduação da gata. Isso mesmo...além de gata a mina é graduada. Fui buscá-la em frente ao ap dela. Quando vi aquele mulherão caminhando em minha direção quase o coração saiu pela boca. Estava com salto alto que fazia a mulher passar de 1,80m. Uma vez dentro do carro partimos pro Millennium...Chagando lá queria mais era beijar aquela delicia, que já começou a gemer manhosamente e ficar com os mamilos duros...Fui tirando a roupa dela. Gente que corpo macio e sarado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A menina é praticante de kitesurf.
fui tirando a roupa da gata e me deparo com um grelo enorme. Não pensei duas vezes e cai de boca, Beijei, chupei, enfiei a língua dentro dela durante um 69 na qual, ela chupava gostoso enfiando todo meu pau na boca e gemendo ao mesmo tempo. De repente começo a sentir um gostinho diferente, é a gata gozando na minha boca. Encapei o menino e parti pra cima. Que delicia sentir meu pau entrando naquela mulher. Ela, toda abertinha, gemendo bem timidamente com meu pau na ppk. Teve um momento que ela começo a me puxar pra dentro dela e gozar de novo, dessa vez, no meu pau. Voltou a chupar meu pau e perguntou se eu não ia gozar pra ela. Pedi pra ela ficar de 4 e que visão do paraíso. Segurei na cintura da gata e mandei ver... Ela deixava massagear ao rabinho dela porém disse que não dava. Enfim e gata não aguentou a pressão e pediu pra para.
Pena ela não ter me aguentado, mesmo assim dou nota 10 pelo fato dela ser muito gata. Se ela continuar nesse ramos vai ter que se acostumar aos taradões como eu kkk.
Vou querer repetir com certeza.

Segue o perfil dela:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... el-pacheco" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder