Karol
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: 48996821905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por comedordepomba » 30 Jul 2018, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após muitas pesquisas em sites e muitos contatos realizados pelo whatsapp e com muito medo de entrar em furadas pois a maioria usam fakes ou photoshops e ainda, algumas que não enviam fotos do rosto, acabei escolhendo essa delícia pelo fatalmodel.com. Ela havia me enviado foto do rosto, confesso que mesmo assim ainda fiquei na dúvida, mas para minha surpresa era ela mesmo, assim como também nas fotos. Chego exatamente no horário combinado, a beldade já me esperava com uma taça de vinho. Fui muito bem recebido com um sorrisão lindo em seu apto, muito aconchegante por sinal, sem porteiro que fica à 1 km da BR-101 em Biguaçu, facílimo de achar. Qdo a vi, já agarrei em sua boquinha linda. Só em lembrar me dá vontade de revê-la novamente. Feito a higienização, vou em direção a sua cama onde me esperava peladinha, começou com um oral, no pêlo, super delicioso, babado. Peço 6x9 invertido, prontamente atendeu, eu por baixo e ela por cima, abocanhou meu pau até o talo, socava em sua boquinha linda, logo ficou molhadinha, gemia, gritava até gozar em minha boca, muito excitante. Me chupou mais pouco depois ficou de 4 e pediu rola na buça, soquei muito nela, lisinha, rosadinha, deliciosa. Cavalgou gostoso na minha rola dura que disse ser deliciosa rsrsrs, enquanto eu mamava seus peitões médios pra grandes, duros, gostosos. Toda deliciosa, a melhor que peguei até hoje, sem sombras de dúvidas. Perguntou se queria meter no seu cuzinho, falei, adoro, mudei o rumo da rola e começei a explorar o seu orifício minúsculo, custou a entrar por causa do seu diâmetro. Fui devagar para não estragá-lo, falou que estava doendo mas não pediu para parar. Devagarzinho, com muito custo entrou, soquei muito, muito gostoso, que maravilha de cuzinho apertadinho. Perguntei se queria leitinho, aceitou na hora, mamou massageando minhas bolas até receber uma leitada, enchi sua boquinha linda. Namoramos mais um pouquinho e bora pro trabalho, feliz da vida rsrsrs, parecia que tinha acertado na sena, kkkkk. Que sorte a minha de achar uma beldade assim, valeu cada centavinho. repeteco? é só questão de tempo.
Notas:
rosto:10
Corpo: 9
Seios: 10
Simpatia:11

Custo da brincadeira de 1 hora: 180 reais, completo. Ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queridao-floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karol

#2 Mensagem por queridao-floripa » 17 Ago 2018, 06:29

não achei, podes passar o link?