Nati Ninfetinha
R$ 300,00 - 75 Min - Telefone: 48998070390

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Nati Ninfetinha

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Jul 2018, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz esse TD a uns 15 ~ 20 dias, mas como vi que ela está pendurando a calcinha em seu anúncio no Viva, resolvi postar logo, para se algum colega ainda conseguir agenda com essa novinha.

Ela deve ter perto de 1,70, corpo em dia, seios pequenos naturais com os bicos salientes, a bunda é muito linda, cabelo bem comprido, mas passa o TD inteiro preso.

Ela demorou pra responder as minhas tentativas de agendar, e sempre demorava pra dar sequencia aos meus questionamentos, mas emfim consegui me acertar em seu local no estreito.

Ela beija esquisito, parece que vira a cabeça bem pro alto como se o eu estivesse no teto, mas acho que é artifício para não se empolgar no beijo, ou não sabe beijar mesmo. me direcionou para um banho, pois eu queria o oral no couro, na volta mais tentativa de beijo, chupei sua buceta que é bem depilada e com grelho pequeno, ficou levemente molhada, daí eu solicitei o 69, ela veio por cima, chupa bem molhado, não engole muito o pau, chupa bem de leve, bem suave, até acho que ela tinha que fazer mais pressão, mas como no beijo, deve ser artificio para não empolgar o cliente, ou levar uma gozada na boca. inseri o dedo no cuzinho que não ofereceu resistência porém ela pediu para tirar.

Então, antes de colocar a camisinha ela visivelmente tentou me fazer gozar na punheta, bateu muita punheta, mas como sou controlado segurei as pontas, e ela veio me cavalgar. Sentou gostoso, buceta agasalhadora, chupei mais os seios e tentei beijar na boca mas o beijo ela sempre refuga. Mudei pro De 4 que visão da bunda com a buceta saliente e careca, encaixei e bombei bastante, e assim sim agora não me controlei e gozei.

Longo papo a espera de condições do 2o round, eu particularmente prefiro fazer meia hora e deu, mas como ela só atende 1 hora tem que dar duas.

Segundo round parecido com o primeiro e no final ela pediu pra comê-la de 4 pois na primeira ela tinha gozado. Não acreditei muito, mas fui e fui até gozar novamente,

A menina tem os prós e contras, alguns mimimism tipo o do beijo, e a chupada de leve, e restante aguenta bem as investidas, nas posições que o gaudério solicitar, é bonita de rosto, corpo também, mas deve investir num silicone. atende bem , é simpática atenciosa, boa companhia, e detalhe das fotos, não acredito que sejam dela, e esqueci de perguntar, pois ela tem tatoo e nas fotos nem aparece a correção para esconder.

Outro ponto bem legal que achei e todas as GPs devia fazer, é avisar que estão partindo, pois quem está com intenção de conhecer a garota vai marcar de uma vez para não perder a oportunidade.

O Valor dela para uma hora é R$ 250,00 + taxa do oral no couro total R4 300,00 e devo ter ficado uns 75 nimutos

Ara isso amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder