Falaaaaa galerinha de plantão!
Aqui vai uma propaganda gratuita sobre uma gata que visitei uns dias atrás :https://fatalmodel.com/1446400/daniela-1446400
Certamente está no meu top 5 das melhores profissionais nessa minha longa caminhada!
Meu relato Chamei a Dani no zap, demorou um pouco para responder, presumi que era bem requisitada (depois entendi o motivo). Me respondeu e mandou a localização, lá me fui de Uber até seu local! Apto em condomínio fechado de fácil acesso, cheguei no local e interfonei, logo ela abriu e mandou o número do apê para subir.
Chegando no apê me deparo com uma moça muito gata de toalha. Tomei uma ducha e logo partimos para o fight!!!!!
A Dani é uma mulher muito educada e safada, caiu de boca no meu pau(até deu uma elogiada padrão no menino) kkkkk.
Vamos ao relato do boquete: chupou todo o menino com uma garganta profunda e com muita pressão e sem capa!
Pedi se poderíamos fazer um 69, de pronto aceitou e me coloquei a chupar a bcta, cheirosa e molhadinha!!!!
Não demorou muito ela pediu para sentar, daí começou a maravilha! Ela senta no estilo raba para sua cara! Me chamou atenção o jeito que ela apertava com a bcta o pau...uma espécie de pompoarismo kkkk
Metemos desse jeito, de 4 e em várias posições , foi tão bom e estava tão apertada que não queria parar mais.
Como o atendimento era de meia hora eu tinha que gozar né , então mandei vir por cima no padrão normal e sentar até estalar(só consigo gozar assim kkkk).
Enfim, sentou com força e velocidade durante uns 5 minutos, gozei(falei) e ela continuou sentando até tbm gozar.
Batemos um papo, muito atenciosa e engraçada.
Nota 10/10 em todos os quesitos.
Valor 200$ 30min(vale muito a pena recomendo e voltarei).