Nicole Muniz - (51) 99744-2197
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yusuke_ro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole Muniz - (51) 99744-2197

#1 Mensagem por yusuke_ro » 06 Jan 2024, 21:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Agendei com a Nicole na quinta-feira.
Ja havia acompanhando ela pelo twitter a um bom tempo. Tentei agendar com ela algumas vezes mas a agenda nunca batia, a disponibilidade de horários dela é bem complicada.
Enfim agendamento realizado, ela me indica o endereço, banho e parti para o local.

Chegando no local ela abre a porta, e confesso que me decepcionei um pouco. Ela é um pouco parecida com as fotos porém bem mais velha, bunda um pouco caída, resumindo ela não deve ter passado dos 40. Muito simpática e educada, conversa bastante, ficamos conversando alguns minutos. Como eu ja estava lá, que está na chuva é para se molhar mesmo!.

Iniciamos o rala e rola, muitos beijos, ela beija de língua gostoso, os peitos dela também são uma delícia, siliconada um pouco grandes. Ela desce e inicia uma mamada, chupa gostoso também, pedi para deixar bem babadinho e o pedido foi atendido. Capa no meninão eu peço para ela vir por cima, depois pego ela de 4, fiquei estocando uns 5 minutos, meio decepcionado dei uma acelerada. Pedi para gozar na boquinha dela.

Banho tomado, ficamos conversando mais um pouco. Paguei em seguida fui embora.

Valor pago: 600
Apesar da moça ser simpática e atender todos os pedidos eu não voltaria.


https://www.рrivate55.com/florianopolis ... cole-muniz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Melissa Muniz -
    8 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por Selaht2077

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”