Manú lima - (48) 99180-4385
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Manú lima - (48) 99180-4385

#1 Mensagem por AlfaRomeo » 25 Jan 2024, 08:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá senhores!

Um breve relato sobre essa dama que eu saí recentemente, só não dou positivo por que não rolou beijo. Para mim, TD positivo tem que rolar beijo e oral sem capa. Nem perguei no whats se ela beijava mas estava descrito no site que beija porém não beijou.

Fora isso, eu curtir demais a perva, pessoalmente ela é bem melhor, absurdamente gostosa e bonita de rosto, ela de quatro é um espetáculo, que visão, senhores. Essa posição parece que ela gosta bastante. Começamos com ela e finalizamos nela :mrgreen: :mrgreen:

O figth em si foi todo comandado pela garota(eu não me importo quando a mulher escolhe as posições pois pra mim o importante é o pau na xota delas :lol: :lol:). Começamos de quatro, fiquei martelando um pouquinho e ela pedia pra meter no fundo(ok, o pedido dela foi uma ordem hehehe) quando estava quase gozando pedir para trocar, fomos de PPMM, depois ela de bruços em seguida a posição de lótus do kamasutra(pesquisem no google imagens para saber como é). Curtir demais essa posição, pedirei nas próximas fodas :lol:. E finalmente finalizando de 4, ela bem empinada e com rosto colado na cama, eu dando uns tapas naquele rabão branco e gostoso e ela apertando forte o meu braço esquerdo que estava tocando a cintura dela e ela falando muita putaria. Não conseguir resistir e acabei estourando o champagne.

Esqueci de mencionar o oral, foi sem capa pois eu paguei a taxa de 50 pila que ela pede, como foi um TD de meia hora não dava para ela ficar me mamando por mais tempo, mas fez um oral bom. O quarto também podia está um pouco mais iluminado eu particularmente curto demais foder com uma boa iluminação. E por último, Ela faz anal, cobra uma taxa também mas não sei quanto é pois eu não negociei esse serviço hehehehe

paguei 150 + 50 taxa oral sem capa totalizando 200 pila por meia hora
Destaque para ela de 4, sensacional!
https://fatalmodel.com/1487764/manu-lima-1487764

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
daanonimo12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2024, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manú lima - (48) 99180-4385

#2 Mensagem por daanonimo12 » 03 Mar 2024, 22:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
boa noite meus companheiros, eu nao sou muito de sair com acompanhantes mas resolvi me aventura com uma gp (https://fatalmodel.com/1487764/manu-lima-
1487764 ) bom marquei o programa ela atendia num local bem discreto gostei do local tudo bem limpinho, quando cheguei no local ela me levou direto pro quarto pediu o pagamento adiantado 200 com chupadinha sem capa feito o pix ela tirou so a calsinha ficou de sutia, nao curti muito por que sou apaixonado por peitinhos, ela tem uma pekinha linda bem piqueninha desci pra dar uns beijinhos me venho o cheiro estranho no nariz lambi um pouco pra nao fazer desfeita , me chupou sem capa um boquete rapidão , colocou a capa e venho por cima, cavalgou um pouco depois botei ela de 4 e quando vi na camisinha tinha um liquido branco com um farelinho e um cheiro bem desagradável, fiz questão de meter forte e gozar logo pois o cheiro estava me incomodando..
Nao querendo falar mal, mais so queria relatar meu atendimento com essa menina pois achei uma perca de tempo, nas fotos ela e toda linda e gostosa quando cheguei la estava com cheirinho de vencido, detalhe sou casado a 8 anos e minha mulher chupa melhor q essa putinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manú lima - (48) 99180-4385

#3 Mensagem por Personal Putter » 21 Mar 2024, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Namorei o anúncio dessa princesa durante muito tempo... espio direto o anúncio dela... e ela sempre na minha wishlist... muito linda e gostosa, uma verdadeira inspiração para os meus dias...

https://fatalmodel.com/1487764/manu-lima-1487764

Dali a pouco o confrade ALFA ROMEO fez uma postagem e me deixou mais instigado....

De repente outro TD do daanonimo12 desancou a menina e acabei adiando a visita.... Mas, quando vi que ele havia feito o cadastro apenas para um relato negativo, comecei a não dar credibilidade, e foi a minha sorte.

Quando ela renovou o vídeo de apresentação do FM não resisti e entrei em contato.... muito simpática, respondeu rapidamente todos os questionamentos, marcamos o horário e zarpei para o Bela Vista com o coração batendo forte...

Chegando no local, conforme combinamos, ela me recebeu com a lingerie do vídeo de apresentação e me deixou de queixo caído... Muito gata.... linda, simpática, cheirosa, carinhosa.... enfim, tudo o que se espera de uma acompanhante...

O segredo é um só, ela é MANAUARA.... essas princesas não têm erro.... sabem tratar vc bem e fodem como ninguém...

Iniciamos com beijos de leve e aos poucos o bagulho foi pegando fogo.... namoro gostoso, pegado.... esfrega esfrega, encoxadas... uhhhhláláááááá.... virei ela de costas, puxei a calcinha para o lado e caí de língua na raba maravilhosa..... depois de longos minutos de beijos no cuzinho, virei ela de frente e comecei a chupar a buceta que estava encharcada

Cavalheiros, ela é muito cheirosa.... tudo muito ao contrário do TD anterior, que foi uma grande sacanagem com a prestadora....

Foi uma hora de namoro intenso.... muito beijo, muita putaria...... ela de 4, como disse o alfa romeo, é um absurdo... uma raba para nunca mais esquecer... e uma princesa que se bobear vc se apaixona....

Fizemos todas as poses imagináveis até que ela pediu p me cavalgar de frente.... e na cadência da putaria ela gozou, virou os olhinhos e lavou o pinguelo de mel....

Eu recomendo....

300/h

200 para comer aquela bunda linda....

Essa é pra casar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marisqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manú lima - (48) 99180-4385

#4 Mensagem por marisqueiro » 03 Mai 2024, 21:08

Já tentei contato com essa menina umas 3X, nunca consigo receber uma mensagem além do "Oi, tudo bem?". É muito bonita nas fotos e vídeos, mas, ao menos pra mim, o contato é impossível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manú lima - (48) 99180-4385

#5 Mensagem por Personal Putter » 04 Mai 2024, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando as andanças.... voltei na casa da minha namorada Manu Lima
Ela é um espetáculo...
Namorada, apaixonada, dedicada....
Aqui a relação é de alma.... o namoro rola com vontade e o pau pega sem dó....
1 hora de amor e sexo.... com um anal de cinema...
Eu recomendo...
Manu, quero casar com vc....
350 completaço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4645 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Manu
    0 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2692 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu - SP Lоve
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por Hen24

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”