Miiih (48) 98874-7383
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#1 Mensagem por Personal Putter » 29 Dez 2023, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanho os anúncios dessa princesa há longos anos com muita curiosidade...

Há algum tempo, mandei mensagem no whatsapp, ela não respondeu e, na sequência, havia purpurinado... Quando ela retornou os anúncios, continuei acompanhando a movimentação e, ultimamente, ela veio postando vídeos muito interessantes que, por outro lado, tiraram algumas dúvidas que eu tinha a respeito do que eu gosto...

https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325

A foto que está hoje no perfil, na verdade, desmerece um pouco a gostosura dela, pessoalmente ela é muito, mas muito mais deliciosa.... aquela famosa petit com curvas....

Têm alguns vídeos dela dançando que demonstram o poder da raba e revela o quão ela é safada.... fui literalmente capturado pelo vídeo da banheira, principalmente aos 11 segundos, quando ela fecha os joelhos e abre os calcanhares....

De rosto, ela tem uma beleza clássica....

Pois bem, contato feito, ela respondeu com simpatia e educação, tirei algumas dúvidas, mencionei o que aprecio e pedi que ela fosse com a minissaia, a mini blusa, uma calcinha específica (de uma das fotos) e salto.... no que fui prontamente atendido e, por outro lado, foi crucial para fechar o contrato.

Camaradas, se a mulher começa a fazer gênero quando vc pede uma roupa ou fica irritada quando vc faz alguma pergunta sobre o atendimento, pule fora e siga para a próxima da wishlist... essa intransigência dá sinais de que será furada... se é pra ser mandado pela mulher, case novamente e boa sorte....

Ajustados os pontos, disparei para o motel indicado (na região de são josé) onde, após chegar, informei p ela o número da suíte, pois ela reside próximo e chega rápido... organizei o ninho do amor, liguei o ar, tomei uma bebida e em 10/15 minutos escutei o barulho do salto subindo as escadas... o coração bateu forte e o pau latejou...

Ao entrar na suíte, vi que ela é exatamente o que eu procurava.... linda (conforme o meu gosto) baixinha, cinturada e com um belo par de coxas e uma raba exageradamente deliciosa... Por outro lado, ela é muito carinhosa.... queridíssima.... abraçou-me deliciosamente no que pude sentir a boa energia que ela passa, quando eu retribui e pude dar uma explorada tateando o corpo.... na sequência trocamos beijos deliciosos e começamos um bom bate papo...

Como de costume, preliminares demoradas, chupação pra todo o lado.... ela tem uma bucetinha bem linda, pequena e cheirosa.... e a raba é enorme, deliciosa e perfumada, que era o principal objetivo do encontro, conforme combinamos....

Após um bom namoro, começamos de quatro e pude apreciar a bundona que estava prestes a comer.... após algumas brincadeiras, fomos alinhando p comer o cuzinho, ela passou um gel e eu fui adentrando nas portas do paraíso... rabeta apertada, cheirosa (beijei mto), e um entrosamento bem bacana, o que aumenta bastante o calor do momento... outro ponto fundamental da boa putaria....

Em dado momento, comendo a raba de quatro, ela começou a se contorcer e eu perguntei se ela gozava dando o cuzinho, o que foi respondido positivamente... propus um bônus caso ela gozasse, sendo que ela pediu que a pegasse de ladinho.... ajustamos a posição, agarrei forte variando entre o quadril e a parte posterior das coxas, ao passo que ela veio se aconchegando e encaixando o meu pau na rabona...

Ficamos uns 10 minutos em uma foda intensa e, esfregando o grelo, notei que ele foi encharcando de mel, mais do que quando eu estava beijando a bucetinha, e de repente ela gemeu alto e deu uma bela de uma gozada...
Pausa p se restabelecer.... bebidas rolando garganta abaixo.... e, 10 minutos depois, retomamos... dessa vez um peguinha rápido na bucetinha p preparar a gozada...

Fiquei mto satisfeito com o desbravamento e, certamente, recomerei...

Gatinha top, bom papo, safada e participativa.... com um belo rabão....

300/h
200/raba
100/bônus
Não tem local
De pernas bambas, voltei p Angelina bem mais amoroso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MIIIH (48) 98874-7383

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 31 Dez 2023, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades! Saudações

Já saí com ela em meados de agosto ou setembro de 2022(não lembro ao certo), na época ela tinha local, famoso conhecido por alguns confrades na rua dr. Heitor Blum.

O motivo dela ter purpurinado é por que ela precisou fazer uma cirurgia, ele avisou nos status do whatsapp no antigo número dela. Que bom que deu tudo certo pra ela. E voltou agora tem alguns meses com um número novo.


Curtir demais o atendimento dela, beijava com vontade, de língua, oral excelente, no couro bem babado. Chupei a bucetinha dela também que estava cheirosa. O triste é que não rolou anal comigo, ela refugou o cool pra mim :(. Mas o atendimento foi excelente, várias posições e acabei finalizando na boquinha dela, infelizmente ela não engole.

Recomendo e vale a pena repetir. Fode gostoso demais e é bonita e gostosinha, o ruim que agora ela não tem local, se ela voltar a ter local eu penso em dá uma martelada nela de novo :lol: :lol: :lol:

links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodriguez/
https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325


Paguei 250 pila na época

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ScalarTE
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2023, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#3 Mensagem por ScalarTE » 13 Fev 2024, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Como os confrades acima detalharam os atendimentos vou passar só minhas impressões.

Anúncios: Millena Rodriguez | Acompanhantes de Luxo Florianópolis - SC e Garotas de Programa Floripa - SC | Private55.com
Santtas | Acompanhante em Tijucas - SC | 🌸Milena
Millena Rodriguez ⋆ Garota Com Local
Conheça Miiih acompanhante em São José (fatalmodel.com)

Fone: (48) 8874-7383
Preço: R$350,00.


1. Eu achei ela bonita (uma beleza muito feminina) seu traços são delicados, suaves e harmoniosos, transmitindo uma sensação muito boa ao olhar.
2. Corpo: dos pés até o final do quadril dou 10, o tronco (parte da frente) dou 7 e de costas dou 10. Vejam o vídeo do Fatal caso queiram tirar suas conclusões;
3. Beijou de língua, tem uma boquinha macia e molhada. Ela fecha os olhinhos nos beijos como uma namoradinha;
4. Seus peitos são naturais de tamanho de pequenos para médios. Aqui nada a destacar já vi, chupei e apalpei melhores;
5. Chupou sem camisinha, tentou fazer garganta profunda algumas vezes. Vendo o entusiasmo aproveitei para tentar “facefuck” e ela deixou (nada bestial, apenas umas estocadas na boquinha enquanto a segurava pelo cabelo);
6. A bunda dela é um show a parte, bem macia e redondinha. Rebolou na minha piroca e levou vários tapas e apertões sem reclamar. O único som que eu ouvia era dos seus gemidinhos, uma delícia.
7. A bucetinha, junto com a bunda, é de matar o cidadão. Não me aguentei e chupei aquela bucetinha até a ela ficar inchada e molhadinha.
8. Aqui um ponto negativo, nada quanto ao atendimento ou sobre o sexo, contudo achei todas as suas tatuagens de muito mau gosto. A meu ver, deixam ela – principalmente nas fotos – menos bonita do que é/ ou seria sem elas.

Conclusão: Uma excelente acompanhante. Nenhuma, reparem bem, nenhuma reclamação ou rosnado durante o atendimento. Dos tapas as dedadas, dos beijos as estocadas foi só alegria, me regalei na nobre donzela.
Não pedi anal, porque era o primeiro atendimento, mas aquele cuzinho todo hora piscava para ser adentrado. Provavelmente não repetirei por conta de a lista não ser pequena e do valor com anal ficar em R$ 550,00.
Um último comentário, durante a saída – enquanto eu vestia a roupa – ela conversava (nem lembro do que) peladinha com uma mão no queijo e outra por baixa do travesseiro com os seus belos olhos verdes brilhando em uma das posses mais femininas que vi, coisa digna de um quadro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

waidmann266
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2024, 15:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#4 Mensagem por waidmann266 » 15 Fev 2024, 15:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boas meu nobres

O que vou relatar aconteceu a pouco mais de um ano, aqui em São José onde ela tá atendendo agora. Achei ela no fatal, o programa que ela fez foi legal, deixou fazer "facefuck" de leve e tudo mais, pessoalmente foi de boa e atendeu super bem.

A desgraça veio depois, ela mandou foto dela no pronto socorro falando que precisava de dinheiro pra ir pra casa (sendo que ela ficou na cidade que eu tava umas duas semanas, trabalhando), fingi que nem via a mensagem e toquei o famoso "foda-se", depois ela mandou um link de uma vaquinha vakinha.com (que tem o nome dela real pelo jeito, por isso não vou postar aqui) falando que precisava de dinheiro pra fazer uma cirurgia, eu falei que não tinha grana pra dar e ela respondeu "eu devia mandar nossa conversa pra tua mulher". Primeiro que nem mulher tinha, segundo cade o profissionalismo dessa garota? Ignorei ela e bola pra frente denovo, mais um tempo passa e ela me manda um link daquele site que é tipo o onlyfans mas é laranja, eu mandei algo do tipo "você me ameaça de me caguetar pra mulher que eu nem tenho e depois vem vender pack de nude pra mim?" ela só respondeu falando que o celular tinha sido roubado, o que é uma mentira f******, no site ela tava com o mesmo numero ainda e tava postando foto, e na foto que ela tinha me mandado dava de ver as tatuagem do braço dela.

Depois disso essa mina sumiu um tempo e agora apareceu na minha região aqui perto de floripa novamente com outro numero

Meu conselho é: evita, tem coisa melhor na região que ela tá agora e ai tem rolo, AINDA MAIS SE TU FOR CASADO.

Telefone: (48)8874-7383
Preço R$ 300.

Link
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodriguez/
https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325


Mensagem do Moderador

Alterado classificação para "Mancada". Não houve TD então foi alterado para a classificação correta.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Jul 2016, 19:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#5 Mensagem por GamaGui » 19 Fev 2024, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, sai com esta Miiih no dia de finados...
Enfim foi numa quinta feira... e enfim fomos celebrar a vida por enquanto...
Na real o vi ela no fatal de Sao Jose e vi que estava acima das de Floripa com custo bem razoavel.
Marquei com ela no Candelabro e nos encontramos ali no estacionamento do Pets na BR que é bem perto.

Ela de rosto é uma gracinha... talvez tenha muita tatuagens demais, mas enfim parece ser meio doidinha.
Mas no sexo foi bom chupa bem, tem corpo bonito e nao regula muito nao. Sentou na rola e rebolou de frente
de costas, dedinho no cu, etc
O beijo talvez pudesse melhorar, mas enfim gostei da garota. Otima GP.
Gostei tanto que era pra ficar uma hora ( 300,00) e dobrei a aposta pra duas.
Foi muito bom... so nao comi o cuzinho ( + 200) , mas comerei na proxima vez.
Enfim tentei sair de novo neste verao, mas a agenda dela agora esta bem mais complicada.
Parece que aumentou a demanda, fez anuncio no privatte55, etc.. tanto que aumentou pra R$350,00.
Acabou me dando quase um meio fur num sabado, mas entendo queeka estava na praia num sabado e sabemos
como é o transito das praias aqui,

Bem a garota parece ser gente boa, e no meu caso foi bem profissional e pontual.
Floripa ta faltando de GPs assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f19097251
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2024, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#6 Mensagem por f19097251 » 20 Fev 2024, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato será da Mii contatei ela por esse anúncio aqui https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325 .
Chamei no WhatsApp de manhã para um atendimento ainda pela manhã, me respondeu rápido e foi atenciosa sem mensagem automática me tirou todas as dúvidas sem reclamar e sem ser grosa. Foto não pedi pois já tinha a visto no site e gostado
Combinamos o horário e o local que foi no motel Candelabro próximo em São José perto do shopping continente, eu fui primeiro peguei o quarto e passei o número pra ela no WhatsApp que chegou em 10 min depois de eu ter passado
E a primeira impressão é a que fica né, que moça bonita 😍 bem vestida, pouca maquiagem passando uma imagem de boa moça com uma beleza natural ( gosto de coisas naturais) passa uma impressão mais feminina ao meu ver!
Veio me dar oi e me deu um beijo na boca, já fiquei animado
Ela deixou suas coisas na mesa começamos a se beijar mais, ficamos assim uns 15 min ela deu uma parada pra encher a banheira ( continuamos nos beijos e amassos) ali ela me fez um oral muito bom bem molhadinho e sem capa.
Aproveitei pra chupar ela também, bucetinha lisinha e cheirosa nota 1000 !!
Ela pegou o preservativo e fomos pra banheira, me chupou mais encapou o pau e veio sentando por cima de mim, gostosa rebola com o pau todinho dentro, senta bem fundo sem frescura não demorou muito gozei
Ficamos conversando um pouco ela tomando suco e eu cerveja kkkk
Saímos da banheira eu já fui pegando minha roupa pra vestir pois tava acostumado com essas menina apressada mais ela me surpreendeu quando me disse “quer ir pra cama”? Confesso que fiquei animado novamente na hora e aceitei lógico 😬
Deitamos na cama e ela veio novamente fazendo aquele oral sensacional nota máxima
Fiquei tocando na vagina dela que tava bem molhadinha, colocou a camisinha e pediu pra ir de ladinho
Comi um pouco a bucetinha dela, fiquei passando o dedo no cuzinho fiquei meio sem jeito de pedir mais ela perguntou se eu queria, não resisti
Comecei a meter no cuzinho bem apertadinho uma delícia, deixou meter em uma profundidade boa, também não quis machucar a moça mais deu pra meter legal
Acredito que quem sabe fazer sabe o jeito de meter hehehehhe
Pedi pra ir de quatro ela respondeu positivamente
Não direi muito tempo e enchi a borracha novamente 😬
Depois banho, me vesti paguei a donzela e parti para casa!!!
Investimento 550
350 do pg + 200 do sexo anal
Não cobrou deslocamento pelo motel ser perto de sua casa
Nota para o corpo: 10
Peitos: 10 ( não tem silicone porém é natural e uma delícia de pegar e chupar)
Bunda: 10
Rosto: 10
Beijo: 10
Salvei o contato, vou repetir
Foi a gp mais simpática e humilde que eu já saí
Eu sempre digo não adianta pagar 1000 em uma que vai te tratar mal dar uma rapidinha e te mandar embora, tem que valer a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marisqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#7 Mensagem por marisqueiro » 05 Mar 2024, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela alguns dias atrás.
A menina é bem gente boa, tem um estilo diferente com suas tatuagens!

Não achei que ela se envolveu muito tanto nos beijos como em questão de carícias e transa, ela tentou conduzir tudo de maneira um pouco mecânica.

Chupou sem camisinha, sentou, ficou de quatro, de bruços e lá pelas tantas pediu pra ir de lado pra comer o cuzinho dela.
Tanto a bucetinha como o cuzinho são muito apertados e são o ponto alto dela, alias a visão dela de quatro é incrível, tem uma marquinha top e uma bunda perfeita!

Não repetiria, tanto pelo preço como por não ter curtido a química do atendimento.

Ela está atendendo com local no Kobrasol.
Valor da brincadeira: R$ 350 + 200 do anal= 550,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runtherxxx9S2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2024, 00:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#8 Mensagem por Runtherxxx9S2 » 09 Mar 2024, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom o que posso dizer dessa delícia
Simplesmente incrível, super linda, cheirosa, um encanto, super doce, educada, uma verdadeira máquina.
Acompanho ela nas redes sociais e posso afirmar concerteza as fotos são maravilhosas, mas pessoalmente ela e mto mais linda , rosto angelical sorriso encantador, mto incrível mesmo.
Na vida um dia viveremos de lembranças, se quer algo pra ter que lembrar quando esse dia chegar...
N pense duas vezes ela e simplesmente gostosa linda e supersatisfaz em tudo,
Na voz, no toque, na maneira que ela te trata.
Uma baixinha simplesmente linda, gostosa,e deliciosa🙏
Se vc procura prazer ela sabe o que fazer😉🔥

Sei que ela vai saber quem deu essa indicação e quero dizer uma coisa🙈
Obg por me fazer tão bem❤️
Super indico🔥🔥

Fui atendido na cidade de tijucas no apartamento

https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325
350,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#9 Mensagem por inspetorbarros » 11 Mai 2024, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades,

Fui conhecer a dama essa semana.

De um lado, varios reviews positivos no fatal e aqui. Do outro, os relatos suspeitos de duas contas criadas logo depois acho que só pra postar TD positivo meloso açucarado pra tentar balancear o efeito do episódio da 'extorsão' relatada pelo waidmann266, tudo aqui no tópico.

Enfim, carinha de safada, marketing bombando com videozinhos de gozada na cara, cache atrativo, resolvi marcar.

Respondeu no zap, mandando msg de audio (voz era dela mesmo e nao de secretaria/cafetina para meu alivio). Marcamos horario, me passou as coordenadas e rumei pro cafofo da prima.

Foi super pontual pra me receber (local uma casa com mais umas 5 primas no kobrasol), chega na porta e de cara já achei ela mais gata pessoalmente: toda natural, pequenininha, peitinhos sem emborrachamento, carinha sem botox, cheirosa, gostei!

Rumei pro chuveiro, na volta papinho pra quebrar o gelo e aos trabalhos:

A guria beija, gostoso. Mas se der pra evitar, o fará sempre que possivel.
Chupa sem capa, gostoso. Nada a reclamar.
Deixa ser chupada. ppk linda, bem cuidada, inodora, insipida, padrao anvisa.
Metida ok mas naada de espetacular. Senta gostoso, ppk apertadinha, se mostrou um pouquinho incomodada com uma ou outra posição mas disfarçou bem.

Leite na borracha, 20 minutinho de PPP e parti.

Repetiria? Acho que sim. Faltou um pouco de afinidade...nao sei se porque era primeira vez, ou ela tava cansada por ser finaleira do expediente, ou porque nao rolou aquela quiiiimica mesmo. Mas daria sim uma segunda chance. Ainda mais pelo valor do super acessivel cache de 350 cruzeiros que a dama cobra.

Por fim, a menina é educada, querida, bonita, e meiga e cumpriu tudo como esta no anuncio mesmo.Logo, mesmo apesar de ter faltando o fator 'UAU', não tem porque dar neutro. Então é positivo sim. Porém sem destaques, louvor ou mençao honrosa por enquanto. Quem sabe nas proximas... Nota 7.


https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jun 2021, 18:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Miiih (48) 98874-7383

#10 Mensagem por Victor P » 02 Jul 2024, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um tempo só repetindo as mesmas (com as quais já postei TD) resolvi buscar carne nova e, considerando as avaliações do forum, fui na Miiih.

Contato fácil pelo Whats. Ponto negativo foi a falta de pontualidade, atrasou bastante e só me avisou muito em cima da hora que ia atrasar. Não sei se foi azar ou a menina faz esse tipo de coisa com frequência, ponto de atenção e perdeu uns pontinhos aqui.

Sobre o físico, achei ela muito bonita de rosto, mas é subjetivo e fiel ao anúncio (que mostra) então fica a critério de cada um avaliar. O corpo também fiel ao anúncio, baixinha, corpo normal / natural, nesse ponto achei que podia ser um pouco melhor considerando o valor de 350 que cobra... ela não está nada mal, não é isso, mas uma academia faria bem, pelo menos pro meu gosto, quem prefere as mais naturais talvez discorde.

Quanto ao atendimento em si / atitude da menina, que acho que é o mais importante de relatar (afinal o físico está no anúncio) ela foi bem querida, fez tudo o que eu pedi sem reclamar e até fingindo algum envolvimento, na medida certa, gostei. Oral sem capa um dos melhores que já recebi (pressão ideal, engolindo tudo). Beijou na boca de boa no começo, já durante o fight evitou um pouco como o confrade mencionou acima, mas não chegou a recusar, nada que chegue a desabonar. Anal faz com extra mas não provei.

Segundo o site do fatal está em Tubarão agora, se voltar talvez eu repita, a ver.

Valor: 350, 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”