Bem amigos, andando a trabalho pelo estado, tive a sorte de conhecer esse monumento:
https://fatalmodel.com/1821856/bia-andrade-1821856
Tivemos momentos muito bons e essa cavala gostosa me deixou doido. Ela é uma graça, voz agradável, carinhosa, baiana (o que dispensa maiores comentários) e uma verdadeira máquina de fazer gozar.
Retomei a estrada com o coração na mão, voltei p casa, mas continuamos em contato, pois a ideia era reencontrá-la e, quiçá, casar com esse avião.
Como não mais surgiram oportunidades de ir para a cidade que ela atende, lancei o convite de ela vir p Fpolis. Passaram-se alguns dias, e eu ia pouco a pouco conven$$endo essa rabuda para vir me ver.
Como Deus é Pai e Muito Poderoso, ela a$$eitou e veio trazer esse corpão para brincarmos de fazer nenéin...
Pois bem. Os vídeos e fotos falam por si. Ela é um verdadeiro foguete.... Um desenho que atiça qualquer ser... imagino que até um gay fica de pau duro vendo essa morena.... e quem conversa com ela, se apaixona.... meiga, carinhosa .....
Busquei-a no hotel e fomos para um dos motéis da nossa ilha... ela estava muito bem arrumada, com um vestido longo justo e um top maravilhoso... Está usando tranças afro. Quando caiu a veste, detectei que, por baixo, ela vestia o bikini do vídeo do fatal e na bolsa o plug das fotos para brincarmos, rebrincarmos e delirarmos...
Tiramos muitas fotos do namoro...
Ela sabe agradar uma pele cheirosa, corpo natural, peitões macios e uma bunda que jamais esquecerei.... a ideia é casar com essa dama e ser feliz p todo o sempre.
Beijei ela todinha e a bucetinha estava encharcada. Começamos por ela, enquanto ela usava o plug no rabão. Uma breve pausa p delirar com o brinquedo, esfregando no rabão, tirando de leve e recolocando... e ela participando ativamente, gemendo gostoso, amassando o lençol....
Não resisti e direcionei o berimbau para a rabeta... que momento mágico.... ela é toda apertadinha... incrível... e em ambos os casos ela fica apertando o bileco com muita propriedade.
Fiquei muito tempo enrabando essa morena e foi um fodaço. Ao final, arranquei a camisinha e soquei uma bronha em cima do bundão, fazendo a porra escorrer por cima do cuzinho.... uhhhhlááááláááá
É bunda pra casar
Acredito que ela ainda esteja em Fpolis, mas se não estiver, prometeu que em breve voltará cogitando, inclusive, fixar residência aqui.
Valor 300/h + extra + viagem
Logicamente que arquei com as despesas da viagem, mas isso é à parte...
A ideia é fazer a campanha VOLTA BIA, precisamos de vc na nossa ilha.
Inclusive, quem tiver dicas de local para ela atender, por favor, mande por MP