Bem, sai com a Bruna esta semana a quem pesquei no site FM , tenho que relatar que foi uma experiencia muito boa sobretudo na relacao custo beneficio nesta epoca que GPs meia boca estao querendo o dobro .
O que tenho dizer se trata de uma mulher na faixa dos 28-33 anos, bonita, alta e bastante em forma, com algumas tatuagens de bom gosto , seios naturais de medio pra grande deliciosos, quadris largos ,pertas longas e coxas grossas, com % de gordura adequado e sem barriga. Genitalia rosinha com a higiene em dia e sobretudo uma vagina apertada e cheirosa. O sexo foi muito bom onde aceita varias posicoes e nao tem muita frescura, os seios sao uma delicia de chupar assim como a buça. Nao é muito de beijar ou falar, mas nao é uma gp insensivel e estatica se exitando durante o ato . Infelizmente nao faz o anal (o @ parece ser bem apertado) e o oral é com camisinha mas certamente numa oportunidade voltaria a visita-la pois é uma tremenda mulherão boazuda como diriam por aqui uma "cavala" natural.
Relato apenas que houve uma certa dificuldade no agendamento, porque ela nao mora no local que por sinal é no Kobrasol , Sao Jose. A dama eh do interior de SP e esta uns dias em SC a passeio relatando que deve ficar ate ao final do mes, que suponho ser março mas pode ser fevereiro.
Bem nem sei que deveria de fazer este TD, porque deve aumentar a demanda e fazer GP subir o preço, porque a relacao custo/beneficio esta muito boa.
link:
https://fatalmodel.com/1132100/bruna-fernandez-1132100