Mas não fiquem bravos, não fiz por mal, mas o trabalho me toma muito tempo. Sequer consigo dar investidas com a frequência que eu gostaria. O TD é de um "trabalho" feito mês passado e foi o último.
Comecemos pela escolha nos sites do nosso submundo. Sou extremamente criterioso com a beleza do rosto das nossas "amigas", sempre procuro o mostram nas fotos, mas conheço apenas uns dois sites que realmente dão segurança.
Entre as pretendentes, uma se destacava, porém trabalhava em um privê aqui de Palhoça, (não sei se posso citar o nome aqui), em que fui decepcionado por duas vezes e jamais retornaria. Porém, para minha felicidade desapareceu o anúncio da princesa reaparecendo em São José, (saiu daquele lugar).
Mensagem enviada, respondeu prontamente e após combinados os valores e condições, rumei para o local, (rua perpendicular a marginal da 101 sentido Norte), no Bairro Kobrasol.
Chegando tive que esperar um tempo pois ela estava vindo de um atendimento externo e pegou trânsito assim como eu havia pego e também me atrasado.
Desceu do carro de app e eu olhando pelo retrovisor, já vi que me dei muito bem, ela me chamou e então pude conferir mais de perto e babei amigos.
Menina novinha realmente em torno dos 19 - 20 anos, em torno de 1,65m, corpinho com tudo em cima, (destaque pra bunda), seios pequenos para médios, cabelos muito bem cuidados, realmente uma ninfeta daquelas que em tempo de faculdade a gente ficava pagando pau.
Banho tomado, já me esperou sem roupa e veio p guerra, chupação sem capa, pressão, velocidade, babado e garganta profunda. A hora que eu vi que me empolguei, pedi pra eu retribuir, até pra não queimar na largada. Bucetinha ótima de chupar, só não fiquei mais tempo porque não tive certeza se ela estava gostando, (nem sempre a gente acerta 100% o ponto que cada gata prefere), mas melhor assim do que eu notar fingimento.
Capa no garoto e começamos a meteção, papai mamãe, de quatro, no canto da cama e assim foi até que não aguentei e pedi que ela chupasse. Que gozada boa, fiquei desfalecido, (já não sou mais um garoto, então...).
Papo vai papo vem, me convidou pra ir p hidro mas eu não quis. Descobri que ela é casada e o marido dela é de boa com tudo então ela começou com as técnicas de reanimação. Falei que achava difícil uma reanimação estando tão exausto, nisso ela já falou: "-Que nada! Já está de pé. E não é que estava mesmo!
Mais chupação, mais meteção, e pra finalizar aquele cuzinho apertadinho e gostoso dela de quatro por um bom tempo. Aí sim enchi a borracha e morri.
Hora de partir, beijinhos e pedido para que retornasse e coisa e tal, fui pro trabalho novamente com sorriso no rosto.
Resumo:
Rosto: 10, com estrelinha;
Bunda: 9, muito linda;
Seios: 8, apetitosos, (o dia que ela quiser colocar um silicone fica 10, mas isso é questão do meu gosto por peito maior);
Aparência: 10, ninfeta patricinha;
Desempenho: 10 ótima, completa e sem frescuras pra nada.
Local: 7, ela recém havia alugado o local, então ainda está sem mobília e algumas outras coisas, mas o local é muito promissor, com garagem e muito amplo, tem mais meninas que trabalham lá também, mas estilo cooperativa onde ninguém é explorado, e rateiam as contas.
Obs. O coleguinha que for achando que irá pegar um mulherão, cavala estilo pornstar está enganado, se seu gosto é esse ela não serve pra você. O título já fala, "namoradinha".
Enfim, com ciúmes, mas recomendo.
Espero ter contribuído, e essa semana volto lá sem falta, depois conto aqui.