Tatá Castro - (49) 99182-5128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xmrl13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2023, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tatá Castro - (49) 99182-5128

#1 Mensagem por xmrl13 » 25 Set 2023, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem enrolação senhores, vale muito a pena.

TD rolou hoje no meu intervalo de almoço, já tinha visto anúncio da gata há alguns meses mas ela tirou antes de eu ter a oportunidade de ir conhecer ela, hoje tive a oportunidade e fui.
A gata atende em um AP dividido com uma colega em área nobre do bairro Ingleses, acho que o marido dela fica lá também, no anúncio ela já avisa que pode atender com o marido se for vontade do cliente, e o meu não foi. O local dela é bom e limpo em uma rua com vasto estacionamento(eu prefiro estacionar na rua mesmo).
Do TD: chego e vislumbro a dama, morena baixinha e encorpada, do jeito que gosto, pés lindos com unhas muito bem feitas (meu ponto fraco).

Ela recebe com um vestidinho curto e já logo oferece um banho, eu aceitei e vi que as tolhas são guardadas seladas em um plástico, já vi isso em petshop, serve para cada um usar a toalha só uma vez então achei muito bom e higiênico.
Tomei uma ducha e fui pro fight, o boquete da gata é maravilhoso babado e macio, boca de veludo mesmo, não enrolo muito na mamada e já peço pra meter no cuzão dela, cuzinho lindo apertado e rosinha, fui prontamente atendido. Dou umas boas colocadas no rabo dela de 4 e depois dou uma cravada boa. Após meter bastante na bunda ela pergunta se tô afim de gozar no cu ou na boca dela, digo que quero gozar na boca e deito na cama, ela volta a mamar e eu digo que quero que ela fique de joelho no chão pra eu gozar olhando no rosto dela, fui novamente protamente atendido.
Finalizei na boca, tomei uma ducha e fui embora.

Rosto: 9/10
pés: 10/10 (unhas bem feitas, com francesinha)
Peitos: 7/10 (pequenos mas na medida)
Bunda: 10 (enorme, ponto alto dela)
Corpo: 10/10
Atendimento: 10 (bastante higienica)
Total: 10/10

Tempo total: 30 minutos de pura alegria.

Quanto vale o show:

100 reais, a rapidinha sem anal, uma gozada
150 meia hora oral vaginal e anal, 1 gozada //fui nesse aqui, deveria ter pego a hora cheia com anal, não pude mudar depois pois a colega dela já tinha atendimento marcado mas sem problemas volto depois.

150 reais, 1 hora oral e vaginal, 1 gozada
200 reais, 1 hora oral vaginal e anal, até 3 gozada

links:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/tata-castro/
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... ng-stories
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /296922332

Obs: ela é bem mais gostosa que nas fotos, mora boa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pilar - (71) 99182-6110
    por Modotrabalho58 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Juliara/Ju Santos - (48) 99182-7458
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por ScalarTE
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2215 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Manu Castro
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    4862 Exibições
    Última mensagem por jogadorcaro10

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”